[SA/SA:DE/Mobile] Crazy Trains CLEO

Crazy Trains é um mod simples mas divertido, que viralizou muito no youtube. Só o vídeo abaixo, de 2019, tem 6 milhões de visualizações!

O mod cria, infinitamente, 2 trens que cortam uma rua de San Fierro (perto de Doherty), em alta velocidade saindo e entrando do tunel. Causando caos e destruição.

Sobre: Adaptar este mod para o mobile e SA:DE é literalmente abrir o script no Sanny Builder e trocar 33@ por TIMERB. Por ser fácil adaptar, um youtuber famoso, Nikit0zz, fez isto e postou na Nexus dizendo que ele criou. Quando eu denunciei, ele próprio escondeu o mod. A defesa dele foi que ele “esqueceu”. Ham? Como que alguém esquece que não criou o mod?
Edit 2023: Já passou 2 anos e ele ainda continua nisto, me pedindo provas. Aqui as provas. Sinceramente seria mais inteligente se ele só ficasse quieto, pois ninguém liga pra esse drama, todo mundo já havia esquecido. O engraçado é que eu tenho que provar isto, e ao mesmo tempo ele me acusa de ter pedido pra pessoas atacarem ele, sem provas, algo que obviamente nunca fiz. E mais: Ele não para, ele agora está mentindo falando que eu ameacei ele de dar strike no canal dele, em absolutamente nenhum momento de toda a minha vida eu ameacei NINGUÉM disso! Eu não sei por que ele está inventando tantas mentiras sobre mim por algo tão idiota.

Portanto, eu estou postando aqui com os créditos corretos: Dr. John13.

Compatível com: GTA SA clássico, SA The Definitive Edition (CLEO Redux), SA para Android, SA para iOS.

Bug: No SA:DE e mobile só funciona em novo jogo (testado em um jogo salvo 100% e não aparecia). Ainda não sabemos o motivo. Não testado em novas versões do jogo ou da CLEO.

Autor: Dr. John13
download-baixar-5386177

Veja também: Trens mais longos (by ATP) New Algorithm for Trains (novo algoritmo para trens) Train Man (spawn de trens) Railway Sounds (sons nos trens)

[Origem]


No momento este site está parado (motivos aqui) portanto não estamos mais moderando e aceitando comentários.

Prefira usar o nosso Discord, fórum, Facebook ou Youtube.

10 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments