Caça ao Tesouro – ETAPA FINAL

‎Agradecimentos a todos os 110 participantes!
Incrível o número, não imaginei que seria tantos… achei que seria 30 ou 40


  • João Paulo e danilo olinto19 pontos
  • S4cul j0t4 e Jaime Gabriel Alves18 pontos


Detalhe: Ninguém acertou todas, quem tem 19 pontos hoje é por que erraram uma mas acertaram a caça 12 onde valia 2 pontos
Detalhe2: Tirando estes, há outro com 16 e outros com 14, estão longe de ganhar…

Irá vencer quem acabar com 1 ponto na frente, se por exemplo João Paulo e danilo olinto acertarem juntos, terá a Caça ao Tesouro 21 etc até alguém errar… se ambos errarem e S4cul e Jaime acertarem, todos ficarão empatados na briga, assim tendo chances pra todos (quem tem menos pontos acho meio impossível, só um milagre mesmo)

Quem não é finalista ainda pode continuar mandando as prints à vontade pra continuar marcando pontos
E a partir de amanha as prints serão as mais difíceis possíveis (mas também no limite sem exagero)

Em breve também haverá mais uma caça ao tesouro, mas essa é mais “literal”, será um cleo que adiciona os “tesouros” pelo mapa, como coletáveis 🙂 (não sei se vai ter prêmio)

NO FIM DA CAÇA EU FALO OS PONTOS DAS PESSOAS QUE MAIS PONTUARAM

Abra o post para ver prints da Prisão Realista v3 BETA (do prêmio)
jpg8-2017268
jpg8-7748081
jpg8-7355553
jpg8-7297543
Fiz umas pequenas correções de crashes, mas ainda tem alguns problemas… pelo menos dá para jogar sem problemas, só que com limites como não usar a esteira ou bicicleta da academia, não estar usando alguma coisa da academia quando terminar o tempo etc… deve ter bugs se matar seu companheiro também entre outras coisas, também pode bater o limite de pessoas no pátio e crashar o jogo (qualquer coisa eu diminuo o número e funcionará ok) há vários probleminhas, mas dá para jogar muito bem
 
E possivelmente não dará pra eu continuar o mod, além do script estar muito mal feito, bagunçado etc eu tenho mais coisas para fazer
Mais detalhes da Prisão Realista aqui

Caça ao Tesouro 18/20

A resposta da caça ao tesouro 18!
sa_compact2b2014-12-192b00-54-58-46-2031750
O motivo, para quem conhece um pouco dos bugs do GTA SA, é, que ao pular na garagem da casa por fora, você pode “entrar” na casa
sa_compact2b2014-12-172b22-21-03-93-7133516
Obs: essa não é a única casa que dá para fazer isso por ali, então, por mais que você errou a casa exata da print, será contado um ponto!