Stream Usage Counter (mostrar o uso de memória do jogo)

 Este é um mod que muita, muita gente fica me pedindo mas não tem nenhuma versão “lançada”, portanto, eu criei uma

É um mod que mostra quantos MBs de memória stream seu GTA está usando, basicamente quantos MBs de objetos, texturas, carros, pedestres etc etc estão carregados no jogo, e à frente, quantos MBs é o limite do seu GTA, o GTA original é somente 64 MBs, e mods como MixSets ou MemoryFix aumentam o limite (para o mapa não ficar sumindo etc quando se tem muitos mods)
 
jpg2-7438223
É divertido poder ter essas informações do jogo, mas também é útil para você saber se o jogo está batendo o limite imposto (mas bem que é difícil o jogo chegar a por exemplo 512 ou 1024 de uso… precisa de muitos mods de texturas e carros pesados)


Você pode:
  • Editar e formatar o texto que aparece na tela
  • Ajustar a posição do texto na tela
  • Ajustar o tamanho, fonte e cor das letras
  • Adicionar sombra ou borda com cores personalizadas
  • Ajustar o alinhamento
  • Ativar o escurecer junto com a tela (fade)
  • Ativar o tamanho proporcional
  • Ativar fundo no texto (o quadrado preto/cinza)
  • Ajustar a largura da linha (geralmente usado para ajustar o tamanho do quadrado quando está ativado o fundo)
  • Ajustar os comandos de ativação e recarregamento do arquivo .ini dentro do jogo (usa-se 2 teclas para ativar/desativar)
  • Escolher se o texto já aparece ativado quando entra no jogo (se não, só quando fazer o comando para ativar que ele irá aparecer)

 Autor: Junior_Djjr
download-baixar-4770080
download-baixar-2-5643985

Feliz 2015!

2015 chegou, eu queria já de cara publicar o novo visual da MixMods, mas não será possível ainda…

png2-6482918

O novo visual contará com:
  • Várias correções visuais e de performance, não só de carregamento da página mas também do FPS dela, será usado ferramentas para desempenho e compactação de tamanho
  • A nova página trará muito mais interação com o usuário, principalmente funções novas
  • O comprimento da página será diminuído usando spoilers nos marcadores que não são de GTA (e alguns outros também)
  • Melhorias no Firefox (é que antigamente eu usava Chrome e eu não liguei pra compatibilidades no Firefox)
  • As fontes (letras) serão muito mais suaves e sem serrilhado
  • O nosso mascote (CJ) voltará com mais munição, literalmente 🙂
  • Além de outra coisinha bem legal que estamos tentando fazer no cabeçalho


Você quer ser postador do blog? você sabe ou conhece algum modelador? você sabe ou conhece alguém que sabe bem javascript? abra o post e leia


 CONTRATA-SE:

 Bem, neste ano virá mods pra outros jogos, como mods pra GTA V e possivelmente começaremos com mods pra alguns outros jogos (mas ainda continuando com GTA SA), portanto estamos atrás de novos postadores… mas já vou avisando… não será qualquer pessoa…


  •  [MixMods] Postador de mods para GTA V (PC)
Requisitos:
– Ter o GTA V para testar todos os mods antes de postar (obviamente)
– Já ter experiência com blogs (saber das funções básicas de postagem etc)
– Bom português

  • [MixMods] Postador de mods para GTA SA
Requisitos:
– Saber instalar muito bem os mods, bastante tempo mexendo com mods etc
– Saber pelo menos o básico de como mods funcionam e não simplesmente saber instalar
– Usar Sanny Builder para abrir os mods cleos e ver algumas coisas básicas do script (a gente ensina como)
– Conhecer MUITO a MixMods! pois há quase 2 mil mods aqui, você não pode postar um que já tenha (mas a caixa de pesquisa ajuda kk)
– Conhecer sites/blogs/fóruns de mods que são pouco conhecidos no Brasil, NUNCA procurar mods para postar aqui em outros blogs brasileiros, NUNCA!!!
– Já ter experiência com blogs (saber das funções básicas de postagem etc)
– Bom português
 
  • [MixMods] Postador de mods para outros jogos
Requisitos:
– O jogo desejado ser realmente desejável para mods (como BeamNG), que não há muitos sites/blogs de mods para ele (entre em contato, fale qual jogo, mostre alguns mods etc para vermos sobre ele) (nem pense em Minecraft)
– Já ter experiência com blogs (saber das funções básicas de postagem etc)
– Bom português
– Se você sabe fazer mods para outros jogos, ÓTIMO!!!
 
  • [2Nibble] Modelador para o 2NTD
Requisitos:
– Experiência com modelagem, não só prática mas também pelo menos um pouco de teórica (saber usar poucos triângulos e bom mapeamento etc)
– Modelar em algum programa avançado como Blender ou 3DS Max Studio, aceitável Sketchup
– Se saber Unity3D, ótimo! mas não é necessário
– A modelagem pode ser veículos ou mapa… não importa, precisamos de ambos
PARA ISSO: Mande um e-mail para [email protected] com alguns trabalhos seus e/ou seu Facebook
 
  • [MixMods] Programador Javascript
Requisitos:
– Saber bem de Javascript e certa matemática… estamos precisando de uma ajuda em uma função do novo visual da MixMods 😀


NADA acima tem algum pagamento em dinheiro
TUDO é grátis e ninguém aqui ganha dinheiro algum com isso

[Aviso] Alguns mods com problema

‎Várias pessoas enviaram SCRLogs para mim com crash com o mod Patrulha de Hydras na Area 69, tinha erros no script que fazia o jogo crashar quando o Hydra sumia… ele foi deletado do blog, se você tem este mod, delete do seu GTA

Aproveitando, eu queria saber se algumas pessoas tiveram crash com o mod Gangue dirige por você 1.2

Você também pode usar o SCRLog, e quando crashar o jogo, upar o .log em algum site ou no pastebin e mandar pra mim por comentário, mas antes leia bem como usa-lo!!!
Assim, além de saber qual foi o cleo que fez seu GTA crashar você está ajudando a descobrir mods com erros de script e eles serão deletados da MixMods também

Avisem mais

‎Ontem postei o novo hud do GTA V… e NINGUÉM aqui até agora avisou que no download do novo hud estava vindo o hud antigo… somente 1 pessoa no fórum avisou que não mudou nada e uma no face avisou que estava errado o download…

Agora foi arrumado, certeza que teve uns 100 downloads, mas ninguém avisou que estava errado… então peço, avisem, se algum download do blog está errado, avise para nós arrumarmos


Digo a mesma coisa sobre alguns mods meus, teve pessoas que não usam o MixSets pois ele não funcionou… por que não simplesmente desativar as funções para achar qual é a que fez crashar? ou usar o .ini com todas as funções desativadas e ir ativando elas até achar a que fez crashar? dae me avise, diga qual função crashou etc pra eu ver se posso achar uma solução ou pelo menos avisar as outras pessoas de que algumas pessoas tiveram crash etc, avisar é importante

E o que dizer dos links quebrados? já está quase raro de alguém avisar algum link quebrado, mesmo que ainda tenha quase 100 links quebrados ainda no blog…

Ford Escort Mark 1 1970 – ImVehFt

Um belo Escort 1970 completo compatível com ImVehFt e Steering (volante girando
e velocímetro funcional). O painel acende e o banco do motorista é do lado direito.
Apesar de todos os detalhes é um modelo LEVE. Sofre danos ao colidir.
Handling personalizado – Substitui o HERMES
 
07-195152505-9292753
03-4340905
06-6605291
08-7995451
 
Para ter todas as funções no carro baixe o Imvehft e o
 
Steering active dashboard (apenas jogue a pasta “cleo” e “data” do
Steering active dashboard para a pasta do seu GTA SA)
 
Autor: MDL
download-mod-mods-4697421