Interior de Hospital v2.0

MOD ATUALIZADO!
Com este Mod você poderá entrar no interior do hospital All Saints General
O interior foi criado a partir do 0
Não substitui nenhum interior
1-2892129
O interior possui recepção, um lugar com doentes, uma “academia” e um consultório odontológico
~radical mano, e os médicos?~ 
não sei se o autor se esqueceu dos médicos ou se baseou no SUS, pois não há simplesmente…
na v2 há médicos e você pode ser atendido no 2° andar caso esteja com baixa saúde!!! ohhh
2-4274097
Localização:
3-5632006
Há alguns bugs ao passar de uma porta para outra

Autor: andre500
download-baixar-4770080
download-baixar-2-5643985

Walther P38

Ok, disse q ia fazer de tudo para ter 2 posts por dia e estou tentando…
1-2374114
Trago esta bela arma :B
3-1557105
Ainda vem com configurações extras, mas é opcional

Autores: Swile, Mateogala
download-baixar-4415969
download-baixar-2-9794402

Problemas no Notebook/NÃO COMPREM HP!

Não haverá 2° Mod hoje por causa do meu Notebook, veja a razão abrindo o Post:

Tudo começou quando comprei um Notebook da HP, estava feliz, configurações médias chegando até a rodar GTA IV no medium, mas mal eu sabia que pouco tempo depois isso iria me dar uma grande dor de cabeça

1° problema: fiquei pressionado a tecla ctrl por uns 10 segundos, até que ela simplesmente descolou do teclado… saiu naturalmente, sem forçar a tecla, e o pior: ela entortou por dentro, MUITO FRÁGIL… mas ainda sobrava outro ctrl, e eu fiz uma burrice, tirei a tecla para ver como era o encaixe, e para minha surpresa, também entortou… já era de se esperar, mas não havia como. Também havia reclamações de temperatura
Solução: chamei o suporte técnico e trocaram o teclado e pasta térmica do processador (durou pouco tempo)

2° problema: estava jogando de boa, até que do nada o monitor fica com 4 listras coloridas na tela, reiniciei para ver se sumiam, e simplesmente não aparecia nada na LCD, reiniciei diversas vezes e nada. Conectei a um monitor externo e pegou, simplesmente problema na placa mãe (cabo flat conectado ao monitor). Sem contar que o problema com a temperatura excessiva voltou (já alcançou 80 graus em economia de energia jogando jogos leves e 86 em alto desempenho, MUITO ALTO, sendo que desliga com 90 graus para evitar peças queimadas).
Solução: chamei o suporte técnico, atualizaram as bios, trocaram o monitor inteiro e não fizeram nada com a temperatura

3° problema: ao abrir o Notebook, fui andando com ele e percebi um som estranho: simplesmente um PARAFUSO PRESO POR DENTRO DO NOTEBOOK! Até hoje está lá o parafuso, dando para ouvir seu som ao balançar o Notebook. Não demorou muito tempo para mais reclamações: hoje, fui falar algo no Xat e DO NADA meu Note desliga, fui tentar reiniciá-lo, mas nada acontecia… esperei um pouco (não era temperatura, estava a 58 graus). O led da bateria é o único que acendia, o Note chegava a ligar, mas não ficava mais do que 2 minutos ligado, simplesmente desligava do nada.
Solução: chamei hoje novamente, pela 3ª vez a assistência técnica, RECLAMANDO MUITO SOBRE TUDO! Desde os primeiros problemas do teclado, até temperatura e a demora do atendimento, sobre a INCAPACIDADE MENTAL do TÉCNICO que deixou um parafuso DENTRO do Notebook, e sobre o problema de hoje… e para minha surpresa: meu produto estava na garantia, mas no Site da HP constava que NÃO ESTAVA! Tive que enviar uma foto de comprovante (tirada a câmera mesmo) do código de barras e só assim pude conversar com um atendente

Agora pouco chegou um link para mim, sobre o atendimento, o que eu achava e tal, coloquei nota 0 em tudo, atendimento, resolução do problema, rapidez para achar o problema e qual a probabilidade que eu recomendaria a HP para algum amigo.
Atendimento da HP foi um lixo, o cara demorava pra responder tudo e ainda por cima me pediu calma ao eu começar a escrever com caps lock sobre o problema de hoje (ele simplesmente não me lia, ficava escrevendo…), daqui alguns dias meu Note deve ser levado pela 3ª vez para São Paulo a caminho da assistência técnica… querem uma dica? NÃO COMPREM NADA DA HP! ALÉM DE TER PROBLEMAS LOGO, A ASSISTÊNCIA TÉCNICA É UMA PORCARIA!

Agora estou no PC, dividindo ele com meu pai, devo baixar GTA SA aqui para continuar postando, vou fazer de tudo para ter 2 posts por dia ainda e exigir mais de outros postadores, valeu!

2012 Mercedes Benz S65 AMG

Post em cima da hora…
Mercedes convertida de Forza Harizon :B
Tempinho sem postar carros… agora volto com esse:
-Compatível com Steering (que crasha aqui ;-;)
-Compatível com ImVehFt
-Motor 3D
1-5780188
 -Sombra detalhada
-Mãos exatamente no volante
-Dimensões corretas (do carro real)
-Limpadores de para-brisa
-Velocímetro detalhado (não confirmado se funciona)
2-1567200
Necessário ter: ImVehFt v2.0.1 e Steering v3.2
Carro pesado, caso tiver PC fraco poderá causar lag

Autores: Bandolero, Wind, Reborn Team, GOC Modding Team e Kira
download-baixar-4770080
download-baixar-2-5643985