Pack de AI para policiais v2.1

Bora acabar com os policiais burros???
Um pack com mais de 20 cleos q deixam os policiais de seu GTA mais inteligentes, entre outras coisas do gênero
 -Policiais atiram melhor e erram menos
 -Te perseguem de carro de um modo mais agressivo e ágeis
 -Agr quando vc começar a atirar pela rua alguma pedestre na rua poderá fazer uma ligação para a policia, caso vc nao mate antes de terminar a ligação, vc ganha 2 níveis de procurado
 -Com 4 estrelas de perseguição, terá uma van de reportagens te seguindo
 -Ate 8 carros te perseguindo e atirando em vc
 -Carros Patriots e helicópteros Hunter tbm seguirão vc tbm
 -Quanto mais perseguição, menos pessoas nas ruas
 -Quando vc mirar num ped ele sairá correndo de vc (se nao me engano, está ocorrendo crashes com este script, caso crashe seu gta, tente tirar o arquivo Cops(Ped aiming).cs da pasta cleo e teste denovo pra ver se ainda continua crashando, informe aqui)
Recomendo q use o meu mod “Esconder da policia v2” junto com este mod para deixar mais realistas ainda os policiais do jogo

Autor: Muxan500



Você também poderá gostar de:
Peds Skills

Peds Skills é um pouco diferente, mas acredito que ajuda nisso no jogo em geral e não só nos policiais.
Nele os policiais serão também mais habilidosos, difíceis, mas também pedestres, gangues e tudo mais, até missões. Configurável por .ini.

Infernus GTA IV (lowpoly)

Um projeto muito bom que Nabx3n está fazendo: Convertendo os carros do GTA IV para o GTA SA. Até aí tudo bem. Mas em low poly! Ou seja, baixa definição do modelo 3D, mesmo do dos carros originais do jogo! Sem lag no seu pc fraco.

infernus gta iv para gta sa lowpoly leve
infernus gta iv para gta sa lowpoly leve

Gostei deste projeto (só não gostei dos reflexos do vidro que são fortes demais). Você pode procurar por “IV lowpoly” na caixa de pesquisa do blog para mais carros como este.

Autor: Nabx3n


Ocorrência – Carro Forte (missão em cleo)

A uns meses atrás uma pessoa disse q me pagaria 100 reais pra criar um mod de missão soh pra ela (sim, isso eh ilegal, mas eu nao cobrei nada, foi o cara q me ofereceu XD) …enquanto estava criando me pagou 50 reais antecipado, no dia q terminei, mandei o mod, foi testar, nao voltou, mas por fim ele soh perdeu, pois jah q ele nao pagou eu vou postar este mod aqui hehe


Este mod como jah disse na “historinha” acima, foi criado para fazer um video e postar no youtube e nao eh um “desafio”, portanto nao caprichei na area de por exemplo, se matar ou atirar antes da hora perder a missão  essas coisas…
Eu msm nao vou fazer um video da missão, pois nao quero ter concorrência com outras pessoas q fazem videos, baixem o mod e faça o video dele a vontade (soh nao retire os créditos)
Membros da Grove escondidos num arbusto encima de um predio, chega o carro-forte e um avisa para descerem, uma mulher na rua veh o movimento e faz uma ligação para a policia
Os policiais começam saindo da delegacia, vc pega a sua viatura e segue eles ate o local, todos param e saem do carro tudo com muitas discuções e frases
Se separam para armar uma emboscada… um policial (ao lado esquerdo) anda um pouco e diz q veh e informa a situação dos membros
Se escondem cada um em sua posição, esperam o carro-forte chegar para eles se distraírem e assim ataca-los
No meio do tiroteio, membros da Grove pedem para chamar o CJ, depois q termina todos os membros, CJ chega derrapando num Infernus e sai atirando com duas garruchas! (quem diria… vc vai ter q matar o CJ)
O CJ eh muito difícil de matar entao do nada chega um carro do FBI e atropela dando um fim nele! (o carro chega do lado norte, caso vc nao deh espaço pra ele atropelar o CJ ele pode nao atropelar assim nao tendo sentido o fim da historia kk) ao fim de tudo… CJ eh levado numa ambulância
Juntando umas skins boas, dah pra criar um video de ocorrência bem legal ein?
(se quiser, pode publicar videos criados usando este mod deixando um comentário neste post)
Autor: Junior_Djjr


Caçador Hunter

Um mod pra quem gosta de ação e dificuldade!
A cada vez q vc digitar “Hunter” no jogo irá vir um helicóptero hunter querendo te matar, imagine soh! digitar umas 20 vezes e ver 20 hunters soltando mísseis em vc!
O numero de hunters te atacando eh “quase” ilimitado, vc pode ativar o mod dezenas de vezes q nao tem problema
Autor: desconhecido