Mod Suspensão a Ar v1.0

Pela primeira vez, um mod de suspensão a ar realista e completo com sons abaixando e levantando e manômetro de pressão!

Veja o vídeo demo:
 Sons inchando e murchando direcionais ao carro, manômetro mostrando a pressão que pode ser desativado por um comando, funciona em qualquer carro, além de motos, caminhões etc… funciona também no SAMP e as pessoas irão ver seu carro rebaixado
2 versões de comandos, normal (usando numpad) e outra otimizada para notebooks
Comando pra ativar: SUSP, o resto veja no leiame.txt


Atualização:
Use CLEO 4.3 ou superior para não bugar as texturas da tela caso você use velocímetros etc

NÃO DEIXE SEU CARRO JOGADO NO MAPA COM A SUSPENSÃO ATIVADA, desative-a quando sair do carro para ir em outro etc, ou senão quando você pegar outro e ir longe, crash. Recomendo desativar também quando entrar num interior pois as vezes o seu carro some automaticamente, e crashará. (quando criei esse mod eu era noob mesmo e deixei estes erros .-.)

Autor: Junior_Djjr


Veja também:
Tuning Mod, onde você pode inclusive configurar a suspensão/molas in-game além de muita, muita coisa…

1° Campeonato BMS – Vencedores

Campeonato de Mods terminado, e os vencedores nas categorias são:
Brazilian Modding Studio
Categoria: Texturas
Vencedor: Lucas_Celli 
Mod: Nova Casa em Vinewood HD
Download: Clique Aqui




Categoria: Roupas
Vencedor: Jhow 
Mod: Camisa Memes
Download: Clique Aqui


Até o próximo campeonato, quem sabe com vc competindo neh? o campeonato eh de qualquer tipo de mod (exceto carros) e tbm eh permitido Softwares…
Clique aqui para ver o tópico dos vencedores no fórum da BMS