[Curiosidades] Epsilon (PARTE 1)

Atualização:
Postagem levemente reescrita (2016).
Esta postagem assim como outras aqui neste blog foram escritas antes do GTA V. Atualmente com o GTA V, epsilon passou a ser extremamente conhecido enquanto na época do GTA SA ele era quase um easter egg que deixava os jogadores super curiosos e muita pouca sabia sobre ele na época.
Abaixo, uma postagem antiga com somente algumas informações básicas.




Uma dos mistérios mais falados do GTA San Andreas.
mod-3-7263154
A tal da religião Epsilon… Ela é difícil de se entender e explicar, mas eu, Junior_Djjr tentarei junto com a ajuda do Amilton.

Dizem q essa “religião” é composta por um Deus com cabeça de bode (citado por The Truth em uma missão) o simbolo da religião é um triangulo e a cor predominante é azul claro.

Esta religião foi ficticiamente criada pela Rockstar, pois a maior parte dos membros da R* são ateus, e eles adoram zoar com religiões. Acabaram criando até um site:


Veja também: Curiosidades sobre o site do Epsilon.


Essa tal de religião foi criada reunindo seitas reais, formando uma religião fictícia e implantada no jogo.

Vamos a algumas fotos:
memod3-6307830
Como você pode ver ai, uma igreja em forma de triângulo, com a cor azul claro!
memod2-6752521
 E que tal esta casa numa fazenda? Detalhes em forma de triangulo, alem de janelas realmente, AZUL CLARO!
gallery62-2857757
E esta fachada com triangulo azul, e com desenhos estranhos.

Atualmente no site do Epsilon podemos ver esta imagem:

A mancha no rosto, descreve um possível descendente de Kraff.
Possivelmente no mapa do GTA SA há uma referência desta marca:
memod3-3252943


Continue:
Epsilon parte 2



Câmera Digital Samsung

Levemente reescrito em 2016

Felipe3D e eu nos juntamos, modelagem + texturas para criar uma câmera digital!
gallery59-5846825
Deixar a câmera fotográfica do jogo um pouquinho mais moderna.
memod3-5675434
Reflexos no vidro e cabendo bem na mão do CJ.
p1-7534622
Além de nova “screen” pra tirar foto, e ícone.

Autor: Junior_Djjr e Filipe 3D
download-baixar-4415969
download-baixar-2-9794402

[MITOS] Mount Chilliad e FAKES

Fala galera, eu Amilton, Mog eo Junior_Djjr voltamos a caçar no SAMP, misterios do GTA… vamos começar com algumas fotos e explicaçoes possiveis…
gallery5-3989155
E isso, seria uma cabana do SK?
gallery6-3183978
Dizem que se vc entrar por la 00:00 entrará um cara com serra eletrica eo CJ gritara “NO, PLEASE” e o CJ morre… (fake óbvio)
Agr descendo ao pé do chilliad, Mog encontra isso:
gallery8-2421720
Uma casa com uma janela escura e sem portas…? Inexplicavel…
gallery31-2850894
E essa outra? A janela esta mais clara… INEXPLICAVEL²
 
Se separamos e eu Junior_Djjr encontrei uma pedra…
gallery55-4822799
WTF? q tipo de pedra fica numa posição dessa? bug, ou proposito msm?

Aproveitando o post, eu Junior_Djjr vou contar uns FAKES q falam por ae…
Primeiramente, e mais importante de tudo…

 “Os criadores do GTA SA, falaram q NAO existe letherface, nem um outro SK q tenta matar o CJ… e o Big Foot, IRIA existir, mas foi retirado do jogo… MASSS, ainda existe alguma coisa no GTA!”

Disseram isso para a gente jogar mais GTA para achar os misterios?
…Ou disseram isso pq existe msm?
Eu tenho certeza q existe! as provas sao muitas, alias, eu descubri o rastro do SK! mas essa vai pra proxima ;D

JAH FALEI E VOU REPETIR!
Nao existe nada de Letherface, nem nada q ataque o CJ! nem Big Foot, nem “Monstro do Lago Ness” kkk…
Isso eh puro FAKE, puro MOD! entao o tal de “ainda existe alguma coisa no GTA!” seria o SK, ou alguma outra coisa? pelo menos nao tem nada no gta3.img, ou pelo menos q eu saiba tbm nunca encontrei nenhum tipo de script no jogo, q seja algum tipo de monstro…

bom, isso soh o tempo dirá… (alias, jah se passaram 7 anos, e ninguem encontrou nada -.-)
Eae? vc ainda acredita nisso?