Pack de sons HD

Com sons de alta realidade que muda vários efeitos especiais como armas, sirene e roncos dos carros, parecido um pouco com o GTA IV

(sem imagem)

Destaque mesmo é para os sons das armas, muito mais barulho!
A instalação dele não precisará usar programa nenhum… somente extraia as pastas do mod na pasta Audio
(Atualização: Ou pasta Modloader, tanto que a recomendação é você ter o Mod Loader instalado, pois ele corrige bugs em packs de sons como este.)

Autor: desconhecido
download-baixar-4770080
download-baixar-2-5643985

(Clique aqui para ver mais mods de sons do blog)

Mod cleo MEMES INVASION (invasão meme)

San Andreas foi invadida por MEMES!!!

Cada mod que as pessoas inventam… :/
Incrivelmente estúpido, mas, …divertido!
memod-1019094
Até o CJ virará um!
memod2-9430303
memod3-7808191
Não substitui nada no seu jogo! Ele funciona totalmente em cleo
Para ativar/desativar o mod digite LOLOLOLOLOLOL
Para parar aquela musica irritante digite SHUTUPLOL problem song?212-9196752

 Autor: Silent
download-baixar-5386177
download-baixar-2-5383049

Desmembramento após explosão

MOD DELETADO

Motivo: Link perdido e o mod não era tão bom, meio mal feito etc.
Uma boa dica é usar algum mod de Ragdoll com Detachable=1 no .ini, assim você terá desmembramento de verdade com os membros reais dos pedestres sem soltando quando explodem ele, quando usa motosserra ou katana, muito mais legal e física mais realista.
gallery47-2723321

Clique para baixar o mod Ragdoll (com desmembreamento)

Lançamento Gta Sa on RAGE beta

Este post deu fail! o mod jah foi lançado em agosto 😛
Clique aqui para baixar o mod



Em media final de setembro teremos a versao beta do Gta Sa on RAGE
obrazia-2165732
Na versao beta, o jogo sera limitado, vc soh podera jogar nas partes marcadas com a cor mais clara:
betamap-2941825
Requisitos minimos:
Pará Poder Jogar o GTA IV: SA DEVE ter no minimo estas configurações:
Processador: Intel Core 2 Duo Processador @ 1800 MHz, AMD Athlon 64 X2 Processador @ 2400 MHz
Memória: 1024 MB RAM
Disco Rígido: 9 GB de espaço livre
Placa Gráfica: NVIDIA GeForce 7900 com 256 MB VRAM, ATI Radeon X1900 com 256 MB VRAM, a Intel não suportados
Resolução: bit, 800×600 32 (cores True), 56 Hz
DirectX: Versão 9.0c
OS: Windows XP com Service Pack 3, Windows Vista com Service Pack 1,7
Mais algumas fotos dele:
sarage66-7591453
sarage54-5219748
sarage67-6884473
114810432-4-6000291
sarage59-7165009
^ Clique nas imagens para ver melhor ^
Veja os links oficiais da produção:
gtaivsa.com/screenshots/01.html < 6 fotos oficiais
gtaivsa.com/ < Site oficial

GTA San Andreas on RAGE Engine

5ztyjpt-0-bd2zey9np9ugcik9-8958725
Como eu já disse antes, o GTA SA está sendo reformulado com a Rockstar Advanced Graphics Engine (RAGE) do GTA IV, para vocês saberem como está o processo, aqui vão algumas fotos:
gtaiv2011051015484075-1823131
5ztyjpt-0-enbijckdsglow29-9976977
20thjqh-0-sl8tj1ktxgzrrudi-8241272
338407335-6289010
sarage50-8636161sarage52-5370884pic9w-1464324

Este mod irá converter a totalidade do mapa do San Andreas para o GTA IV, assim você terá a física e efeitos especiais do GTA IV, e com o mapa de SA. O progresso atual do projeto é bastante rápido e os criadores dizem que haverá uma versão beta ainda este ano(já lançou!) Carros de GTA San Andreas também serão convertidos.
Para jogar esse mod você vai precisar do GTA IV (a versão em DVD normal) e o EFLC tambem pode ser compatível.

MOD JÁ LANÇADO!