Céu Estrelado (re-make 1.1)

Você poderá também gostar DESTE mod ou procure por Skybox na caixa de pesquisa da MixMods



BUGS ARRUMADOS!
(mod repostado 09/04)

Esse eh um mod q se popularizou bastante aqui no brasil esses ultimos dias... bom, resolvi testar ele pra ver como funciona
Quando fui abrir o cleo, simplismente me surpreendi... peço desculpas ao autor do mod, mas estava uma verdadeira merda o codigo! ele simplismente criava um ator na frente do CJ, deixava invisivel, e criava um objt (o céu) com as coordenadas do ator a cada milesimo de seg! uma desgraça de codigo q soh faz peso no jogo... alem deq vinha arquivos q nao faziam absolutamente nada! somente subst o mapa norte de LS e os graficos do jogo para fazer nada...
O mod deixa o céu do gta com mais estrelas, com direito até a lua em 3d! (nao, nao dah pra pisar nela kkk)
Entao acabei recriando o cleo... agr... tae a versao do mod melhorada e mais leve!
(agr com o bug das estrelas aparecerem de dia arrumado! somente aparece a noite e nao tem mais problema do modelo do céu ficar preso no save game!)
Autor: Semer
CLEO re-criado por: Junior_Djjr


Veja também

Próximo
« Anterior
Anterior
Próximo »
Nota: Envie sugestões de postagens neste link. Caso problemas, use a Lista de Crash.
12 Comentários


Foi removido os comentários pelo sistema do blogger. Por favor, use o Disqus.


12 comentários:
neto souza

Eu coloquei a versão anterior e ficou bugado, as estrelas não "brilhavam" só ficava os pontos pretos no ceu.

juanmasilsca

Voce arrumo o bug dos avios desaparecen en quanto voce fica cerca deles?

Junior Djjr

cara, fala certo... T_T

Harman Sktr

hi junior, this mod makes my game messed up, when i trying to enter a cars, the cars has been disappear! can you fix this? :/

Junior Djjr

apparently should be no problem in this mod...
makes no sense .-.

Matheus Alves

po cara ficou ruim demais , aparece de dia uns pontos pretos no ceu e a lua como um ponto grande preto.

arruma isso ai , fiz download agorinha testei e tirei :(

Sandro schulzer- rj

mano fico muito pica,a versão do outro cara tive que desistala pos o bug de estrela no dia ma dava nos nervos,e quando eu olhava para céu o jogo fechava o seu realmente não aparece e não fecha po fico maneiro...

GamerDinotroi

O bug das estrelas aparecerem escuras de dia continua cara

Priest Butler

Si, Si, Si! Es muy bueno!!! Gracias!!!

Yes, Yes, Yes! It's very good! Thanks!

Jhonatan Paiva

baixei esse mod uma vez e bugou meu savegame, melhor fazer backup do save antes de instalar.

ThUgLiFe-Gamer BR

onde baixo o backup do céu do gta baixei e nao gostei

Jhonatan Paiva

link quebrado!