Aston Martin Vantage Green Shark (tuning)

Novidades! carros tuning na MixMods
Penso em começar a postar carros tuning no blog ao inves de ser igual a todos os outros blogs postando carros edits de pessoas q pegam um carro, bota peças lah e pronto...
Sou apaixonado por carros tuning, postarei um aqui, caso gostem de carros deste tipo poderei postar mais
Detalhe tbm q estes carros tuning sao 2 ou 3 vezes mais leves q os outros carros normais q se encontram por ai...
(caso queira o neon, clique aqui)
Subst o Voodoo

Eae? querem mais carros assim ou nao? clique em Deixar Comentario
Autor: Jvt-DeSiGn

Veja também

Próximo
« Anterior
Anterior
Próximo »
Nota: Envie sugestões de postagens neste link. Caso problemas, use a Lista de Crash.
59 Comentários


Foi removido os comentários pelo sistema do blogger. Por favor, use o Disqus.


59 comentários:
Patrick Júnio

Concerteza quero carros assim
mto loko cara

Thales diir marchiori

Caramba o carro e foda pode postar mais carros ai Boy que sao fodas

Adrilf

Sim gostei desse carro,tem como vc montar uma eclipsi

nike.fantasma

continue postando carros tuning ah e posta uns editi`s ai ah e os editis por favos tem q se lowpow pq aqui e onboard e é só 120 mb de memoria

me ajuda ae

Gabriel Gamer

Queremos \o/

jonathanlokko

eu gostei do carro mas o proximo carro voce poderia fazer o SUBARU IMPREZA Aquele do Need For Speed Carbon

Gabriel Gamer

Junior, pode me ajudar? eu não consigo abrir o handling.cfg com bloco de notas, nem outro tipo de arquivo de texto( ex : WordPad ) como posso arrumar isso? se puder ajudar te agradeço muuuito :D

Lucas Celli

Ele já é tunado, ou é tunável em lojas e talz?

Luiz Fernando

Carros brasileiros assim , o povo tb gosta .. inclusive eu ;]

Luiz Fernando

Bom carro.. mas os carros brasileiros tunados sao mais baixados.. se pudessem fazer tunados e com som.. brasileiros seria melhor .. mas assim esta bom tb !! ;]

ß̅я̲̅υ̲̅и̲̅σ̲̅σ

Como assim ''carros edits de pessoas q pegam um carro, bota peças lah e pronto...''?

Bryan Cardoso

Esse carro e leve?

kelvyn

Pode postar eu gosto tbm

BØby-TX

um carro tuning substituindo um carro velho e feio, sera que tem como modificar os arquivos por outro veiculo?

petri

COncerteza pode postar mais carro super lindo e perfeito vc poderia postar dois em cada postagen se for possivel pq sempre tou nao mixmods e concerteza vale apena entra aqui nao so pra baixar mods e tambem pra conversar com a galera no xat enois posta mais aew se for possivel

Looks Crazy

MASSA MASSA, eu tambem curto pra caramba carros tunning pode postar mano ! ;DD

Junior

perfeito o carro Junior, gostei muito ;)

Luiz Fernando

Belo carro.. porem um carro brasileiro tunado seria bem melhor.. porque a galera gosta é de carros brasileiros tunados e com som bem alto.. mas esse ta bom :]

patrick leite

olá, adorei a ideia de carros tuning, seria bem legal se estes fossem compativeis com o ImVehFt

counter strike

olha cara ponha mais tuning asiim so fanatico por carros tuning

Foda Ne

Sim, com certeza é uma boa ideia, esse carro é muito top e leve. ( coloquem carros assim e leves)

denilson

siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim

Jean Girardi

aew man vc concegue fazer um carro igual a parati do meu irmao, te passo foto dai, mas me dis c vc concegue??? eu estou procurando por tudo uma parati q seja igual ams n achu entao qria saber c vc concegui pfv man responde ai

Junior Djjr

e vc acha q existe carros edit lowpoly?
brasileiros q editam nao ligam para o peso dos carros, 4 parafusos de um amplificador jah tem o peso de um carro original do jogo... soh botar um alto falante q o carro jah nao eh mais lowpoly

Junior Djjr

....vc nem disse o erro q acontece vei

Junior Djjr

se ele substitui o voodoo como ele seria tunavel assim em uma loja?

Junior Djjr

leia o post cara

Junior Djjr

http://mixmods.blogspot.com/2011/02/tutorial-substituir-qualquer-carro.html

vc nao quer tirar um carro feio do jogo, vc quer substituir um carro bonito, legal isso ein kk

Junior Djjr

espere durmindo q acordado vai se cansar

Junior Djjr

e quem disse q eu sou modelador? .-.

Junior Djjr

um cara modela um carro

outro modela peças

e um outro chega lah depois de 30 minutos aprendendo a editar carros no youtube, abre o carro no zm, importa as peças, e pronto, sai postando por ai "Sava na Fixa by Herp³D"
sendo q este Herp³D eh somente o carinha q pegou peças e botou elas lah... nao fez merda nenhuma, soh deixou o carro mais pesado ainda fazendo o gta dar lag e ultrapassar os limites de modelo 3d fazendo o jogo crashar...

kelvyn

LOL

Luan Dos Santos

continue postando carros asim man (continue criando mods novos nap recisa ser complexos sendo seu acho ke ja e bom vlw

Lucas Celli

To falando de colocar peças tuning nele @_@..

Lucas Celli

kkkkkkkkkk, LOL

Luis Fernando Nunes

Bota sim ,leve e top é show *-*

Jean Girardi

man vc n conheçe algum modelador bom ?? me invita algum

Junior Djjr

entao vei, voodoo nao eh um tuner, ele se tuna na transfender, seria possivel tunar o carro desse jeito ai na transfender? .-. nao...

Junior Djjr

invita? wtf? de onde saiu essa palavra?

...mas acho q tendi, e nao, ninguem tem tempo pra fazer isso

Jean Girardi

ok vlw

Marceu Augusto

tbm,acho cara chega desses blogs comuns ,tudo os msms modelos tudo igual quase troca uma roda e acha ki fez muito,CARRO TUNING EU APOIO !

DanielExtreme3D

Posta mais carros assim cara, muito foda!

Admin

Seria melhor se vc colocasse carros tunaveis e nao um ja tunado.

Junior Djjr

seria msm, mas eh meio dificil de achar, e tbm soh eh possivel add poucos carros tunaveis ao jogo, alem deq stratum e flash sao os carros multifuncionais da BMS q tem q subst por carros tuning .--. sobra pouco espaço pra tunar

Admin

ihh esqueci dessa parte pior q e msm ia sobrar uns 8 ou 7 carros.Vlw pela atençao.

Rafael

QURO CARROS COMPATIVEIS COM O ImVehFt E BEM MAIS LOKO SEM MALDADE

Junior Djjr

"sem maldade" kkkkkk

Gabriel Gamer

simplesmente n tem a opcão "abrir com..." quando clico com o botão direito do mouse "--"

Gabriel Gamer

ah, e foi mal por n colocar isso do mouse no primeiro coment ( é q eu pensei q tinha colocado e tinha esquecido de reler antes de postar xD)

Gabriel Gamer

simplesmente n tem a opcão "abrir com..." quando clico com o botão direito do mouse "--"

Gabriel Gamer

simplesmente n tem a opcão "abrir com..." quando clico com o botão direito do mouse "--"

Gabriel Gamer

simplesmente n tem a opcão "abrir com..." quando clico com o botão direito do mouse "--"

Gabriel Gamer

simplesmente n tem a opcão "abrir com..." quando clico com o botão direito do mouse "--"

Gabriel Gamer

simplesmente n tem a opcão "abrir com..." quando clico com o botão direito do mouse "--"

Gabriel Gamer

simplesmente n tem a opcão "abrir com..." quando clico com o botão direito do mouse "--"

Gabriel Gamer

simplesmente n tem a opcão "abrir com..." quando clico com o botão direito do mouse "--"

Gabriel Gamer

aff tinha dado um bug no pc(por isso comentei um monte de vez.-. )

João Francklyn Cavalcante Elesbão

bom parabens pelos carros são incriveis...
porem gosto muito do opala (claro existe varios em muitos blogs)mas neu queria não um opala qualquer e sim um "SS 1993 V8 com BLOWER e somzão atras acho q ficaria fodastico" não levem a mal é pq sou muito fã do opala e eu ja fui em muitos blogs e não achei um desse se poderem fazer um opalão desse tipo ficarei muito grato se não poderem agradeço do mesmo jeito vlw e parabens pelo blog muito show

joao santo

sim traz mais este e bem porreiro continua esta muito bom :)