Infernus Type R


Esta foi uma ideia que deram para outro cara... mas ele não fez, curti pakas a ideia e eu mesmo fiz!
Ainda mais por meu carro favorito ser o Infernus... :D
 Faltou o azul na print
 É uma versão "R" do Infernus, como no caso do NSX
 
O grande barato é que fiz isso usando cor secundária, sendo assim, a cor do teto/aerofólio/retrovisor/roda é separada da cor principal do carro, você pode colocar qualquer cor ou por exemplo deixar ambas em branco ou preto... fica legal :B
(Se você trocar a roda numa loja tuning etc, ela deixa de ter a cor secundária, fica normal)

NÃO SE ESQUEÇA DE INSTALAR A LINHA NO CARCOLS.DAT!!!

Ele também vem com um arquivo .fxt que troca o nome dele para "Infernus Type R" no jogo (opcional), e a roda foi pega deste mod
(Não é adaptado para ImVehFt)

 Autor: Junior_Djjr (edit) e Jur1zz (roda)


Um autodidata polímata. Amante de computação, música, desenvolvimentos e ciências em geral. Ibitinga - SP

Veja também

Próximo
« Anterior
Anterior
Próximo »
Nota: Envie sugestões de postagens neste link. Caso problemas, use a Lista de Crash.
31 Comentários


Foi removido os comentários pelo sistema do blogger. Por favor, use o Disqus.


31 comentários:
Keven Roger da Silva

o modloader tem um bug, NO SAMP quando eu atiro a mira trava ( como se eu tivesse desligado o mouse ) e so volta quando eu aperto o espaço. e sim eu testei e foi o modloader. n foi nenhum mod q instalei por ele foi o proprio modloader oks? :-V

Elton César

Ah, cara simplesmente: O Junior_Djjr sendo o Junior_Djjr.

Diego Ribeiro

Cara, precisamos de mais mods assim, muda pouco, mas parece muito melhor, imagina se deixasse as texturas em HD

Sandro Schulzer -software mad in Brasil

O por que não adaptado para ivf? bom vou adaptar para mim, a pergunta é se alguém quer? e se pode postar aqui mesmo neste comentários?

Nathan de Oliveira Souza

Criei minhas propias cores pra ele.

Junior_Djjr

posta aqui
eu nao fiz pq eu nao sei, eu ia aprender mas o zmodeler bugava quando abria um carro pra imvehft (vc jah viu esse problema? o material de imvehft fica todo apagado, nao aparece, as partes ficam invisiveis)

dae eu deixei pra lah msm, afinal, eh soh um edit de um carro, nao vou ficar perdendo tempo sofrendo com isso, tem coisa melhor pra fazer :v

Junior_Djjr

quais?
mostra a linha :v

(ps: eh ruim pakas criar as cores pq se botar por exemplo vermelho com vermelho a roda fica vermelha, fica feio :c )

Nathan de Oliveira Souza

Branco + Preto, Vermelho + Preto

infernus, 1,0, 18,0

Nathan de Oliveira Souza

Dirigibilidade (handling) pra ficar mais realista

INFERNUS 5000.0 12000.0 0.1 0.0 0.0 0.18 70 0.82 0.42 0.53 5 240.0 21.0 30.0 4 P 3.5 0.70 0 35.0 0.66 0.12 0.0 0.24 -0.20 0.5 0.0 0.12 0.72 95000 40002004 C04000 1 1 1

Junior_Djjr

nao tem essa de ficar mais realista, eh o carro original do jogo e nao um novo carro
nao curto tirar originalidade do jogo

Nathan de Oliveira Souza

Se fodeu, se fodeu, o prebrema é seu. Se fodeu, se fodeu, o prebrema é seu. Se fodeu, se fodeu, o prebrema é seu.

Sandro Schulzer -software mad in Brasil

a belê, queria que vc aprovasse para postar...postarei amanha...

sobre seu problema pode ser que vc editou as texturas de fora no caso a primeira textura como se fosse o vidro, (OBS: nem todos tem essa textura), ela não pode ser editada tem que dar um "attach" para separa-la e editar a segunda textura e é claro no final da um "detach" para unir com chassi novamente.

e também e o mais provável foi a versão do zmodeler que vc baixou a única que realmente funciona para adaptar IVF é "zmodeler 2.2.6 (build 981)" os outros nem por caralh@ da para adaptar IVF, da para editar os carros etc menos adaptar IVF

está ai um compatível com win7/8 todas versões...
http://www.mediafire.com/download/y4rcsnej79uyl9b/Zmodeler+2.2.6+By+Alpisostyle.rar

Diego Ribeiro

A merda do carro só mudou pouca coisa, e melhorou pakas, não quero merda de handling, as vezes só piora e pouco ajuda. Mas bem que poderia ter uma versão conversível desse carro.

Nathan de Oliveira Souza

Foda-se!!

kelwen lucas grilo

Tbm gosto muito do infernus e do turismo tbm!!! Ja baixei

paulinho

está perfeito, e nem precisa adaptar, pois só o GTA V(next gen) tem volante girando e essas coisas.

Sandro Schulzer -software mad in Brasil

q? como assim só o gta v tem vol... girando? parou no tempo? ei existe mods sabia? kkk

Dg Silva

Seria bom se vcs da mix, usassem esse metodo no projeto carros originais da R* em HD, pegando os carros em que eles são baseados, e colocando mais detalhes neles, ficaria mt bonito, e ainda leve! oq acham da ideia?

Brothers Modifiers

ae junior beleza! sabe, lembro-me de um tutorial que você fez que ensina a como ADICIONAR carros ao GTA SA :
http://mixmods.blogspot.com.br/2011/03/tutorial-de-como-adicionar-carros-no.html
Certo! eu segui esses passos e deu certo no meu gta, mas aí vai minha pergunta : se não for muito a pedir(que claro é muito!)seria possível, com o conhecimento que você tem hoje, criar uma ferramenta para o GTA SA que adicione os carros simplesmente arrastando para uma pasta, como uma espécie de modloader? To ligado que isso exige tempo e paciência para lidar, e sei que não sou o primeiro a ter essa "ideia", mas seria muito foda!

Brothers Modifiers

Quantos Aninhos neném??

Nathan de Oliveira Souza

13 porque?

Nathan de Oliveira Souza

Tambem tinha éssa ideia...

Junior_Djjr

(sim, soh vi seu comentario hoje)

acho q nao, eu soh abri o infernus do _F_ q eh o original do jogo mas adaptado, nao tem nada em especial etc, simplesmente exportei todas as texturas do carro e vehicles e abri, mas aparentemente eh fail de importação msm, deve ser coisa do zmodeler msm, nem mostra erros no console etc, soh abre com as partes invisiveis
e, attach pra separar e dettach pra juntar? .-. eh inverso

e vou ver esse outro zmodeler amanha ou depois, vlw :v

Junior_Djjr

toh longe de conseguir uma coisa dessas
daria pra pedir pro LINK/2012 botar isso no modloader, mas acho q seria complicado e a função do modloader nao eh exatamente essa.... mas sei lah

Sandro Schulzer -software mad in Brasil

está djjr.
Infernus Type com IFV
https://www.4shared.com/rar/F0x6uFILba/Infernus_Type__com_IFV.html

Junior_Djjr

as texturas nao estão acendendo... soh tah a corona .-.
vc testou?

Sandro Schulzer -software mad in Brasil

sim testei vou ver...

Nathan de Oliveira Souza

Faz uma V2.0 dele e faz ele ficar mais parecido como NSX?

Unknown

o anti vírus ta bloqueando falando que pode conter virus ou arquivos espioes :/

Junior_Djjr

kct vei, todos os .zip tao sendo acusados de virus, até um carro @___@
isso eh o firefox q bloqueia ou anti virus? será q começou isso depois da ultima atualização do firefox? se usar chrome vai?

eu nao vou atualizar todos os download .zip da mixmods para .7z, acho melhor o firefox corrigir isso

Matheus Sales

Vim do futuro dizer que agora e só coloca o arquivo do carro no modloader que ele ja instalar.