Radar estilo Google Maps v1 e v2

[Repost de 09/02/12]

Um novo radar para seu GTA SA, bem diferente que gostei muito. Ele deixa o radar do jogo no estilo do Google Maps.

Antigamente no blog só tinha a v2, nesse repost, colocarei também a v1 do mod para vocês escolherem qual usar.
  
V1:

V2:

Uma coisa legal, é que principalmente a segunda versão tem um mapa bem simples e limpo, dá um ar de simplicidade no jogo.
É bom também para você que não conhece muito os nomes dos locais do jogo, pois no próprio radar você pode ver os nomes de cada local.

Autor: Pawelo

Um autodidata polímata. Amante de computação, música, desenvolvimentos e ciências em geral. Ibitinga - SP

Veja também

Próximo
« Anterior
Anterior
Próximo »
Nota: Envie sugestões de postagens neste link. Caso problemas, use a Lista de Crash.
12 Comentários


Foi removido os comentários pelo sistema do blogger. Por favor, use o Disqus.


12 comentários:
Jennifer M

tava atrás da v1, muito obrigado

Ricky Cahems

depois que inventaram akele mapa estilo google earth é dificil trocar pois nada supera akele, seria melhor editar akele e colocar os nomes dos locais, cara eu adoro akele mapa xD

Junior_Djjr

aquele tbm eh meu favorito
mas curti pakas usar esse v2 ai pois ele eh simples, limpo e lembra o jogo, enquanto aquele estilo google earth eh meio "hd demais" e tem muito detalhe

Victor Troquetti

@Junior_Djjr
Olha esse editor que eu achei, vc sabe o nome dele?
https://wiki.multitheftauto.com/images/d/d4/Map_Editor.jpg
Baixei o MEd mais é muito dificil e complicado esse ai tem um visual melhor e parece bem mais facil editar

Junior_Djjr

isso eh o MTA (gta multiplayer)
nao tem como converter mapas criados no MTA para o single player, ter tem, mas nao converte rotação, entao eh inútil

1324 1324

Junior Djjr PODERIA resubir ambulâncias e INVEFHT FAVOR DA POLÍCIA

Victor Troquetti

@Junior_Djjr oque tem de errado com esse script? não spawna no jogo '-'
Queria que spawnase um Turismo de na quela area da garagem da casa do Mad Dogg sabe? não spawnou T-T segui seu tutorial la mais n vai!

{$CLEO .cs}
thread 'Carro'
014B: $451 = init_car_generator #TURISMO color 6 6 0 force_spawn 1 alarm 0 door_lock 0 min_delay 0 max_delay 10000 at 1250.553 -808.2504 84.1406 angle 146.9341
014C: set_parked_car_generator $451 cars_to_generate_to 101
0A93: end_custom_thread

Junior_Djjr

seguiu o tutorial? wtf? entao q porra eh essa de variavel global?
acho q vc foi direto ao tutorial de criação de carros sem antes aprender cleo, vai lah aprender antes...

Under Plays

Funfa no samp ?

Junior_Djjr

s

Luiz Felipe

Só para avisar que na pasta da V1 do mod está faltando 4 arquivos (para o mapa ficar 100%)
radar23.txd
radar78.txd
radar81.txd
radar104.txd
Que resultou nisso: http://i.imgur.com/XTsM1dL.png / http://i.imgur.com/Cm0ints.png
(ficou meio feio)

Para "disfarçar" eu fiz o seguinte, instalei a V2 primeiro e extrai os arquivos da V1 por cima da pasta onde estava a V2 e substitui
Resultado: http://i.imgur.com/BdgdtPU.png

Junior_Djjr

Carai, e eh impossível eu não ter adicionado, tipo, como eu assim deixaria de adicionar tais arquivos aleatórios? (do msm modo q como o autor deixou de adicionar??)
A explicação mais plausível eh deq um et abduziu os arquivos

Se me lembro bem, baixei da GTAGarage, se não foi um local "oficial" de publicação deste mod quem sabe há ele correto em outro local..