Enhanced Functions (Weapons) 3F v2.0

ATUALIZAÇÃO:
  • Script principal reescrito do zero com menos uso de CPU e RAM, agora não perderá mais FPS. (usa o mesmo sistema do EnhFuncs para veículos). Antes o jogo podia dar lag caso aparecer muitas pessoas com armas (como policiais durante alto nível de procurado).
  • Corrigida a função "sawbarl" fazendo a animação de recarregar duas vezes.
  • Corrigido os comandos das câmeras (estavam errados no leiame).
  • Adicionada possibilidade de mudar a velocidade do jogo durante o modo de câmera, assim podendo visualizar o movimento das funções em câmera lenta etc. Legal para testar e criar vídeos demonstrando suas armas.
  • Menos limite de modelos, como a função "knifeblade" funcionando para qualquer arma branca e não só a faca.
  • Corrigido a câmera 3 tendo a mesma configuração da 1.
  • Avisos de erros reescritos, melhores e mais avisos, como checagem de arquivos e versão do crack.
  • Melhorada a configuração padrão da sawn-off (melhores posições e tempos).
  • Melhorias nos .txt de tutorial de como adaptar as funções.
  • Corrigida a função "slidecover" se ativando logo ao pegar uma arma adaptada a ela.
  • Funções não duplicando na mesma arma.
  • A arma não bugará caso o .cfg não ser carregado.
  • Arquivo .ini com algumas configurações, incluindo posições das câmeras.
  • Inglês e português usando os mesmos scripts. Idioma definido no .ini.
  • Entre outras melhorias não visíveis ao jogador.


EnhFuncs é um mod que adiciona novas funções aos modelos, destinado tanto para armas quanto para veículos.

Ele funciona exatamente como outros mods de funções para modelos, só que também com um .cfg.
Para ter uma arma com alguma função deste mod, simplesmente baixe e instale.
Para adaptar alguma arma à alguma função, leia os arquivos "Como Adaptar" que vem no download.


Vídeo demo das 3 funções:
(vídeo feito com a 3F v1.0)

(Musica: Djjr - L.I.O.N.)

Lista de funções (CLIQUE NO LINK PARA VER UMA DEMONSTRAÇÃO)
Lembrando que você pode tentar soltar sua imaginação usando uma função para outra coisa.


Autor: Junior_Djjr

Recomendado o uso da CLEO 4.3 sou mais nova.

(Evitem comentários de outros assuntos em postagens de mods grandes como este, pois ao chegar em 200 comentários precisa deletar os anteriores)

Um autodidata polímata. Amante de computação, música, desenvolvimentos e ciências em geral. Ibitinga - SP

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21 Comentários


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21 comentários:
Bernardo Pagel

sawnoff bugada o cano fica bem bugado

Junior_Djjr

leia o leiame...

Bernardo Pagel

na ultima versão a cano serrado original funcionava de boa,achei que nessa ia funcionar,mas ta explicado

Junior_Djjr

vc tem ctz q vc estava usando esse modelo de agr msm?
as unicas "melhorias" na configuração foi 2° pra direita e 2° pra cima, soh mudei alguns centímetros para encaixar melhor no modelo original do jogo, isso nao faz ficar as outras todas bugadas

Gabriel Guedes

Pra desativar a câmera eu coloco o "enhcam" no [CAM1], [CAM2] e [CAM3]? Ficando: [enhcam] invés de [CAM1]?
Ou eu coloco o "enhcam" do lado do bagulho? Ficando: [CAM1]enhcam?
Ou deixo tudo zerado? Ficando:
[CAM1]
X=0.0
Y=0.0
Z=0.0
TILT=0.0?

Responde ae Júnior :~

Junior_Djjr

mano, de onde vc tirou isso??

" - Camera especial: Digite "enhcam1" ou 2 ou 3 | Você pode press "G" e então "Y" ou "N" para aumentar ou abaixar a velocidade do jogo, legal para demonstrar suas armas em vídeos | As câmeras e outras coisas podem ser configuradas em "cleo\EnhFuncs\Enh_config (weapons).ini""

Gray Cat

fail to load knifecur.cfg of knifeblade function.

André Chiot

Ira ter uma nova versão deste mod ?

Junior_Djjr

Possivelmente daqui há um bom tempo
Parece q nem ninguém tah ligando pra esse mod, olhando pelas estatísticas do adfly parece ser raro alguém baixar isso msm sendo uma coisa revolucionária

André Chiot

Nossa eu praticamente amo esse mod

Cleisson Rodrigues

Junior, eu adaptei um canivete com a função "knifeblade"(óbvio), o poblema é que sempre que eu mudo qualquer numero do knifeblade.cfg o canivete não abre no jogo, so abre se eu usar o .cfg que esta na pasta exemplo, o que pode ser?

Junior_Djjr

Então configurou errado

Cleisson Rodrigues

Deixei a configuração original.Tem como vc testar ai pra ver se esta normal?
Download: https://drive.google.com/open?id=0B023Yn7SF9HeUXhSbXRFU1pwWjQ

Print: http://i.imgur.com/xb8LkHi.jpg

Junior_Djjr

Ai funcionou?
Aqui ele não abriu...

Cleisson Rodrigues

Com esse arquivo que eu te mandei não funcionou.
Fiz um teste aqui: Usei o .cfg da pasta exemplo e o canivete abriu normal, sai do jogo e editei o cfg só coloquei meu nome la e salvei, quando entrei no jogo o canivete não abriu mais.

Junior_Djjr

Testei aqui, putz, soh funciona em ANSI

No "salvar como", antes de salvar selecione "ANSI". Se usar UTF-08 não vai funcionar

Cleisson Rodrigues

Agora funcionou vlw
Em breve adaptarei mais armas.

Maicon Douglas

tem como colocar a função do cartucho cair no chão?

Cabeça Grossa

Junior, me ajuda. Estou muito afim desse mod, mais ja lêe e não encaixou na minha cabeça ainda. Por exemplo, se eu pegar armas já prontas na net, e tentar adapta-las para o mod, eu consigo? Estou muito na dúvida, estou completamente sem noção de como fazer isso. Muito obrigado pela compreensão !!

Junior_Djjr

Sim, vem explicações de como adaptar no download, bem simples, soh q precisa do básico de zmodeler, como saber usar dettach, ajustar posição do pivot e pah, possivelmente algum vídeo mostrando como adaptar um carro ao imvehft ou steering pegando um carro normal, separando o volante dele para fazer o volante poder girar irá explicar tudo de como adaptar armas à este mod, ou seja, eh exatamente a msm coisa, a única coisa q muda eh por exemplo o nome q se dah à peça, onde pra funcionar o volante vc dah um nome lah, e pra funcionar a peça da arma, vc dah um nome ali (tbm explicado dentro do download do mod, tem os .txt lah)

Cabeça Grossa

É, eu lêe os tutorials nas pastas. Mas não tenho nenhum conhecimento com Zmodeler, achei que o mod mesmo adaptaria automaticamente. Muito obrigado mais uma vez. I love you my precious !!