The Present Fishing Mod v2 (mod cleo pescaria)

Está procurando por mods divertidos? Que tal pescar peixes?

A mais nova versão do mod de pescar do Alexey1999, incomparável com a anterior!

gta-sa-cleo-mod-fishing-pescaria-3417798
— print do autor —

Com este mod cleo você pode pescar peixes em qualquer lugar, desde que você esteja perto da água ou em cima de um barco.

Meu vídeo:

— o mod também tem sons, no vídeo ficou sem, e não quis regravar tudo de novo, né —

O mod é todo animado, desde o CJ até a vara e o peixe! Tudo tem animação, e são bem naturais, há até mesmo sons de boa qualidade. (muito engraçado o peixe se debatendo)

gta-sa-cleo-mod-fishing-pescaria-6809221

A pesca é realista, você terá dificuldades para conseguir um. Pode demorar para conseguir fisgar um, e quando fisgar você terá que rapidamente começar a apertar a tecla SHIFT, ou ele escapa. E ainda, se você apertar muito rapidamente, ele também pode escapar.

A dificuldade pode variar, dependente do peixe você terá que apertar muito rápido, enquanto outros são mais fáceis. Haverá uma barrinha no canto da tela, você não pode deixá-la esvaziar e nem chegar ao máximo. Mais informações no leiame.txt.

gta-sa-cleo-mod-fishing-pescaria-8028871

Ao pegar o peixe, você tem a escolha de tirar uma foto que será salva na sua galeria de fotos; vendê-lo para arrecadar dinheiro, ou guardá-lo para em seguida poder pegá-lo novamente e jogar nas pessoas!
Você também tem a escolha de devolver à água (pesca esportiva), e devido a situação do mundo, há possibilidades de você fisgar algum lixo jogado na água.


‎Autor: Alexey1999, BoPoH, LetsGoShift
download-baixar-4415969
download-baixar-2-9794402


A qualidade do mod é muito melhor que a anterior mesmo não sendo 100%, mas não causará problemas, no máximo umas dificuldades em conseguir re-ativá-lo e coisas do tipo. Eu editei para instalação por ModLoader e compatibilidade com outros mods de mapa e que adicionam objetos. Open Limit Adjuster é recomendado para não ter problemas.


No momento este site está parado (motivos aqui) portanto não estamos mais moderando e aceitando comentários.

Prefira usar o nosso Discord, fórum, Facebook ou Youtube.

2 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments