Interiores escondidos em HQ

Também conhecido como Hidden Interiors HQ.

Esse mod retexturiza alguns interiores inacessíveis, que são mostrados em cutscenes ou em determinadas missões, deixando-os em alta qualidade. Adicionei Mip-mapping para a textura ficar com mais qualidade ainda (caso não saiba o que é, veja mais sobre Mip-mapping).
casa do ryder hd gta sa
Para acessar esses interiores sem ser pelas cutscenes, é necessário o mod Enterable Hidden Interiors, que permite que você acesse além desses, muitos outros interiores não acessíveis no jogo normal. O SA:MP usa alguns desses interiores também ocasionalmente dependendo do servidor.
interiores hq gta sa mod
Os seguintes interiores foram modificados: casa do Sweet, casa do Ryder, casa do OG Loc (na Grove, onde acontece a missão da festa), casa da Denise (namorada do CJ, fica em Ganton), Departamento de Polícia de El Quebrados, onde a Barbara (também namorada do CJ) trabalha, Jays Diner (um restaurante de estrada em Tierra Robada, na saída do túnel de Bayside) e o Departamento de Planejamento da Cidade de Las Venturas (um edifício em Come-A-Lot, sudoeste de LV, onde o CJ faz uma missão para tirar foto da planta do Caligula's).
mod de textura hd gta
Para acessar os locais das namoradas é necessário ter progresso com elas. Em alguns locais, para combinar, foi retexturizado o lado de fora, deixando-o HQ também. Caso não queira esse último basta colocar o seu mod preferido de retexturização com prioridade mais alta modloader (veja a seção Priority no Tutorial do modloader).
enterable hidden interior hq
Veja também o mod Amigos na Grove Street, que coloca os membros da Grove em suas respectivas casas, para dar a elas alguma função (foi usado na print do Ryder).

‎Autor: Flame



Só posto mesmo. Desisti da carreira de modder. Amante de punk, filmes e ciência. Não sei o que eu quero, mas sei como conseguir. Eu quero destruir transeuntes.

Veja também

Próximo
« Anterior
Anterior
Próximo »
Nota: Envie sugestões de postagens neste link. Caso problemas, use a Lista de Crash.


Foi removido os comentários pelo sistema do blogger. Por favor, use o Disqus.


Nenhum comentário: