Open San Andreas (dev release)

Open San Andreas é um projeto de grande porte que visa deixar os interiores do jogo juntos ao exterior, assim não tendo mais o fade-in/out ao entrar/sair de uma porta (sem escurecer a tela), assim como funciona no GTA IV e V.



Infelizmente o projeto ficou morto e os desenvolvedores resolveram liberar para o público como está.
Isso quer dizer que esta não é uma versão definitiva, nem beta, nem alpha, é na verdade uma versão de desenvolvimento e muito limitada, mas consegue matar a nossa curiosidade.


Prints do autor:





Tem realmente muitos interiores prontos ou com partes feitas (inclui a casa do CJ, que está feita somente o básico e é possível entrar no novo interior pela porta ao lado), mas somente alguns realmente funcionais. A pizzaria por exemplo está inacabada enquanto o tatuador funciona perfeitamente bem.



O mod necessita de New Game para funcionar, e o novo modo de jogo também é focado em desenvolvimento (o CJ vai aparecer caindo, e você aperta "1" para ir na frente do tatuador), não há missões, academias nem nada, tudo foi removido pois seria recolocado no futuro.

Portanto, fica aqui a versão não terminada deste grande projeto que infelizmente se tornou parado. Quem sabe algum grupo de pessoas experientes possam colocar isso para frente!

Conheça também o Project Freedom, que tem objetivo parecido e já tem parte dele pronto e sendo lançado.

Por enquanto, os meros mortais podem desfrutar e tirar suas curiosidades:

‎Autor: OSA Team (ver README!.txt)


Eu ainda não descobri como se abre as portas (afinal, elas abrem?). Se alguém descobrir, diga nos comentários, por alternativa vocês podem usar o No Clip para atravessar a parede.

Um autodidata polímata. Amante de computação, música, desenvolvimentos e ciências em geral. Ibitinga - SP

Veja também

Próximo
« Anterior
Anterior
Próximo »
Nota: Envie sugestões de postagens neste link. Caso problemas, use a Lista de Crash.


Foi removido os comentários pelo sistema do blogger. Por favor, use o Disqus.


Nenhum comentário: