Atualização:
Veja uma lista de arquivos inúteis do seu GTA SA
Timecycp.dat
Presente na pasta “data” do GTA SA, é um arquivo de timecycle (clima) beta do GTA SA
Se você renomear este arquivo substituindo o “Timecyc.dat” você terá uma pequena melhora na iluminação dos peds/cj, o resto do jogo (iluminação de ambiente, cor do céu etc) continuarão o mesmo. Note que isto não é necessário caso você tenha SilentPatch instalado.
Por outro lado, você pode deletar sem problemas o arquivo Timecycp.dat do seu GTA, ele não é utilizado no jogo, assim como muitas pessoas fazem o erro de coloca-lo no download quando publicam algum mod de Timecycs
Water1.dat
Presente também na pasta “data” do GTA SA, é um arquivo de blocos de água beta do GTA SA
Ele não é utilizado no jogo, é a versão “não terminada” do arquivo final, em outras palavras, o arquivo de quando ainda o jogo estava em desenvolvimento… possivelmente um backup para assim criar a próxima e ultima versão, por que vai que… né
Para comparar, na imagem abaixo, na esquerda o Water.dat (terminado) e na direita o Water1.dat (não terminado, beta do jogo)
Numplate.dat
(deletado – as informações provavelmente estavam erradas)
Veja uma lista de arquivos inúteis do seu GTA SA
Timecycp.dat
Presente na pasta “data” do GTA SA, é um arquivo de timecycle (clima) beta do GTA SA
Se você renomear este arquivo substituindo o “Timecyc.dat” você terá uma pequena melhora na iluminação dos peds/cj, o resto do jogo (iluminação de ambiente, cor do céu etc) continuarão o mesmo. Note que isto não é necessário caso você tenha SilentPatch instalado.
Por outro lado, você pode deletar sem problemas o arquivo Timecycp.dat do seu GTA, ele não é utilizado no jogo, assim como muitas pessoas fazem o erro de coloca-lo no download quando publicam algum mod de Timecycs
Water1.dat
Presente também na pasta “data” do GTA SA, é um arquivo de blocos de água beta do GTA SA
Ele não é utilizado no jogo, é a versão “não terminada” do arquivo final, em outras palavras, o arquivo de quando ainda o jogo estava em desenvolvimento… possivelmente um backup para assim criar a próxima e ultima versão, por que vai que… né
Para comparar, na imagem abaixo, na esquerda o Water.dat (terminado) e na direita o Water1.dat (não terminado, beta do jogo)
Renomeando o arquivo Water1.dat de modo para usá-lo no jogo, você dará de cara com San Andreas em situações precárias com falta de água em algumas partes como nesta imagem:
Furnitur.dat
(deletado – as informações estavam erradas)Numplate.dat
(deletado – as informações provavelmente estavam erradas)
Além de outros…
Por que a Rockstar deixa todos esses arquivos? só pra matar a gente de dúvida e curiosidade?