Peds Skills v1.5.1

Atualizado
Corrigido problemas ao lutar com os lutares da academia. Agora eles lutarão com os movimentos corretos.
Corrigido o "não se afogar" não funcionando.
Corrigido problema ao usar "-1" no .ini.
(ps: Se você já tem o mod, não precisa substituir o .ini, só o .cs)



Este é um "remake" de um mod simples e antigo meu mas que muita gente dá valor até hoje.


O objetivo (e promessa) deste mod é de aumentar a dificuldade do jogo, deixando  os pedestres, gangues, policiais etc mais habilidosos e também menos burros durante o combate.


O mod é totalmente configurado por .ini, você pode se sentir livre para ajustar as habilidades como bem entender. Ele já virá pré-configurado com uma configuração que deixará o jogo difícil, mas realista.


Configurações deste mod:
  • Agressividade de ataque - Fará te atacarem com menos pausa.
  • Habilidade de armas - As mesmas habilidades do progresso do CJ, incluindo segurando 2 pistolas\uzis etc (o chamado Dual Wielding)
  • Taxa de acerto dos tiros - Afinal, você fica à 5 metros de distância e o policial acerta só 10% dos tiros, né? Isto corrigirá isso.
  • Taxa de acerto das armas brancas - Se não me engano, também socos.
  • Estilo de luta - Bora artes marciais? Boxe? Ou até mesmo o chute mortal no saco.
  • Não ser interrompido - Isso aumentará muitíssimo a dificuldade do jogo, enquanto atirando, se você atirar nele, ele não interromperá, continuará atirando como se não tivesse sentido o tiro.
  • Não morrerem afogados - Afinal, por que diabos eles se afogam?

Novidades diante a versão antiga do mod:
  • Corrigido o ped demorando para te dar um soco. Um errinho super idiota de script que estragou totalmente a versão antiga do mod, mas agora está corrigido, agora podendo fazer os peds te darem socos mais rápidos ainda na configuração "AggrAttack".
  • Poder ignorar a configuração deixando o valor padrão do jogo (colocando -1 ou ";" no início da linha, como MixSets)
  • A função de não morrerem afogados agora pode ser ativada ou não no .ini
  • Script totalmente recriado, e mais leve ainda.
  • Open Source, quem quiser expandir o mod, fique è vontade.

O mod não mexe nos "atores" da missões, para evitar problemas em fazer missões com este mod. Mas, caso problemas mesmo assim, avise.

‎Autor: Junior_Djjr


(Português & English)

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