Tela de salvamento ao terminar missões v2.0.1

Atualizado 09/10/19
  • Corrigido um problema que fazia o jogo salvar dentro de uma missão caso iniciar uma missão logo após terminar a outra.
  • Adicionado um processamento após remover o CJ do carro para salvar o jogo, pode ser necessário para resolver problemas.
Atualizado 28/08/19
  • Corrigido não salvando quando terminar a missão dentro de algum veículo.
  • Agora só irá salvar 7 segundos após terminar a missão (basicamente, após terminar a música de missão completa). Isto ajuda você a se ajeitar antes do salvamento e não interrompe a tela e música de missão completa.
  • Agora não irá adiantar as horas durante o salvamento pelo mod.

Mod cleo simples mas útil.
Com ele, aparecerá a tela para salvar o jogo após passar uma missão, assim não precisa ficar indo na casa salvar, e você nunca esquecerá de salvar o jogo a cada missão concluída.

A principal utilidade do mod (além de evitar a fadiga) é que resolve aquela dor de cabeça de fazer 5 ou 10 missões sem salvar, e o jogo dar crash... Já passou por isso? Não passará mais.

No entanto: É comum mods de script mal feitos prenderem coisas no seu jogo salvo, como objetos, ícones e carros estacionados, podendo inclusive corromper seu jogo salvo, e estes mods normalmente "corrigem" isto somente ao salvar o jogo dentro de alguma casa. Portanto é recomendado ter algum backup, por exemplo salvar o jogo em diferentes espaços em vez de sempre substituir o jogo salvo anterior. Aqui na MixMods evitamos postar mods com estes problemas, mas é bom sempre prevenir, né? Veja mais sobre a saúde do seu jogo salvo.
  
‎Autor: Junior_Djjr

Veja também:
Autosave Mod 
Diferente deste, aquele salva o jogo automaticamente sem tela de seleção

[Fonte primária]
Aviso:
Download quebrado?
Precisa atualizar?
Problemas com a postagem?
Dê sugestões de mods para serem postados aqui (fórum) ou aqui (formulário).
Dê ideias de mods para GTA aqui.
É proibido discutir política, ideologias e religião aqui. Isto é um site de jogos, não facebook.
Abrir Comentários