High Poly Desert (country2n.ipl MeshSmoothed)

Atualizado 07/02/19
Toda a parte do mapa em country2n.ipl foi finalizada! Preenche realmente uma grande área de San Andreas, veja o vídeo do autor.
Agora os materiais estão corretos.


Um mod que eu e muita gente está esperando há um bom tempo. Citado aqui.
gta sa san mod hd high poly desert subdivision smooth
Se trata de editar a mesh (malha) dos modelos deixando-os mais arredondados e suaves, mais high poly.
Mais especificamente, a ferramenta "MeshSmooth" do 3DS Max, algo também chamado de subdivision (subdivisão).
gta sa mod hd high poly desert subdivision 3ds max meshsmooth
Foi utilizado para os modelos do deserto de San Andreas ficarem com 2X mais definição, portanto, 2X mais suaves.

— prints da versão antiga —
Mesmo que agora o mapa tenha mais definição, a tendência é que não cause lag, pois os modelos continuam leves (normalmente menos de 100 KB cada .dff).
Houve a aplicação somente nesta parte do mapa por enquanto, que cobre uma parte realmente significativa de San Andreas.

Pontos ruins:
Ainda não há prelighting (sombreamento falso). Utilizando RenderHook o resultado fica mais interessante.
Há pequenos vãos / buracos na separação entre esta parte do mapa e as partes que se juntam.
  
‎Autor: Zeneric
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Veja também:
RoSA Project — mods de texturas funcionam perfeitamente

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