SA Ped Tweaks (restaurar policiais e pedestres)

Atualizado 24/06/19
  • Possibilidade de adicionar um segundo modelo de policial para cada cidade.
  • Possibilidade de adicionar um segundo xerife no deserto (ainda não na zona rural e há o CDEPUT já).
  • Adiciona LVPDM1 para as missões Cop Wheels e Breaking the Bank at Caligula's.
  • Possibilidade de ativar/desativar gangues Mafia e Triads em LV por um arquivo .ini.
  • BMYDRUG e WMYDRUG irão spawnar juntos em seus bairros, assim como os policiais adicionais fazem (ainda em WIP).
  • As minhas correções anteriores estão implementadas oficialmente.

Mod anteriormente chamado de "SAPE - SA Peds Enhancement".

Um tipo de mod muito legal: reativar policiais e pedestres não usados pelo jogo (da versão beta), além de outras correções de comportamento.
Já havia outros mods do gênero aqui (como Cops Overhaul e Reativar Policiais), mas muitas pessoas passavam por problemas. Este parece diferente, mais simples mas muito mais completo.
gta sa san mod reativar restaurar policiais pedestres peds enhancement
  • Restaurado a variação para os policiais motociclistas de SF e LV.
  • Restaurado o sheriff do deserto de Bone County e um deputado de Red County e Flint County.
  • Restaurado um taxista não usado, e agora há uma maior chance de ter variações de taxistas.
  • Restaurado um guarda não usado, agora ele pode ser visto em alguns locais que existam guardas.
  • Restaurado trabalhadores de aeroporto não usados, agora há 3 trabalhadores diferentes em vez de só um.
  • Restaurado o pedestre psicopata que age como um criminoso pelo sistema original do jogo (rouba carros, é perseguido pela polícia etc).
  • Restaurado um pedestre de SF.
  • Restaurada uma variação de mulher hispânica com roupas rosas que aparece em LV.
  • Restaurado dois peds exclusivos da missão Madd Dogg para SF e LV.
  • Restaurado as vozes dos cafetões e guardas de segurança, assim eles não serão mais mudos.
  • Soldados agora serão spawnados nas áreas restritas em vez de policiais normais, e serão equipados com uma M4.
  • Cafetões agora podem ser vistos nas ruas em vez de somente missões.
  • O pedestres mecânico agora pode ser visto em SF e LV em vez de somente LS.
  • O salva-vidas e corredor agora spawnam junto com pedestres de praia em vez de somente na academia de SF.
  • Ballas agora podem ser vistos dirigindo o Voodoo em vez de dirigir somente em missões.
  • Triads e Mafia Italiana agora spawna em seus respectivos cassinos em LV.
  • Compatibilidade com SAMP. — se você estiver usando main.scm modificado, certifique-se de ter um "08BA: set $377[0] bit 20".
  • Adiciona LVPDM1 para as missões Cop Wheels e Breaking the Bank at Caligula's.
  • Vendedores de noodles e sorvete agora spawnam em suas respectivas barracas.
  • Triads spawnam em vez de seguranças normais no Four Dragons Casino.
  • Restaurado dois vendedores de drogas, hispânico dos Vagos, Aztecas, Rifa, e motoqueiros no deserto.
  • Possibilidade de adicionar um segundo modelo de policial para cada cidade.
  • Possibilidade de adicionar um segundo xerife no deserto (ainda não na zona rural e há o CDEPUT já).
  • Possibilidade de ativar/desativar gangues Mafia e Triads em LV por um arquivo .ini.
  • BMYDRUG e WMYDRUG irão spawnar juntos em seus bairros, assim como os policiais adicionais fazem (ainda em WIP).
Necessário Open Limit Adjuster.
  
‎Autor: Cyclone '92
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