G&B #41 - Novo recomeço


Após mais de 2 anos a série G&B está de volta.
Sem mais delongas, abra o post e acompanhe. Caso não saiba o que é G&B, clique em início e acompanhe a série desde o começo.



Confira o episódio:




JC (narrando): Já faz um ano desde que eu fugi de Liberty City, depois do assassinato do meu antigo chefe. Muita coisa aconteceu nesse tempo.


JC (narrando): Estive envolvido com a máfia durante algum tempo, mas tudo deu errado e era hora de recomeçar. De novo.


JC: Certo, pensa bem. Quem pode ter feito isso? Quem tinha inimizade com ele ou com a máfia?


JC: Droga, poderia ter sido centenas de pessoas, esse cara tem inimigos até na Lua, isso não vai me levar a lugar nenhum. Tenho apenas que torcer para que eu não esteja marcado por eles.


JC: E espero que eu não esteja marcado por isso também quando voltar. O lado positivo é que a violência tá tão grande em Los Santos que meu rosto provavelmente foi esquecido no dia seguinte, ainda mais pela polícia incompetente daqui.



JC: Eles tão por Los Santos inteira, o que aconteceu nesse tempo que eu tive fora?


JC: Mas o quê? Até na casa do Eddie? Será que ele virou um deles? Ou tá morto? Droga, tenho que parar de pensar nisso.

JC (narrando): Claro que eu não parei de pensar nisso. Ver aqueles Ballas por toda a cidade me fez pensar que a morte seria meu único destino se eu continuasse nesse negócio de gangues. Bastou alguns minutos na cidade para amadurecer e valorizar minha vida pela primeira vez. Meus pais não iriam querer isso pra mim, era hora de ter uma vida normal.


Chefe: Vamos lá, faltam apenas alguns dias para a inauguração desse apartamento. Ei Jeremy, você pode fazer hora extra hoje?
JC: Droga, logo hoje que não dormi legal, esse cara é um pé no saco. Tudo bem.

JC (narrando): Obviamente isso não duraria muito tempo.





JC: Mas que porra?



JC: Ah, claro. Como pude me esquecer disso? Eu fugi com um dos caminhões que usavam de transporte. Mas o que eu faço com isso?!



JC: Talvez eu pudesse vendê-las pra conseguir algum dinheiro, mas quem aceitaria isso? Vou me envolver com o crime de novo?


JC: Pelo menos esse filme é fiel com a realidade.


JC: O filme é bom, valeu a pena ficar 3 horas sentado. Mas agora, tem um lugar que eu ainda não fui...


JC: Aquele é Neil? Sabia que podia encontrar alguém na casa do Bullseye, só não esperava por ele.


JC: Neil? E aí, beleza?
Neil: ...JC? Você sumiu por uns tempos.
JC: Tive que me preocupar com outras coisas fora da cidade.


Neil: Que seja, cê tá bem?
JC: Sim. Por acaso... cê não viu o Eddie? Era um dos caras que andava sempre comigo e tava naquele dia que demos nome para a gangue.
Neil: Hum, eu acho que me lembro dele. Não tenho certeza, mas acho que vi ele andando por Las Colinas algum tempo atrás. Ele não tava usando as cores da gangue.
JC: Las Colinas? Foi onde eu matei aquele cara por Neil, ele me deve uma por essa ainda. Bom, pelo menos Eddie não tá morto, e parece estar fora desse negócio de gangue, tenho que ver isso mais tarde. Beleza, valeu. Como que tá o resto da gangue? Tudo que eu vejo pela cidade são Ballas. Eu não te esperava ver na casa do Bullseye.


Neil: As coisas pioraram e muitos se foram. Nós estamos por aqui nesse bairro, não conseguimos crescer, não temos armas nem forças pra lutar contra eles.
JC: Bem, eu acho que tenho uma novidade.


Neil: Uau.
Bullseye: Impressionante.



JC: Bullseye?
Bullseye: Eu mesmo. Surpreso por me ver na minha própria casa? Bem, você tava certo antes, de tentar unir forças para destruir os Ballas. Levei um tempo pra perceber isso. Com a ajuda sua e com isso que você tá carregando a gente fazer isso.
JC: Valeu, eu acho, mas eu tava pensando em vend...
Bullseye: Eu tenho um plano pra recuperarmos nosso espaço pela cidade, quer ouvir?
JC: Bem, por que não?
Bullseye: Bem, levaria um tempo pra ser realizado. The King tá muito poderoso nos Ballas, mas alguns membros não gostam muito dele e tentaram matar ele. Se a gente esperar algum tempo, parte da gangue deles pode se revoltar contra ele, podemos convencê-los a lutar contra ele, que possui um exército pra proteger sua casa. Precisamos reunir informações sobre onde ele está e como é ele e sermos pacientes. E então, o que me diz? 




~PAH~



Bullseye: É isso! A Grove está de volta!


JC (narrando): E aqui estou eu de volta. Para onde eu pensei que poderia fugir nesse tempo todo? Eu estou condenado a ficar aqui.
Aviso:
Dê sugestões de mods para serem postados aqui (fórum) ou aqui (formulário).
Dê ideias de mods para GTA aqui.
É proibido discutir política, ideologias e religião aqui. Isto é um site de jogos.
Abrir Comentários