KeepNoAmmo (continuar sem munição)

Atualizado 17/03/20 22:10
  • O bug com a sniper não tinha sido totalmente corrigido ainda, em certos casos a sniper ficava impossibilitada de atirar pois o jogo considerava munição 0 no pente (com este mod eu percebo o quão ruim o sistema de armas do GTA SA é). Agradecimentos ao AtheoAng3l0 pelo aviso.
  • Provavelmente também foi corrigido um bug raro que a arma parava de atirar ao trocar rapidamente entre armas com e sem munição.

Atualizado 12/03/20 16:10

  • Corrigido a função com Reload Mod impossibilitando NPCs de recarregarem as armas, e mesmo o CJ sendo impossível dar mais de 1 tiro de sniper (de fato, qualquer arma que esteja com a flag “reload” desativada no weapon.dat). Agradecimentos ao AtheoAng3l0 pelos avisos.

Atualizado 12/03/20

  • Agora o mod não se aplica à granadas etc.
  • Corrigido não sendo possível selecionar o controle remoto do detonador.
  • Agora sim está adaptado à nova versão do Reload Mod: opção para precisar recarregar manualmente.

Mod para GTA SA onde quando a munição da arma acabar, ela continua sem munição no seu inventário, incluindo um som de “clique” ao tentar atirar.

Totalmente adaptado para gamepad, modos de controle do Ginput, e modo de 2 jogadores.

O mod inclui uma maneira simples de “dropar”/”largar” a arma: Segure TAB+N por 1 segundo (ou equivalente no gamepad). É o mesmo comando do mod Weapon Drop ‘N Save, portanto caso o mod esteja instalado, esta função é desativada.

Bug: Usar junto com o mod Manual Firing (tiros manuais) causa a animação de recuo mesmo sem atirar. Também não funciona corretamente com o hud do GTA V.


Adaptado à nova versão do Reload Mod, onde você precisa recarregar a arma manualmente quando o pente acabar (opção “KeepNoAmmo” no .ini dele).
  
‎Autor: Junior_Djjr

[Fonte primária]
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments