Atualizado 03/06/20
- Adicionado um arquivo .ipl (baseado no do Z PC Maps Fixes) para remover os carros originais estacionados no local.
- Aproveitando, aumentado um pouco a largura do menu para evitar que o título não encaixe.
- Corrigido o bug da última versão que fazia aparecer o mesmo carro em todos os espaços.
- Adaptado a função de odômetro (quilometragem) da nova versão do VehFuncs (não é necessário tê-lo). Em carros adaptados, a quilometragem mostrada no painel será a mesma mostrada no menu da compra.
- Ajustado os preços. A alta quilometragem estava deixando os carros baratos demais na minha opinião.
Concessionária de carros usados que eu (Junior_Djjr) criei para o GTA Brasil, liberando agora para qualquer pessoa que queira testar. Em “Coutt And Schutz” em Los Santos.
A concessionária é integrada ao jogo de maneira que pareça nativa, semelhante às lojas de roupas etc.
Cada dia da semana há um conjunto diferente de carros e motos, e o preço deles funcionam pelo valor definido na linha de handling (não é pelo mod; mods de carros podem mudar o valor), assim como o nome é o mesmo mostrado durante o gameplay.
É um excelente mod para uma jogatina roleplay.
Caso o carro esteja adaptado à função de odômetro do VehFuncs, a quilometragem do painel aparecerá igual ao menu (não é obrigatório ter VehFuncs instalado).
Vídeo no GTA Brasil:
— o vídeo mostra a versão antiga quando ainda não tinha sistema de quilometragem —
No momento o mod está ótimo para ser usado, mas ainda não há nenhum sistema de documentação e seguro (haverá no GTA Brasil), portanto ainda é só uma simples compra.
Bug: às vezes o Tampa original do jogo pode aparecer no meio, sendo que ele não é comprável.
Autor: Junior_Djjr