[SA] Buy Property Mod v1.2.1 (comprar propriedades)

Atualizado 18/10/22 04:10
  • Corrigido o Motel Jefferson com interior desativado mesmo na missão que se passa lá. Se você salvou o jogo com este mod, antes da concluir a missão, instale este script para corrigir.
Atualizado 22/06/22 15:25
  • Corrigido os pickups presos no jogo salvo: Foi criado um sistema de “desinstalação automática” para evitar isso, basta apagar o .ini da propriedade e salvar o jogo de novo.
  • Adicionado no .ini a opção “Angle” para escolher a direção que o CJ fica virado ao carregar o jogo salvo.
  • Adicionado no .ini a opção “DisableInteriorByDefault” para forçar o interior a ficar desativado antes de comprar uma propriedade.

A solução definitiva para comprar propriedades no GTA SA, como negócios e casas.
gta-sa-mod-cleo-buy-more-properties-3170176
Este mod CLEO é uma ferramenta que possibilita adicionar facilmente mais propriedades à venda simplesmente criando novos arquivos .ini.
gta-sa-mod-cleo-buy-more-properties-4301504
No download vem 23 propriedades para comprar, sendo 3 safe houses com pickups de save.
gta-sa-mod-cleo-buy-more-properties-6183744
Este é um mod para mods. Se você criou um mod de negócios, casa etc e quer que seja possível comprar o local, basta você criar um arquivo .ini para que o jogador instale neste mod, que todo o trabalho será feito automaticamente para você com um script muito bem programado.
gta-sa-mod-cleo-buy-more-properties-2113527
Se o arquivo .ini não é o bastante para as suas necessidades, é possível criar um .cs (com o mesmo nome) que é chamado no momento da compra e toda a vez que o jogo iniciar com a propriedade já comprada. Isto possibilita realizar ações como criar carros estacionados, ou até mesmo ativar submissões. Há os códigos de exemplo que você pode simplesmente editar.
Se você não quer mexer com os scripts, somente o .ini é muito útil: possibilita criar um pickup de save, ícone no mapa e ativar algum interior.
gta-sa-mod-buy-property-ini-2981504
O mod usa CLEO+ para um melhor funcionamento: os ícones no mapa são ilimitados e não ficam ao salvar o jogo e desinstalar o mod. O mod também inclui um sistema de “desinstalação” automático para remover as propriedades do seu jogo salvo.
 
Necessário CLEO+ — a versão mais nova! A compra às vezes não funcionava na antiga.
 
‎Autor: Junior_Djjr
download-baixar-4532137
[Fonte primária]


No momento este site está parado (motivos aqui) portanto não estamos mais moderando e aceitando comentários.

Prefira usar o nosso Discord, fórum, Facebook ou Youtube.

26 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments