Atualizado 14/09/21
Adicionado opções para os desenhos do mapa do radar para o HQ Radar, Google Maps Style Radar e Chinatown Wars Style Radar.
Atualizado 17/04/21
Corrigido janelas sem vidro.
Adicionado opção de texturas em HD.
Adicionado LOD, assim agora é visível mesmo de longe.
Atualizado 28/09/20
Adaptado ao sistema de compra de casa do Buy Property Mod! E adicionado desenho do mapa no radar, tudo pelo Neon.
Um grande mod de mapa criado pelo Skann que traz um novo lugar para o CJ morar.
E não é só uma casa, são duas!
Uma delas fica localizada nas colinas:
E outra do lado do oceano:
Fica na rodovia que sai de Los Santos via San Fierro.
O mod traz uma grande mudança para este local!
São várias casas de luxo, hotel, estacionamento e restaurante.
Tudo preservando o estilo original do jogo, o SA Style, assim também sem causar lag.
Como é de costume, eu fiz correções:
Eu (Junior_Djjr) adicionei pre-lighting (sombreados falsos) como é feito em todo o mapa do jogo, juntamente com o uso das texturas do próprio jogo, o resultado gráfico se encaixou perfeitamente na atmosfera dele.
Não chove mais dentro de casa; Corrigido uma textura esticada; Não substitui mais tradução; Adicionado mipmaps; Corrigido tapete com z-fighting; Não bate mais limite de .col; IDs dos modelos corrigidos, agora é compatível com basicamente todos os outros mods de mapa; Removi as rochas por volta da praia (eram feias);
Corrigido a iluminação do CJ, carros etc:
E por parte do script, eu recriei todos os scripts cleo em só um, muito mais bem programado (inclusive, o script original do mod tinha um erro que causava crash após salvar o jogo com ele).
E não é só uma casa, são duas!
Uma delas fica localizada nas colinas:
E outra do lado do oceano:
Fica na rodovia que sai de Los Santos via San Fierro.
O mod traz uma grande mudança para este local!
São várias casas de luxo, hotel, estacionamento e restaurante.
Tudo preservando o estilo original do jogo, o SA Style, assim também sem causar lag.
Como é de costume, eu fiz correções:
Eu (Junior_Djjr) adicionei pre-lighting (sombreados falsos) como é feito em todo o mapa do jogo, juntamente com o uso das texturas do próprio jogo, o resultado gráfico se encaixou perfeitamente na atmosfera dele.
Não chove mais dentro de casa; Corrigido uma textura esticada; Não substitui mais tradução; Adicionado mipmaps; Corrigido tapete com z-fighting; Não bate mais limite de .col; IDs dos modelos corrigidos, agora é compatível com basicamente todos os outros mods de mapa; Removi as rochas por volta da praia (eram feias);
Corrigido a iluminação do CJ, carros etc:
E por parte do script, eu recriei todos os scripts cleo em só um, muito mais bem programado (inclusive, o script original do mod tinha um erro que causava crash após salvar o jogo com ele).
Ele também fazia bater o limite de marcas de entrar nas portas (usadas por CLEO, não as normais do mapa), e elas ficavam presas no seu jogo salvo para sempre, somando a cada salvamento.
E agora o script foi adaptado ao sistema de compras do Buy Property Mod: Um sistema de compra de casa com ótimo funcionamento e que não deixa nada preso no seu jogo salvo. E ainda, desenho do mapa no radar (com opções para diferentes mods).
Pontos ruins:
- Duas mesas de dentro da casa não têm colisão (bug do objeto do próprio jogo, mods de correções de mapa podem resolver).
- Mesmo que o prelighting esteja bom, ele poderia ser melhor, principalmente dentro da casa do lado da água, e de noite é tudo muito sem luz.
- O enex (marcas nas portas para entrar e sair) é básico funcionando por CLEO. Não há animação abrindo a porta nem nada, mas eu deixei a transição bem rápida.
- Não há água nas piscinas.
Necessário Open Limit Adjuster
Autor original: Skann
Correções e melhorias: Junior_Djjr
Texturas em HD: Jéssica Natália, RoSA Project Reborn
Texturas em HD: Jéssica Natália, RoSA Project Reborn
LOD: colinho effect
Adaptação ao Buy Property Mod e radar: Neon
Radar options: Xamugel
7 MB