Atualizado 28/10/22
- Corrigido não detectando SAMP corretamente (fazendo o mod não funcionar mesmo fora dele).
- Corrigido cheats de vida não funcionando enquanto a regeneração está acontecendo.
- O script para o jogador 2 foi integrado ao mesmo, não sendo mais necessário “Simple Regeneration – Player 2.cs”.
- Desativa automaticamente no SAMP (opção no .ini). [o link de download era sem ele, adicionado dia 13]
Algo muito presente em jogos modernos, há vários mods, mas normalmente são mal feitos, ou então avançados demais como o Health & Armour.
À pedidos, eu criei um novo mod cleo simples que recupera a vida do CJ caso ele esteja com saúde baixa. Eu gosto disso, faz mais sentido do que passar horas andando por aí com 1% de vida.
O objetivo é fazer algo simples, sem frescura, e tudo é configurável por um arquivo .ini.
Mas há um destaque: implementação ao hud original, no GTA SA.
Originalmente a barra de saúde do hud começa a piscar caso esteja muito baixa. Agora, irá piscar caso esteja abaixo da saúde mínima que você definiu no .ini deste mod! Ou seja, quando começar a piscar, você vai saber que, se aguardar, a saúde irá se regenerar.
Também funciona no segundo jogador do modo coop.
O resultado parece uma função nativa do jogo.
Autor: Junior_Djjr
Adaptação III e VC: Neon
GTA San Andreas
Revive Friend (reanimar parceiro)
Veja também:
Health & Armour — mesmo estilo, mas muito mais avançado
Peds Skills — agora o jogo ficará mais fácil, então aumente a dificuldade!
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Health & Armour — mesmo estilo, mas muito mais avançado
Peds Skills — agora o jogo ficará mais fácil, então aumente a dificuldade!
[Fonte primária]