- Corrigido cheats de vida não funcionando enquanto a regeneração está acontecendo.
- O script para o jogador 2 foi integrado ao mesmo, não sendo mais necessário “Simple Regeneration – Player 2.cs”.
- Desativa automaticamente no SAMP (opção no .ini). [o link de download era sem ele, adicionado dia 13]
Algo muito presente em jogos modernos, há vários mods, mas normalmente são mal feitos, ou então avançados demais como o Health & Armour.
À pedidos, eu criei um novo mod cleo simples que recupera a vida do CJ caso ele esteja com saúde baixa. Eu gosto disso, faz mais sentido do que passar horas andando por aí com 1% de vida.
O objetivo é fazer algo simples, sem frescura, e tudo é configurável por um arquivo .ini.
Mas há um destaque: implementação ao hud original, no GTA SA.
Originalmente a barra de saúde do hud começa a piscar caso esteja muito baixa. Agora, irá piscar caso esteja abaixo da saúde mínima que você definiu no .ini deste mod! Ou seja, quando começar a piscar, você vai saber que, se aguardar, a saúde irá se regenerar.
Também funciona no segundo jogador do modo coop.
O resultado parece uma função nativa do jogo.
Veja também:
Health & Armour — mesmo estilo, mas muito mais avançado
Peds Skills — agora o jogo ficará mais fácil, então aumente a dificuldade!

![[Curiosidades] Como a R* anunciava o GTA SA? [Curiosidades] Como a R* anunciava o GTA SA?](https://www.mixmods.com.br/wp-content/uploads/2020/09/gta-sa-cj-beta-shoes-mod-2210349-150x150.jpg)

![[Curiosidades] Entrevista com desenvolvedores do GTA SA [Curiosidades] Entrevista com desenvolvedores do GTA SA](https://www.mixmods.com.br/wp-content/uploads/2020/09/gta-sa-debug-kit-xbox-1085407-150x150.jpg)
![[SA] SilentPatch v1.1 Build 32 [SA] SilentPatch v1.1 Build 32](https://www.mixmods.com.br/wp-content/uploads/2020/02/LaeOZh0-1012684-150x150.png)