[SA] ImprovedMove v0.2.1 (melhorar movimentos e anims)

Atualizado 28/10/22 10:35
  • Corrigido bugs na animação de falar no celular (somente arquivo .ini).
Atualizado 11/02/22 15:49
  • Já se passaram 3 meses e absolutamente ninguém relatou crash de novo, então foi corrigido. Eu removi o .log do mod agora.
Atualizado 05/11/21 06:40
  • Depois de vários meses, o crash aconteceu comigo. Eu fiz umas mudanças no código e adicionei um “ImprovedMove.log”. Caso ocorrer crash com vocês, me envie o “ImprovedMove.log” na pasta do mod. Já se passou mais de 1 mês e ainda ninguém relatou crash de novo, então aparentemente foi corrigido.

Um projeto que pretende melhorar os movimentos do GTA SA para algo mais próximo de jogos modernos, como GTA V. Configurável ao seu gosto.
Também deixa todas as animações do jogo mais naturais, suavizando a transição entre elas.

No momento, o mod faz:
  • Opção de “andar por padrão”, como jogos modernos, como GTA V. Com este modo, você pressiona o botão de correr pelo menos uma vez para parar de andar e começar a correr. Também inclui uma correção de um bug original do jogo.
  • Configuração para diminuir a velocidade de transição entre basicamente todas as animações do jogo, inclusive modos de andar, assim as trocas ficam mais suaves e naturais. Mas várias o jogo não usa transição. 
  • Configuração para o CJ fazer a animação de parar de correr somente caso esteja correndo muito. O gameplay fica mais fluído.
Tudo é configurado num arquivo .ini, portanto se você não quer o modo de andar, mas quer animações mais suaves, ou vice-versa, você pode.
Funciona normalmente em gamepads e modo 2 jogadores.
  
‎Autor: Junior_Djjr


No momento este site está parado (motivos aqui) portanto não estamos mais moderando e aceitando comentários.

Prefira usar o nosso Discord, fórum, Facebook ou Youtube.

9 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments