CJ Velho – Maylay não irá dublar, MAS ESPERE…

Como visto NESTA postagem, Young Maylay foi chamado para fazer as vozes do mod do CJ velho para GTA V, ele gostou da ideia e disse que quer fazer, mas tem que ver com o contrato com a Rockstar Games se ele pode mesmo ou não, e temos a resposta
img0284a-7026132

Resposta?
Ele NÃO poderá dublar o CJ para um mod pois inflige o contrato com a Rockstar Games, a R* tem uma espécie de direitos sobre a voz do Young Maylay dublando o CJ, ele só pode dublar o CJ para a própria Rockstar e não para outros projetos/games etc
img0274a-9294292

Brecha?
O contrato diz sobre dublar o CJ (Carl Johnson), nada impede ele dele dublar ele mesmo, pois a voz é dele não é mesmo?
Portanto, irão agora criar uma skin do próprio Young Maylay para ele dublar ele mesmo, sendo assim, o CJ velho para GTA V continuará sendo criado, e ao mesmo tempo teremos a skin do Young Maylay sendo dublada por ele mesmo (caso tudo dê certo)
img0284a-9267148
(A skin do Young Maylay inda está no inicio de criação)

Conclusão?
Você poderá instalar a skin do Young Maylay com a voz dele no seu GTA V pra PC, logo em seguida você poderá substituir a skin dele pela skin do CJ velho, assim você terá a voz do CJ com a skin do CJ
O lado ruim, é que as vozes não poderão ser feitas diretamente para o CJ em si, as vozes serão direcionadas ao “Young Maylay” sem referencias a ele ser o CJ (a Rockstar não aceita isso no contrato), portanto não ficará totalmente legal, isso só para quem entende inglês eu acho, pois quem não entende inglês na verdade nem sabe o que o “CJ” está falando e assim nem perceberá diferença entre estar usando ou não referencias ao GTA SA kkk, a não ser o fato de ser uma voz jovem em um homem de quase 50 anos… mas bem, melhor do que nada eu acho, você que sabe… de qualquer modo eu adoraria também ter uma skin do Young Maylay mesmo ele não “atuando” como CJ
Por outro lado, será possível sem problemas você pegar as vozes do CJ no GTA SA e colocar-las no GTA V com a skin do CJ lá também, o que também seria bem legal
img0284a-8759779

Opinião?
Gostei muito do Young Maylay aceitando em ajudar em uns mods para GTA… isso demonstra como a indústria dos mods para jogos está sendo valorizada, pena que a Rockstar Games até hoje não dá suporte a eles, sempre temos que hackear(invadir) o jogo para conseguirmos modificá-lo
A Rockstar Games poderia fazer como outras empresas que deixam tudo liberado para a gente modificar como quiser, deixar o jogo em nossas mãos, sempre é legal poder fazer isso, personalização… mas até hoje não dão suporte a nós modders, modding não é ilegal, e trás muitos benefícios e deixa o jogo muito melhor (ou não)

Fonte original: Junior_Djjr (MixMods)
Tópico de criação das skins: GTAForums

[Curiosidades] Boyz N The Hood

Postagem levemente reescrita em 2016

E você pensando que era o Will Smith

nao-e-o-will-smith-no-gta-sa-4292676

Boyz N The Hood é um filme onde a Rockstar Games se inspirou na criação do GTA SA e suas gangues de LS (Crips e Bloods, inspirados Families e Ballas (não respectivamente))

gta-sa-mod-5-6720986
Ice Cube (inspirado, Sweet)
gta-sa-mod-5-2270103
Detalhe ao fundo, lembra a região da Grove St

Trailer:


 A versão brasileira do filme se chama Donos da Rua, e em Portugal é Malta do Bairro.
É interessante você assistir pois verá muitas semelhanças com o GTA San Andreas.

  O filme apresenta a alguém na esperança de ficar fora dos problemas de gangues (Ricky, interpretado por Morris Chestnut , e Tré Styles, interpretado por Cuba Gooding Jr.), mas se irritam depois de um ataque de uma gangue rival, bem como Carl Johnson estava esperando para ficar fora dos problemas de gangues, mas foi emboscado pelos Ballas, fazendo com que ele se envolva.
  O filme também envolve Doughboy (Ice Cube) e Monstro (Baldwin C. Sykes) ele vão para a área da gangue rival, na qual acontece um tiroteio, assim como Carl Johnson, Sweet e Ryder no Drive-By , logo após uma emboscada dos Ballas.
(Texto de Grand Theft Auto 5 – F.C)

Reforços inimigos

Agora quando uma gang estiver sendo atacada com um gangster sozinho, ele chamará reforços para tentar matar a Grove por telefone. Basta um tiro que ele ligará para outros e trará reforços

Funciona com as gangs Ballas, Los Santos Vagos, San Fierro Rifa, Da Nang Boys e a Máfia.

‎Autor: camarov.denis
download-baixar-5386177
download-baixar-2-5383049


CJ velho – Maylay (dublador do CJ) poderá fazer as vozes!

[POST ATUALIZADO]  ELE NÃO PODERÁ DUBLAR!!!


Isso mesmo! Segundo o criador do mod da skin do CJ velho para GTA V (Almico), um cara conhecido como 2ktoonz tem falado com Maylay no twitter (disse que ele é super gente fina) sobre o assunto.  Maylay foi aconselhado a verificar o seu contrato original para ter certeza de que ele não estará violando nenhuma cláusula.

Se não houver nada que impeça, ele fará a voz!

“Ok todos, Vamos todos cruzar os dedos ….Estamos em contato com Maylay. Ele quer fazer. Vamos esperar que ele não tenha os pés frios” (Almico)

41yvdqq-3025767
O projeto está ficando grande, muitas pessoas estão se dispondo a ajudar e várias ideias estão surgindo como, por exemplo, fazer o CJ retornar para uma casa parecida com a casa da Grove St. e também fazer roupas para o personagem mais carismático de todos GTA´s

__________________________________________________________________________

Algumas das falas que poderão ser entregues para que Maylay faça as dublagens:r
(tradução livre):):


‘ Merda, quando eu pensei que estava fora, eles me puxam de volta ‘ 

‘ Não sou o homem que costumava ser, mas eu ainda posso chutar o seu traseiro ‘

‘ Eu trouxe as famílias para o topo antes, e porra! Eu posso fazer isso de novo ‘

‘ Eu estive neste jogo o tempo suficiente para reconhecer um tolo falso quando o vejo ‘

 Não faça um homem da minha idade se irritar, é só pegar o maldito carro ‘

‘ Aye Frank, o que está acontecendo, meu mano? ‘

‘ Trevor Phillips? Merda, eu ouvi dizer que é melhor ficar longe de você ‘

‘ Aye Michael, muito tempo sem te ver homem, como a vida boa está te tratando? ‘(Os dois criminosos, cerca de mesma idade, não é um trecho muito a dizer, os dois se cruzaram no seu auge)



falas para situações específicas:


‘ Depois de cinco anos na Ala Leste, era hora de voltar para casa ‘

‘ Home. Pelo menos era até os Ballas voltarem e f * tudo ‘

‘ Eu vou ver você de volta no bloco, ficar em casa ‘


1. As citações


1.1 Positivo

‘ Na minha época tínhamos que ganhar o respeito ‘

‘ Sim, eu sei que estou bem. Eu mantenho os sapatos limpos ‘

‘ Eu peguei o madito trem ‘


1.2 Negativo

‘ Há uma razão pela qual eu ainda estou vivo ‘

‘ Eu conheço um bosta quando vejo um ‘

 ‘ Estou surpreso que um imbecil sobreviveu aos anos 90 ‘


1.3 Perseguido pela polícia

 ‘ Estou velho demais para esta merda ‘

‘ É melhor você começar a correr oficial, porque essa é a única maneira de você  se manter vivo ‘

‘ Você não tem nada melhor para fazer do que perseguir um velho? ‘


1.4 Armas

‘ Eu tenho habilidade max em armas ‘

‘ Eu posso ser velho, mas essa arma é nova ‘

‘ Tirei tudo o que você Motherf * ckas tinha antes, e eu estou prestes a fazê-lo novamente ‘


1.5 Roubo de automóvel

(Masculino)

‘ Não faça um homem da minha idade ficar com raiva, é só pegar maldito carro, idiota ‘

‘ Bem que você não está azarado. Saia do maldito carro ‘


(Feminino)

‘ Eu vou ser um cavalheiro sobre isso … Get the f * ck fora do carro senhora ‘

‘ Saia do carro e me dê seus dígitos ‘


1,6 Saudações

Franklin

‘ Ey Franklin, o que é bom lil homie? ‘

‘ Quando é que sua tia Denise vai me dar o novo número dela? ‘

Trevor

‘ Trevor, mantenha suas drogas malditas fora do capô ‘

Michael

‘ Sup Mike ‘

Fórum do mod: http://gtaforums.com/topic/715541-hd-carl-johnson-for-gta-v/page-1
Fonte: Playgamemods

Wind Mod (mod configurar vento)

Por que ainda ninguém criou isso?
Por algum motivo, o vento do GTA SA para de funcionar… Aparentemente depois que salva o jogo com cheats (estranho).
Mas bem, de qualquer modo eu criei um mod para que re-ative / deixe sempre o vento no jogo, além de você poder configurar ele!

Vem com um arquivo .ini onde você pode configurar a potência do vento, o lado dele, tempo médio de oscilação (mudar de intensidade) e potencia de oscilação, isso em clima com ou sem chuva separadamente. Assim você pode ter um vento inclusive mais realista ou do jeito que quiser.

Detalhes:
1- Há um pequeno bug no vento quando está começando a chuva, movimento forte, mas é um bug original do jogo que acontece mesmo sem o mod
2- GTA SA originalmente tem a função de descontrolar o avião enquanto voa com o vento, então resolvi desativar o vento quando você está dentro de um avião e não está chovendo, para não atrapalhar o voo

Autor: Junior_Djjr (BMS)
download-baixar-4770080
download-baixar-2-5643985