Progresso – Enhanced Functions 2F

Consegui, agr todas as armas de todas as pessoas do jogo funcionarão as funções! e a função de quebrar o cano de uma arma está terminada! (1F)

Estou agr criando a função a segunda função (2F) q eh o slide cover indo pra tras quando atirar
Na foto parece q tah pronto, mas a foto eh soh “ilustrativa” kkkkkk
img0064a-2191169
tem um problema, q os slide covers das duas armas irão ter q ir pra tras ao msm tempo, mas recomendo q use algum mod de segurar a arma como policiais, fica muito mais legal de se ver!
A noticia boa eh q a primeira função do mod jah está pronta, portanto jah eh possivel publicar o mod com 1 função, soh vou fazer retoques e em pouco tempo jah posso publicar aqui pra vcs a sawnoff quebrando o cano, e vcs poderão modelar qualquer arma q quebre o cano tbm
Vlw Rodrigo3D por separar o slide cover da glock pra mim

Fiquem no aguardo

Algumas novidades que vem por aí (by DK22Pac)

DK22Pac é um dos melhores modders de GTA que tem,
ontem ele postou algumas prints das coisas que anda fazendo para GTA SA:

ImVehFT – a próxima versão terá suporte para os vidros dos carros ficarem sujos,
além de muitas outras coisas como luz de emergência (polícia, bombeiros, etc)

segundo ele, “Os vidros irão sujar gradualmente dependendo da onde você vai,
embora alguns carros possam aparecer já todo sujo pelas ruas”.

*Os carros terão que ser adaptados para funcionar com as novar funções
capturar3-4307893
capturar-5397368
 
GPS do GTA V: Outro mod bem legal, repare que o mapa está em 3D
e é capaz de traçar o trajeto e marcar a distância em metros e quilômetros
(veja os dois quadros de baixo)

gps-1231358
Sim, ele também está criando sua versão da roda de armas…
15fp-8457629
 …e a roda de estações de rádio (observe que no meio aparece o nome
da música e o nome da banda que está tocando)
yfwg-7531630
celular do GTA V com várias funções
zp06-8702520

GTA San Andreas 2013 by SlimThug

Mod deletado
Motivo:
Nunca baixe GTAs já prontos, packs de mods ou quaisquer coisas do tipo.
Tais GTAs são sempre montados por pessoas que não entendem de mods. Assim ele pode vir com vários mods ruins, mal feitos, possíveis incompatibilidades etc.
Não há graça em ter um GTA lotado de coisa na qual você nem sabe o que tem. Além de ser sem graça, quanto mais coisa ruim tem, mais as chances de você ter crash e lag. Portanto é sempre bom montar um GTA só com o que você necessita.
GTAs já prontos são montados num dia, e durante anos eles nunca mais são atualizados, isso quer dizer, que, se você baixa um GTA montado em 2013 com um tal mod, e o tal mod é atualizado em 2014, esse GTA montado não será atualizado (nunca é! nem packs de mods nem nada é atualizado, ninguém tem saco para ficar administrando tal coisa), fazendo assim você baixar um GTA desatualizado.
Vejamos, enquanto digito isso é 2016, e este GTA é de 2013! A comunidade de gta modding evoluiu muito de lá para cá, como por exemplo nós trocamos o Stream Memory Fix (256 MB gambiarrado) pelo Memory Fix (de 512 MB, até mesmo 2 GB), e depois trocados ele pelo Mix Sets (podendo ajustar quantos MBs usar) ou Open Limit Adjuster (na qual usa porcentagem de memória RAM do seu PC para determinar o uso de RAM no jogo), isso se chama evolução (sem contar que Stream Memory Fix 2.0 causa crash aleatório), e você está baixando um GTA montado com estes mods fora de uso!!! Você quer mesmo voltar para trás? Você sempre tem que ficar atualizado, pois a nossa comunidade de mods evolui e a cada ano sai um mod melhor que o outro deixando assim os mods antigos fora de uso. Outro exemplo é que este GTA vem a CLEO 4.1 e nós estamos na CLEO 4.3, e se amanhã estarmos na CLEO 5?? Você estaria baixando um GTA da CLEO 4.1, voltando no tempo, involuindo.
Isso que não citei a quebra de direitos autorais. Eu mesmo não aceitaria publicarem um GTA já montado ou pack de mods usando mods meus, pois a pessoa teria um mod legal e tudo sem saber que foi eu que criei, além de deixar de ter todos os detalhes sobre tal mod, lados bons, ruins, incompatibilidades, a pessoa nem ao menos saberia como usá-lo etc. Um GTA montado ou packs de mods é uma grande quebra de créditos, mesmo que eles ainda tentam citar o nome do autor, é totalmente diferente de você ir lá numa postagem, ver como o mod é e baixá-lo.


Portanto, monte seu GTA com as ferramentas atuais e boas que não causam problemas.

PREVIEW – Enhanced Functions 1F BETA (video preview)

Video preview da função 1 do Mod Enhanced Functions sendo criado por mim (e BMS)
Na 1° função do mod terá a possibilidade de vc instalar uma arma q o cano dela quebre, q no caso, a Sawnoff original do GTA jah terá esta função

Veja o video EN/PT com descrições:

Isso foi criado a anos atras por DK22Pac mas ele nao lançou o mod, eu nao roubei a ideia dele ok? a versão beta do GTA SA iria ter esta função mas foi retirada…

Eu ainda nao publiquei esta primeira função pois falta ajustes para funcionar corretamente na mão do CJ, além deq inicialmente somentes as armas do CJ irão funcionar as funções, estou atras de um melhor modo pra funcionar em todas, mas as funções dos carros nao terão problema!
enhanc10-5144460



Se vc eh modelador ou conhece algum modelador, clique abaixo:

MAIS UMA VEZ EU DIZENDO A MSM COISA: Eu preciso de modeladores! nao posso tocar este mod pra frente se nenhum modelador pode me ajudar, eu jah pedi modeladores pra me ajudar mas nao teve ninguem… por favor, preciso de pessoas, principalmente pra modelar armas ou algum outro objeto (Tasso3D irá cuidar de carros) ..se vc sabe pelo menos modelar o basico e editar modelos por exemplo pegar um modelo de arma e separar o gatilho dela num dummy etc, ajude!
Responda dizendo q pode nos ajudar, nas ultimas mensagens DESTE topico, entre lah e veja as ultimas paginas, responda lah, irei mandar algumas “atividades” para adaptar modelos para este mod, nao eh necessario grande habilidade em modelagem, somente saber modelar o basico

Wheelie Mod (empinar motos)

Primeiro mod de 2014 do Lukass B… apesar de simples
Ele faz mudanças quando você for empinar a moto
Você vai empinar a moto sem “puxar”, queimando a embreagem e depois somente controlando pelo acelerador… quanto mais tempo queimar a embreagem, mais irá subir
gta_sa2014-01-2614-55-30-46-2076523
gta_sa2014-01-2614-55-28-89-4047799
COMANDOS:
Basta apertar acelerador e freio ao mesmo tempo para queimar a embreagem, então acelere… quanto mais queimar a embreagem mais irá subir


Autor: -Lukass B-
download-baixar-4770080
download-baixar-2-5643985