Abrir portas mais devagar (versão simples)

[post reescrito 19/11/15]


Este mod diminui a velocidade da abertura da porta do carro.

gta-sa-mod-1-2562964

Originalmente o CJ abre o carro de modo muito exagerado, é legal dar um tom mais natural (com mais “carinho” ao abrir a porta).



O mod não é cleo e sim um arquivo .txt para colocar no Mod Loader.

Altamente recomendo com o uso DESTE mod, na qual troca a animação do CJ abrindo a porta por uma mais natural, assim combina mais ao usar com este mod.
(“versão simples” pois eu imaginava em breve criar uma melhor com nova animação etc, mas acho que a animação citada acima já basta)

Autor: Junior_Djjr
download-baixar-4770080
download-baixar-2-5643985

Mini pack de trailers ImVehFt

Esse é um mini pack de trailers compatíveis com ImvehFT
Substitui Artict1, Artict2, Artict3 e Petro

Os modelos são relativamente leves, de boa qualidade, e
possuem extras. Testado com ModLoader

Legal usar com T Trail XXL – veículos com reboque nas ruas
e o mod Soltar Reboque v2

Trailer refrigerated (artict1) – 6 Extras com texturas desgastadas, entrável

01-8507187
02-9639866

Trailer platform (Artict2) – 5 Extras, com cargas diferentes
03-7786327
04-1810625

↓↓ Clique em “mais informações” para ver outras prints e fazer Download ↓↓


Trailer carrier (Artict3) – 2 Extras, com carga e vazio
06-7758312
05-5029627


Trailer Petro (Petro) – 5 Extras com texturas de marcas conhecidas
08-1598198
07-2991959
09-3577865

Autor: Vitalik101
download-mod-mods-4697421

FAQ – Atualizações

Oin meos limdos

Quando eu estive sem net eu dei umas atualizações no FAQ – Soluções de problemas com GTA
Clique aqui para ver o FAQ ou aqui e aqui para ver ele tbm

Eu revisei todas as soluções e dicas etc, dei geral em tudo e adicionei mais soluções e mais dicas, expliquei melhor etc…
Recomendo q vc leia todas as dicas q tem lah, sao muitas, realmente, mas lendo bem e atentamente vc irá gastar uns minutos da sua vida, mas vai deixar de perder horas ou dias arrumando problemas do seu GTA… ou simplesmente reinstalando onde com alguns minutos vc pode aprender a arrumar seus proprios problemas e ter um GTA funcionando perfeitamente!
LEIA! e fique a vontade para consultá-lo a qualquer hora caso algum problema improvável :B

Progresso Tuning Mod – Surpresas

Passei 2 semanas sem net, muita gente achou q meu pc tinha fudido, mas nao, toh vivo ainda aqui


Como jah era de se esperar… semanas sem net, semanas sem quase nada pra fazer, semanas de trabalho no Tuning Mod…

Lista de novidades:
  • Será possível adicionar os modelos em qualquer hierarquia do carro, sim, vc vai poder adicionar aerofólios encima do porta malas, alto falantes nas portas etc sem problemas! (ainda nao terminei pq eu precisava de net pra procurar os ids das hierarquias, fiz oq fiz agr na gambiarra)
  • Os modelos para adicionar nos carros (os extras) tem suporte a qualquer função original nele, desde reflexos, acender com a luz do carro até funções do ImVehFt (nao tenho ctz, pq, quando eu tava sem net modelei uma peça com função do ImVehFt e adicionei ao carro mas nao funcionou a função, mas acho q eu q modelei errado msm…)
  • Arquivo .ini com 20 slots de modelos para vc adicionar lah e selecionar no jogo, a qualquer momento na hora da seleção vc pode minimizar o jogo e trocar um numero no ini q será atualizado instantaneamente na lista de peças dentro do jogo
  • Dentro do jogo mostra o peso do modelo (numero de poligonos no modelo 3d) …realmente eu nao esperava q eu iria conseguir criar isso sozinho kkkk agr toh tentando fazer mostrar o peso do carro dentro do jogo tbm
  • Serão 3 lojas, uma em cada cidade, são locais marcados no mapa e com uma marca vermelha pra vc entrar
  • Possibilidade de configurar a suspensão dos carros, seja altura e inclinação, e diminuindo a altura a suspensao fica um pouco mais dura (nao ficou perfeito pois saporra de gta tem muito limite)
  • Achei uma possivel solução pra deixar o carro mais rapido ao instalar um turbo sem fazer o jogo crashar depois de um tempo (diminuir a resistencia do ar no carro a base da estrutura de fisicas do jogo kkk)
  • Novos freios melhorados
  • Passei 1 semana soh pra terminar o sistema de desgaste dos pneus, onde eu recriei o sistema e posso dizer de cara limpa q jah está 100% terminado
  • O novo sistema dos desgastes dos pneus funciona independentemente de cada roda e cada situação da mesma, sao checagens de se um tal pneu está no chao, e está derrapando, e está numa tal velocidade, e se o chao eh de um certo tipo pra desgastar mais ou menos, e se o pneu está frenando, ou está “patinando” (“burnout”) sedo parado ou andando, junto com a direção e velocidade de rotação do carro etc etc
  • Desgastando o pneu o carro perde a tração e assim derrapa mais, principalmente na saida do carro, e para vc nao ficar “sempre com menor tração”, eu fiz com q se o pneu está totalmente novo o carro terá uma tração maior q o normal, e assim, ao desgaste vai perdendo a tração até os pneus estourarem
  • Jah q sou bonzinho e muito fofo, além dos carros agr terem um handling independente dentro do jogo, tbm terá um espaço extra para modders guardarem informações lah dentro da estrutura do carro para usar nos mods dele, por exemplo, vc pode criar um mod q faz guardar um pneu step no carro, e assim vc guarda dentro da estrutura deste tal carro q há um step lah, e alem da criação deste tal mod ser super facilitada com isso, será possivel outros mods tbm controlarem este msm pneu step de outro mod etc… entre outras coisas como qualquer outro mod cleo simples pode controlar o desgaste do pneu e ate desinstalar/instalar as peças do tuning mod!
  • O sistema de turbos jah foi 100% terminado (na teoria parecia tao simples, mas foi meio foda de criar) …vc terá 4 turbos cada um com um audio q vc pode livremente trocar, tbm poderá ouvir o espirro pressionando Y na hora da escolha, e dentro de um .ini vc terá o volume dos audios lah (isso tbm pro audio do espirro da suspensao a ar v2 q logo estarei criando pra jah praticamente fechar o mod e lançar :B)
  • (ainda nao fiz) Terá a possibilidade de mudar o tamanho das rodas frente/tras do carro
  • (ainda nao fiz) Turbo fazer o carro correr mais
  • (ainda nao fiz) Suspensão a ar v2
  • (ainda nao fiz) Ajeitar a lista de hierarquias
  • mais alguma coisa?
gta-sa82-6005100
gta-sa79-6158382
gta-sa80-7246680
gta-sa81-4085847
gta-sa-mod-7-9536815
Para quem faz mods:
Estou praticamente com um projeto onde incentiva as pessoas a começarem a criar cleos, estou ultimamente publicando mais funções para aumentar as possibilidades e facilidades na criação de mods cleos (alem da CLEO 5 sendo criada pelo Deji q vai vir ai dominando)
O tuning mod terá partes Open Source para as pessoas estudarem (nao vou publicar totalmente, mas partes como o sistema de desgaste dos pneus, o sistema de mostrar os status dos carros e umas funções e dicas do Tuning Mod em uso de outros mods, soh nao coisas como a instalação de peça extra)

Este eh o resultado de um bom tempinho sem ter net kk mas nao pude fazer mais doq isso pq eu precisava pesquisar coisas etc…
Fiz tbm uns outros 5 mods rapidos, uns nao totalmente terminados, logo publico aqui tbm (uns vai precisar do Tuning Mod instalado, entao soh depois de terminar ele msm) clique aqui tbm para ouvir minha nova musica eletronica q estive criando desdo ano passado ate antes de ontem
Logo mais novidades e mods q criei

World War 2 Pack

Ok, pediram um mod de guerra no Xat, então vou postar esse que eu achei por aí… é um pack que substitui algumas skins, armas e carros (opcional)
Você deve utilizar o Skin Selector para selecionar a skin e usá-la (e para recrutar você pode usar o cheat de recrutar qualquer pessoa na rua (SJMAHPE) OU spawnar os caras)

Autor: Nathaniel Keith Garcia
download-baixar-4415969
download-baixar-2-9794402