Autor: (desconhecido)
Junior_Djjr
Progresso – Tuning Mod (Instalação)
Parapapa :B
Qualquer objeto do jogo, qualquer peça nova q vc modela, qualquer peças q vc baixa por ai com qualquer função originais dos carros como coloração etc, possibilidade de adicionar quase o infinito de peças dentro de qualquer carro, acho q tbm caminhoes (motos e outros nao, muito possivelmente nao terá), e usando Modloader do LINK/2012 q em breve será lançado uma versao beta, vc pode adicionar uma peça, minimizar o jogo, trocar a peça por outra lah na pasta dele, voltar no jogo, e adicionar a nova sem mudar a antiga e sem fechar o jogo nem nada!(NAO TESTADO) …alem de vc poder add uma lista com 8 IDs em um arquivo .ini (para vc memorizar uns tais modelos do jogo) ..e acho q vou fazer uma função pra vc digitar o ID do objeto do jogo dentro do proprio jogo e ele ser carregado lah msm
Outra POSSIBILIDADE de ter no mod (digo isso pq nao testei, mas acho q irá funcionar): possivelmente funcionará peças com funções do imvehft sem problemas, assim como luz personalizada, sujar, e q tal um aerofolio q sobe com a velocidade do carro? e q tal usar o steering e criar um velocimetro e manometro funcional e adicioná-lo em qualquer carro em qualquer posição?)
Gostaram? espero q tudo deh certo nas coisas ainda nao testadas… ah, e vou colocar limitador de suspensao tbm, pra vc poder ter uma susp mais dura caso vc rebaixar e nao raspar quando virar o carro :B
Video – Tuning Mod (Preview) – E mais novidades
Video simples, nao mostrei todas as coisas pois obviamente nao foram terminadas rçrç
- LEIA O TEXTO ABAIXO (eh o msm da descrição do video)
Ok, vamos lembrar q este eh somente um preview pequeno e nao mostrei coisas maiores como Turbo (terá 4 tipos com som e deixa o carro um pouco mais rapido), instalação de qualquer peça do jogo (estilo da BMS Sound) e a Suspensão a ar v2 (que terá manometro funcional que você poderá instalar dentro do seu carro usando este mod)
Quando o mod lançar avisarei aqui, continue seguindo algumas atualizações sobre este mod na http://MixMods.blogspot.com
Lembrando tbm q tudo ai nao está totalmente terminado, mas o mod possivelmente funcionará perto da Transfender msm, soh nao dentro dela pq muitos carros nao podem entrar etc e teria q usar outros mods pra isso…
O status dos pneus ali no canto tbm sumirá e soh aparecerá quando vc segurar TAB (igual os status de velocidade etc do carro, tbm soh aparece segurando TAB)
Todos os carros do jogo terão desgaste dos pneus (nao motos etc), mas o desgaste eh basicamente muito durável caso vc nao fique derrapando toda hora etc, nao atrapalhará quase nada, soh deixará realista
E a Suspensão a ar v2 será MUITO melhor doq a v1, todos os bugs presentes na v1 serão corrigidos
//———————————————
Mod sendo criado por Junior_Djjr (eu)
Icones do menu criados por Meck
Agradecimentos a Wesser, LINK/2012, Thay, Adnan e outros
———————–
Musica do video: Djjr – Forgiveness (criada por mim)
Download: Aqui
//———————————————
MAIS NOVIDADES DO TUNING MOD E BMS SOUND:
![]() |
| A interface ainda tah meio fail rçrç |
Enquanto o video tava sendo upado eu comecei a criar o sistema de instalação de peça igual BMS Sound, no caso, vc pode adicionar QUALQUER um modelo do GTA no seu carro, desde qualquer peça tuning em qualquer carro, objetos como armas, garrafas, lixeiras, arvores, prédios até mesmo peças q vc modela
Onde está a novidade nisso? isso tudo foi ctrl+c da BMS Sound? …nao!!!!!
Com uma “pequena” (grande) ajuda do Wesser (um dos melhores modders do mundo) consegui fazer possível a adição de peças, PEÇAS! e nao objetos igual antigamente era na BMS Sound… oq isso muda? realmente muita coisa
Além de ter menas gambiarra no mod, terá menos limites, menos peso, caso vc modelar uma nova peça e quer adicionar no mod pra adicionar no seu carro, o .dff da peça não necessitará de .col (nao testei), somente do .dff .txd e a linha de carregamento dentro de um arquivo .ide, e usando o Modloader vc poderá minimizar o jogo, trocar a peça por outra, voltar no jogo e instalar uma outra! (nao testei), além da maior revolução, q eh o fato de vc poder adicionar uma peça com luz especular, reflexos, acender a noite e qualquer outra coisa como uma peça de carro normal sem mais limites igual BMS Sound era (nao testei)
Além de ter menas gambiarra no mod, terá menos limites, menos peso, caso vc modelar uma nova peça e quer adicionar no mod pra adicionar no seu carro, o .dff da peça não necessitará de .col (nao testei), somente do .dff .txd e a linha de carregamento dentro de um arquivo .ide, e usando o Modloader vc poderá minimizar o jogo, trocar a peça por outra, voltar no jogo e instalar uma outra! (nao testei), além da maior revolução, q eh o fato de vc poder adicionar uma peça com luz especular, reflexos, acender a noite e qualquer outra coisa como uma peça de carro normal sem mais limites igual BMS Sound era (nao testei)
Detalhe: Coloquei acima “nao testei” pois qualquer coisa pode acontecer e acabar nao funcionando e por fim decepcionar vcs kk assim pelo fato de mim precisar retirar o tuning do motor, pois dava crashes depois de jogar um tempo, problema original do GTA, o turbo possivelmente soh dará mais aceleração agr… infelizmente, mas garanto q as outras funções irão funcionar ok
E oq eu disse acima nao muda soh pro Tuning Mod, obvio, irei recriar o sistema de peças da BMS Sound tbm… e por fim, editar (ou recriar?) as peças atuais dela para usar estas novas funções
Além de mais umas coisinhas q poderão ter, mas nao vou citar ainda pois nao tenho ctz, terá isso na CLEO 5, mas nao quero esperar até lah… estou ainda atras de um modo pra criar
Além de mais umas coisinhas q poderão ter, mas nao vou citar ainda pois nao tenho ctz, terá isso na CLEO 5, mas nao quero esperar até lah… estou ainda atras de um modo pra criar
Carregar objetos de mapa na mão v1.1
Este eh um mod que eu (Junior_Djjr) fiz por brincadeira em poucos minutos só pra zoar aqui no meu GTA, achei que iria ser inútil e sem noção, mas me diverti muito com ele e resolvi postar!
Com este mod cleo você pode pegar com a mão quase todos os objetos pequenos — ou não tão pequenos — no mapa.
Coisas como caixas, lixeiras, cercas, hidrantes, portas, até mesmo algumas árvores.
Com este mod cleo você pode pegar com a mão quase todos os objetos pequenos — ou não tão pequenos — no mapa.
Coisas como caixas, lixeiras, cercas, hidrantes, portas, até mesmo algumas árvores.
O mod pode ser muito legal se você usar criatividade, além de roubar coisas das casas das pessoas é uma cena um tanto cômica.
![]() |
| Corre antes que o dono da casa veja! |
![]() |
| Segurando TAB você pode ver todos os objetos que você pode pegar. Eles aparecerão com uma luz. |
![]() |
| Que tal carregar a cesta de basquete para jogar em outro lugar? |
- Caso você ir longe os objetos desaparecerão e aparecerão na posição original. Para você poder ir longe e ele continuar na mesma posição, use Project2DFX para aumentar a distância de visão.
- Há muitos bugs visuais, não atrapalha na jogabilidade, somente coisas como o objeto ficar flutuando na mao do CJ por ser muito grande etc.
- Não entre dentro de um interior (casa etc) com um objeto na mão.
Mods deletados #1
Estive conversando com um cara q dizia o GTA dele somente funcionar em New Game depois de instalar uns cleos, muito provável deq seja pelo fato de ele ter instalado mods cleos maus feitos q usam variaveis globais etc e assim eh como um virus para o xat, e fica preso dentro do save… perguntei de onde ele baixa os mods, e ele disse q somente na MixMods
Entre esta e outras historias resolvi dar uma revisada no blog e apagar os mods maus feitos q tem por aqui, deixar somente os q nao pode dar problemas, pois eh uma pena realmente ver a MixMods com fama de qualquer outro blog por ai onde se baixa mods q depois fodem o GTA… pois eh melhor ter menos mods doq ter muitos e ruins
Comecei a deletar uns mods mais antigos para os mais novos
Eu fiz questão de colocar o autor de cada mod para vcs saberem q estes tais modders nao fazem bons scripts!
Entre esta e outras historias resolvi dar uma revisada no blog e apagar os mods maus feitos q tem por aqui, deixar somente os q nao pode dar problemas, pois eh uma pena realmente ver a MixMods com fama de qualquer outro blog por ai onde se baixa mods q depois fodem o GTA… pois eh melhor ter menos mods doq ter muitos e ruins
Comecei a deletar uns mods mais antigos para os mais novos
Eu fiz questão de colocar o autor de cada mod para vcs saberem q estes tais modders nao fazem bons scripts!
Mods deletados do blog por serem mal feitos:
- Mod Aquário (Autor: esqueci de ver e nao tenho ctz de quem eh)
- Ekran LED (Autor: Rafal22)
- Turistas no Mount Chilliad (Autor: Mos_cracin) – nao deletei, nao eh nada tao grave
- Floresta Fantasma: Angel Pine (Autor: Mos_cracin) – de novo este cara?
- Guerra v2 (Autor: ysv1999)
- Real Fire Station V2 (Autor: MiKe_DaUn)
- Nova Escola de Condução em SF (Autor: MiKe_DaUn) – de novo?
- Motosserra v3 (Autor: Cahb_UA) – mod legal, mas o script eh quase um virus!
- Entrar no banco (Autor: andre500) – Os novos mods deste autor são bons ok?
- Mod Varrer Casa do C.J (Autor: Dakurlz)
- Pedestres com malas (Autor: ysv1999) – De novo este autor
- Corpo carbonizado (Autor: Dakurlz) – De novo vc?
- Pedágio SF/LS v1.0 (Autor: Monty) – Se vc salvar o jogo com este mod vai ficar preso no save game, retire agr caso vc tenha
- Buzina de Ambulância (Autor: andre500) – nao deletei, nao eh nada tao grave
- Casa com vista para o mar (Autor: ysv1999) – Vai estudar pra fazer mods ysv1999, por favor (edit: VALEU!)
- Campo de baseball movimentado LV (Autor: YOMAZA) – Grande mod! pena q fode todo o GTA
- Beber no Bar (Autor: JK) – ATENÇÃO: Ignore o autor, o mod eh antigo, JK hoje eh Thelost, um grande membro da nossa equipe 2Nibble e merece respeito!
- SlenderMan Mod v2 (Autor: BramaT) – nao deletei, nao eh nada tao grave
(em breve mais mods deletados, caso vc tenha estes mods no seu GTA, recomendo q retire-os)
Nós da MixMods pedimos desculpas a todos, mas podem ficar mais sossegados q daqui pra frente iremos evitar postar mods mau feitos, msm q sejam legais, os mods deletados continuaram postados mas com o conteúdo deletado para demonstrar nossa preocupação com as pessoas e avisar sobre tal mod nao ser bom
Não queremos perder o slogan, nao queremos ser como os outros blogs, MixMods eh o blog de mods de quem realmente entende deles.








