Ford Shelby GT500 2013

Confira este carro e suas funções:
gta_sa2013-12-0401-19-03-46-7057218
gta_sa2013-12-0401-19-47-17-9647314
gta_sa2013-12-0401-22-19-66-4400576
gta_sa2013-12-0401-22-21-34-7402893
  • 100% compatível com ImVehFt 2.0.2
  • 100% compatível com Steering
  • Há 2 faixas no carro como 2ª cor
  • Iluminação no painel (alta qualidade)
  • Ótimo damage e handling
  • Tunável na Transfender
  • Sombras reais
  • Funciona 100% no SA:MP 
Autor: Sankalol
download-baixar-4415969
download-baixar-2-9794402

I Want To Believe CLeo Mod

Atualizado (leia as linhas em vermelho no fim do post)

Mais uma novidade! mod muito legal para os fãs de ETs e Ufos.
Acrescenta um disco voador no jogo que pode ser contatado a qualquer
momento para abduzir pessoas e tem um alto poder de destruição. Além disso,
o CJ poderá se transformar em 2 espécies diferentes de alienígenas
com alguns tipos de poderes como mostra o vídeo



Faça backup dos seus arquivos antes de instalar

                          Ativar = 1 + Espaço
                          Desativar = 1 + Espaço
                          Abduzir pedestre mais próximo = 2 + Espaço
                          Jogar tudo fora/impulso = 3 + Espaço  
                          Levantar pedestre mais próximo = 4 + Espaço
                          Tentar se comunicar = 5 + Espaço
                          Ligar para nave-mãe = 6 + Espaço
                          Jogar todos peds para cima = 7 + Espaço
                          Bola de energia =  8 + Espaço
                          Transformar-se em um alien forte = 9 + Espaço

O autor disponibilizou um update
Instale o mod normalmente e depois baixe os arquivos de update AQUI

Autor: Diego4Fun
download-mod-mods-4697421

Airbus A380-800

Eu sempre quis um avião para SA com a parte interna feita e finalmente
achei! É bem detalhado, possui cockpit, ala de primeira e segunda classe,
área de convivência, turbinas funcionais (giram) etc.

04-6083620
05-3655908
03-5910744
06-4544387
07-4813387
01-8306756
02-5025059

Pode ser pesado para PCs fracos

Autor: SkylineGTRFreak
download-mod-mods-4697421

Real-Move 1.0

Mod parecido ao Free Runing, porém você faz cada movimento de parkour apenas apertando uma tecla.

vídeo demo:


Comandos: (nome dos movimentos em inglês)
X – Roll
Z – Backroll
1 – Backflip
2 – Frontflip
3 – Webster
4 – Gainer
5 – Overbah
6 – Cork
7 – Blansh
8 – B-twist
9 – Round+Twist+Round+Double Twist (porra!)
0 – Fiflak
– e 6 (juntos) – Cork Switch
– e R (juntos) – Double Aerial Twist
Q – Sliding
E – accuracyjump
Y – Hard Jump (jump over tall obstacles)
J – accuracy
Page Down e 9 (juntos)- butterfly + scut + cork back
Page Up e 9 (juntos) – arabian + round + double backflip
Insert e 9 (juntos) – double aerial + back + blansh
Delete e 9 (juntos) – Round + 9 back 1080
Page Up e 4 (juntos) -over 360
Page down key e 4 (juntos) – gainer 720
Page up e 1 (juntos) – back 360 Page down + 1 720-back
K – flyroll
E – frog gainer
L – brace
T – lazy
X – sliding down
; e 1 – open back
; e 2 – superman
; e 4 – open gainer
. e 2 – Frontflip pike
-+ 1- double back flip
-+ 2- double front flip
-+ 3- double webster
-+ 4- double gainer
-+ 5- double blansh
M- palmflip
comando pra porra pqp

Obs: relato de crash ao fazer um front-lip

MOD COMPLETAMENTE COMPATÍVEL COM SA:MP!

Autor: Aleksey_Move
download-baixar-4770080
download-baixar-2-5643985

SA::Render – Vai ser praticamente recriado

Uns podem ficar desapontados, outros podem ficar alegres pq o mod ficará melhor ainda, mas de qualquer modo, eh melhor assim… pois segundo PetkaGTA e DK22Pac, o mod não está como eles querem


Recentemente a uns dias atras, PetkaGTA (principal desenvolvedor do SA::Render) preferiu recriar o script do mod
TEXTO DELE: Guys, guys calm down… mod is not dead.. i have some ideas to implement and something to rewrite… i will tell you when next version is coming and when is release when i have something to show or tell.. just be patient.. anyway gta sa has a lot of performance problems(no culling, optimization) so i have the same fps on gt 630 1024×768, as on gtx 650 1920×1080 and that’s not nice
TRADUÇÃO: Pessoal, pessoal acalmem-se… este mod nao está morto.. eu tenho algumas ideias para implementar e algumas pra reescrever… eu vou lhe dizer quando próxima versão está chegando e quando é o lançamento quando eu tiver algo para mostrar ou dizer.. sejam pacientes.. de qualquer modo gta sa tem muitos problemas de performance(sem culling, optimização) entao (correção>>)eu consegui o mesmo FPS de uma GTX 630 1024×768, em uma GTX 650 1920×1080 e isso nao eh legal
(sim ele tah meio igual eu com a BMS Sound kk monte de pessoas pedindo nao sabendo esperar e ele pedindo pra esperarem pois pode demorar muito)

De qualquer modo, estas sao as prints mais recentes:
gta-sa-mod-1-5178873
gta-sa-mod-1-5843271
gta-sa-mod-1-3461066
gta-sa-mod-1-4598419
gta-sa-mod-1-3223540
Minha opinião: O maior problema q PetkaGTA e DK22Pac estão tendo para desenvolver este mod, eh o próprio GTA SA… problemas do GTA q nao aguenta umas “simples” funções de ultima geração, pra mim, as sombras estão lindas, quase perfeitas, tbm os filtros de texturas e deixaram-as suaves, principalmente os pedestres… a iluminação do mapa está legal, mas as “dobras” como os morros etc nao tem suavidade, pode se ver monte de linhas da modelagem do mapa, e tem um aliasing (serrilhado) tao grande q parece q contornaram os modelos com o paint
Realmente vai ser complicado, se GTA SA fosse um jogo de engine mais recente, com ctz seria mais facil, mas eh muito limitado, nao aguenta quase nada, mas a gente ainda tenta, sinceramente, oq a gente faz no GTA, nem a própria Rockstar Games deve ter sonhado…