2Nibble Studios

A equipe BMS (Brazilian Modding Studio) se original deste blog (MixMods)
Inicio era somente mods pra GTA, mas foi crescendo e começamos o desenvolvimento de games
Bom, nao tinha sentido uma equipe de “Modding” criar games nao eh?
Assim a BMS se separou em 2 equipes, a BMS q eh o “Modding” sendo se GTA ou de qualquer games, assim como o modding dos proprios games criados pela outra equipe (boa ideia nao?) …e a outra equipe eh a 2Nibble, q na real, eh um grupo Indie de criação de games onde os jogos como Zombreak, Guitar++ e Spacemoon continuarão sendo criados e serão lançados com o nome “2Nibble” e nao mais “BMS” (lembrem-se disso! os jogos nao sao mais da BMS, sao da 2Nibble!)
zjn7bkt-2602405
A ideia do nome 2Nibble (pronúncia “tchúneibou”) foi inventada por LINK/2012, um sentido programador q quer dizer “dois nibbles”, onde “nibble” eh a metade de 1 byte, assim “dois nibbles” = “um byte”, outro fato eh o “2” em ingles se pronuncia e pode ser usado como “to”, e assim “to nibble” tem a tradução de “morder” onde “morder” se pode tbm falar “to bite” onde a pronuncia eh “to byte” q tbm quer dizer “para o byte”, assim sao “dois nibbles para um byte” e seu logotipo com um quadrado cortado representando 2 nibbles (os dois triangulos) formando 1 byte (o quadrado), entenderam toda a troca e re-troca de sentido deste nome? genial neh?
desculpe por eu dar lag em seu cerebro


O fórum do grupo Indie está sendo criado, lah terá as noticiais dos games, publicação de games criados por visitantes, e tutoriais, utilidades e ajuda para as pessoas q pensam em criar games…
A BMS voltará a se tornar somente mods, e o papel da 2Nibble serão os games q estamos criando e criaremos, lembrando q cada membro da BMS poderá ser da 2Nibble e vice versa, cada lado eh totalmente unido

Clique aqui para mais informação doq eh a 2Nibble Studios

[WIP] CLEO 4.3 (anunciado agora)

ATUALIZAÇÃO: CLIQUE AQUI PARA A ULTIMA VERSAO DA CLEO

Eu (Junior_Djjr) estive olhando no site do Deji (cara respeitável e um dos top dos melhores modders de GTA do mundo) …e sem querer acabei me deparando com o anunciamento da CLEO 4.3 (sim a poucos minutos atras)

http://gtag.gtagaming.com/forums/index.php?showtopic=1418


Lembrando q desdo inicio do ano existe a CLEO 4.2, mas ela está bugada e o source dela está publicado para qualquer pessoa que entenda do assunto arrumar, até hoje nao arrumaram, mas como Deji disse, ele está a meses trabalhando nisso e está conseguindo arrumar uns bugs originais da CLEO 4.1 e os crashes da CLEO 4.2, boa sorte pra ele!

Eh uma ótima notícia, pois isso nos leva a esperança de uma Livraria CLEO 5 daqui a uns meses ou ate anos (kkk) …uma coisa q jah estava fora de planos a meses atras
Eae? mais revolução nos mods daqui a um tempo? modders como eu estamos ansiosos como cada pessoa q baixa os mods criados por nós
Qualquer noticia sobre o progresso da CLEO 4.3 ou ate msm qualquer versão de testes será publicada aqui da MixMods!

Atualização: Segundo ele, a CLEO 4.3 está 80% pronta

Desabilitar efeito de calor

Atenção:
MixSets já vem com essa função além de centenas de outras. Recomendo usar ele, basta ativar a função “DisableHeat“.
Clique aqui para baixar o MixSets.
Inclusive, o Widescreen Fix também “sem querer” remove esse calor.



Se por algum motivo você não gosta do efeito de calor de SA
que aparece dependendo do clima (atrapalha pra tirar prints, fazer vídeos, etc.)
agora você pode desabilitá-lo com esse script, basta coloca-lo na pasta cleo

recomendado usar com o mod Noise fix – Chuva melhorada

Autor: NickITOS
download-mod-mods-5225709