BMW E39 M5 ’03 – Stock

Carro lindo lindo… tem placa própria, sombra e colisão próprios também. Além de funcionar no SA:MP todas as funções e ter um interior iluminado, ainda conta com um damage completo
Completamente compatível com ImVehFt
1-6867263
2-7971693

Autores: Forza Motorsport (original), SauliusLTU (conversão)
download-baixar-4770080
download-baixar-2-5643985

BMS Sound, Prisão Realista v3, Hud do GTA V, SA::Render…

A pior coisa de ter um blog eh pessoas perguntando sempre as msms coisas além das cobranças como se cada pessoa fazendo algum tal mod fosse um robô

A Loja BMS Sound foi parada pela terceira vez por causa do tanto de pessoas perguntando sobre o lançamento dela, q alias jah ate postei aqui falando os numero do tanto de pessoas todos os dias nos ultimo ano
Pq as pessoas perguntam? por acaso eh possível saber o futuro?
Os mods sao lançados quando sao terminados, e como vai saber quando será terminado? eh impossível dizer, ninguém eh obrigado a trabalhar com os mods e termina-los, tbm temos vida pra cuidar, pior coisa do mundo eh ser tratado como um robo
Até tentei dar a data de lançamento do Hud de Armas do GTA V sendo criado pela Thayná, deu uns problemas, e o mod atrasou, agr as pessoas ficam cobrando o lançamento… viu como as coisas sao?
Nao tem como saber a data de lançamento nem com o mod 99% pronto, ate msm praticamente pronto qualquer coisa pode acontecer… até tentei dar uma data de lançamento, por fim nao deu certo, e agr as pessoas cobram! entao como vcs msms viram, nunca se pode dar datas…
Em outros casos, quanto mais tempo demora, mais coisas serão adicionadas nao eh? se vcs seguem os mods perceberá q a Loja BMS Sound e Prisão Realista v3 nunca chegariam ao que está sendo (e irá ser) se não fosse o tempo de trabalho (mais de 1 ano) e sim ainda vai demorar pq tah faltando adicionar mais coisas ainda alem de muitos bugs para serem arrumados, e q quanto mais tempo passa, menos eu (Junior_Djjr) vou ficando com tempo pra isso
e o SA::Render? naboa neh, este mod nem está sendo feito por nós… e q na minha opiniao, ainda vai demorar pra este mod ficar bom

Aero Fix

Atualização:
Este mod só recoloca o Aero depois de sumir.
Você pode usar outro crack ou remover um arquivo de uma pasta do Windows para corrigir isso de verdade.
Clique aqui para ver como corrigir DE VERDADE o bug do Aero.



Quem tem Windows 7 ou Windows Vista sabe o que vou falar aqui: quando abrimos o GTA e o Windows perde o efeito Aero e tudo fica sem transparência
Agora esse fix deixará o Windows limdo do mesmo jeito ao iniciar o GTA SA
7kpr-9750655
Super recomendado!
Porém, pode pesar em PCs mais fracos

Autor: Deji
download-baixar-4770080
download-baixar-2-5643985


Atualização:
Este mod só recoloca o Aero depois de sumir.
Você pode usar outro crack ou remover um arquivo de uma pasta do Windows para corrigir isso de verdade.
Clique aqui para ver como corrigir DE VERDADE o bug do Aero.