Mods mais inúteis da história

Olá galera da MixMods, depois de algumas horas procurando, chego a esse incrível post com os mods mais inúteis/ruins que já vi… e tenho certeza, TODOS os modders já fizeram merda kkkkkkkkk

10 – Luz de ré by Fabio
Pois é, a lista não poderia faltar com esse mod feito pelo Fábio! Apesar de ser um dos melhores modders da América, fez esse mod… que… bem, veja
2-3646450

9 – SE F”U”DEU by Andryo
O nome do mod fala por tudo, simplesmente um fracassado mod de V para SA
aparecer “SE FUDEU” quando o CJ morre… sim, U!
gta_sa2013-10-0220-51-33-05-7118295
além do mod ser feito da maneira mais complicada possível, ainda está com a escrita errada

8 – Porco na casa do CJ by Dakurlz
Sim, meus amigos… este mod é mito! Nada mais do que um porco na cama do CJ (o que fazer com ele?)
gallery78-9302756

7 – Mod Peido by Amilton e Junior_Djjr (só pra denigrir a imagem do Djjr :D)
Esse mod é épico! Jamais poderia faltar nessa lista, e foi feito por MIM (em conjunto ao Junior_Djjr) ainda por cima
Não falo nada… apenas veja

6 – Merda voadora by Iceman-Studio
screenshot-7704897
Sem nada a comentar… obrigado por postar isso, Hue!

5 – Macumba by Twister
Aí você me pergunta se macumba é pior que merda
Sim, é.
semttuloilr-4267734

4 – Defecar by Thelost
Tem bastante merda na lista (literalmente)
Que tal esse mod feito pelo Thelost (na época que fazia mods ainda), onde ao você cagar, ganha vida?
gtasa-modcleodefecar5bwww-detonandogta-net5d-2831309

3 – Cocô atômico by Diego4Fun
Sim, o mod que acabou de ser postado TEVE que entrar na lista
Fala sério, vocês amam merda e peidos, né?

VINA DE BRONZE!

2 – Louvar a Gzuz by Twister
CHEGA O MOD MAIS ESPERADO DO ANO! QUE TAL UM MOD QUE APARECE GZUZ EM CIMA DE UMA TÁBUA E TODOS LOUVAM POR ELE??
10-6560464
Essa bizarrice merece o VINA DE PRATA

1 – Água de pica pau by Pylm
35hobpu-6518005
Que porra é essa? @__@
Isso merece um VINA DE OURO PENIANA DOUBLE PENETRATION BLACK EDITION

Novo design

Tae o novo visual da MixMods criado por mim (Junior_Djjr)


100% diferente do antigo, muita gente reclamava do visual antigo ser pesado, e profissionalmente criticando, ele tbm estava extremamente desorganizado e fora de época
Este novo conta com uma pagina 412890 vezes mais leve q a antiga e com a novidade de divs deslizantes na parte inferior do blog (invejosos irão querer copiar)
O objetivo principal eh ter uma visualização melhor do blog, mais organização nas postagens, oq antes era uma bagunça total

Ainda nao está totalmente terminado, falta arrumar muita coisa devido a porra do novo editor html do blogger ser bugado
O novo visual tbm conta com comentarios via facebook (retirado, tava bugando) e uma caixa de pesquisa por voz, em breve ainda será adicionado mais coisas ainda, nao sei…