Overdose Effects 1.5 (mais recente, 2018)

Esta é a mais recente versão deste mod até o momento (2018). A versão v1.6 é falsa, não caia nessas mentiras. Fonte: [1] [2] [3]

Nova versão oficial de um dos mods gráficos mais conhecidos no mundo!
gallery556-3628971
Além dos grandes efeitos de explosões, o mod ainda troca coisas pequenas como alguns novos insetos, faíscas etc.
gallery559-9991561
Como o nome overdose sugere, ele foi feito para quem gosta de efeitos exagerados e não muito realistas (o que não necessariamente tira seus méritos).
gallery560-7503365
Mas apesar de tudo, os efeitos são ótimos e merece ter espaço no seu GTA.
sa_compact2b2015-11-272b14-27-13-93-1969778

Autor: Function-X-
download-baixar-5744501
download-baixar-2-9305765

Conheça um novo melhor mod:
gta-sa-mod-combat-fx-effects-hd-mod-3166942
Combat FX Upgrade (novos efeitos HD)

TC – GTA Mafia Stories

gtamafiastoriesky5-9864185
Eae galera, beleza? Eu (Black_Jack) publicando meu primeiro post depois que o Junior_Djjr parou com o Blog. Hoje trago pra vocês uma Total Conversão pra quem gosta de Mafia! Ela traz consigo uma bela cidade fictícia acompanhada de missões e muita ação! Ainda à alguns bugs nela, pois ainda não está em sua versão final, mas não é nada absurdo que atrapalhe na jogabilidade e diversão.
Infelizmente eu não pude upar ela pois são 120MB de mod e na minha internet não rola…

Instalação
Tire uma cópia de seu GTA sem mods
Copie todos os arquivos da pasta “Mod Files” para a pasta raiz do GTA
Para instalar as missões copie todos os arquivos da pasta “Dyom Storyline” para a pasta GTA San Andreas User Files

Divirta-se!
gta_sa2013-01-0200-40-02-96-4690029 
gta_sa2013-01-0200-41-36-81-3969619
Trailer Oficial:

Autor: Blaster_nl
download-mod-mods-3433358
download na gta garage

[EM BREVE] Auto Posto Realista 1.0

Quem achou que eu tinha desistido do projeto? kk
gta_sa2012-12-3004-12-09-45-2464907
É isso mesmo, depois de tanto tempo parado, eu (Fábio) voltei a mexer no script do mod, que faltava apenas consertar o lugar de abastecimento de aviões nos aeroportos.

gta_sa2012-12-3004-12-10-92-6823234
Desta vez não terá problemas do frentista ir errado no tanque de gasolina depois da quantidade de opcodes que usei para checar se ele tá na posição certa, é quase impossível ele parar na posição errada.

Como vocês podem ver, ele está exatamente posicionado no tanque de gasolina (clique para ampliar):
gta_sa2012-12-3004-12-21-58-2132880
Não tirei prints dele mostrando a mão dele enchendo o tanque, pois estou sem o bico de gasolina e o dildo que o bico de gasolina substitui não ficaria bem no print.

gta_sa2012-12-3004-12-28-67-8223409
O que está faltando no mod:
Refazer o script dos carros das ruas abastecerem;
Fazer algumas alterações no script principal;
Melhorar o suporte para acesso dos valores de gasolina por script externo;
Trocar o marcador de gasolina, Tasso3D tinha feito e me enviado um marcador bom, mas eu perdi ele quando formatei o PC =/.
gta_sa2012-12-3004-12-39-03-4929793
Vou enviar o mod para alguns membros da BMS para garantir que o mod não tenha bugs.

Pequena explicação sobre o suporte à scripts externos (se você for scripter cleo pode gostar disso):
Vou fazer uma função para que você possa obter a quantidade de gasolina disponível no carro, provavelmente isso será possível também com qualquer carro na rua.

Tento a quantidade de gasolina máxima e a gasolina atual, será possível que você faça um velocímetro compatível com o Auto Posto Realista, entre tantas outras coisas legais.


sim, hoje 3 posts

História dos cabeçalhos

Como fim de ano e minha despedida parcial deste blog, resolvi publicar todos os cabeçalhos desdo inicio da MixMods até hoje:
00-7581443
01-2148987
1-9977652
2-3965113
03-6673699
3-9972768
4-1530988
5-4523681
6-2116030
7-2918337
9-3663996
10-2253010
Todos foram criados por mim (Junior_Djjr) e os ultimos 3 foram criados por Meck (desenhista e editor de imagens da BMS)

Antigamente um estilo de ondas e fonte escrita MixMods bem simples.. depois de uma outra pessoa me dar uma dica de como poderia ser o logo, separei as partes, parte de cima escura e de baixo branca… no meio uma linha meio neon azul, este estilo passou por mais de 1 ano as vezes trocando de cor, e como pode ver, o 4° cabeçalho ganhou uma fonte no estilo q hoje eh a BMS, letras ponturas e triangulares…
Depois do inicio da BMS, resolvi mudar todo o estilo, deixei um estilo metal, parafusos… este estilo durou meses, logo depois Meck começou a fazer cabeçalhos melhores ainda, ate brincou com um emoticon do xat no penultimo cabeçalho kk, atualmente muito mais definidos e ainda no msm estilo metal/robô chegando ao tribal

Eh isso ai, acho q nem 3 das pessoas q visitam este blog conhecem todos os cabeçalhos desdo primeiro kk