Junior_Djjr
Overdose Effects 1.5 (mais recente, 2018)
Esta é a mais recente versão deste mod até o momento (2018). A versão v1.6 é falsa, não caia nessas mentiras. Fonte: [1] [2] [3]
Além dos grandes efeitos de explosões, o mod ainda troca coisas pequenas como alguns novos insetos, faíscas etc.
Como o nome overdose sugere, ele foi feito para quem gosta de efeitos exagerados e não muito realistas (o que não necessariamente tira seus méritos).
Mas apesar de tudo, os efeitos são ótimos e merece ter espaço no seu GTA.
TC – GTA Mafia Stories
Eae galera, beleza? Eu (Black_Jack) publicando meu primeiro post depois que o Junior_Djjr parou com o Blog. Hoje trago pra vocês uma Total Conversão pra quem gosta de Mafia! Ela traz consigo uma bela cidade fictícia acompanhada de missões e muita ação! Ainda à alguns bugs nela, pois ainda não está em sua versão final, mas não é nada absurdo que atrapalhe na jogabilidade e diversão.
Infelizmente eu não pude upar ela pois são 120MB de mod e na minha internet não rola…
Instalação
Tire uma cópia de seu GTA sem mods
Copie todos os arquivos da pasta “Mod Files” para a pasta raiz do GTA
Para instalar as missões copie todos os arquivos da pasta “Dyom Storyline” para a pasta GTA San Andreas User Files
Divirta-se!
Trailer Oficial:Autor: Blaster_nl
[EM BREVE] Auto Posto Realista 1.0
Quem achou que eu tinha desistido do projeto? kk
É isso mesmo, depois de tanto tempo parado, eu (Fábio) voltei a mexer no script do mod, que faltava apenas consertar o lugar de abastecimento de aviões nos aeroportos.
Desta vez não terá problemas do frentista ir errado no tanque de gasolina depois da quantidade de opcodes que usei para checar se ele tá na posição certa, é quase impossível ele parar na posição errada.
Como vocês podem ver, ele está exatamente posicionado no tanque de gasolina (clique para ampliar):
Não tirei prints dele mostrando a mão dele enchendo o tanque, pois estou sem o bico de gasolina e o dildo que o bico de gasolina substitui não ficaria bem no print.
O que está faltando no mod:
Refazer o script dos carros das ruas abastecerem;
Fazer algumas alterações no script principal;
Melhorar o suporte para acesso dos valores de gasolina por script externo;
Trocar o marcador de gasolina, Tasso3D tinha feito e me enviado um marcador bom, mas eu perdi ele quando formatei o PC =/.
Vou enviar o mod para alguns membros da BMS para garantir que o mod não tenha bugs.
Pequena explicação sobre o suporte à scripts externos (se você for scripter cleo pode gostar disso):
Vou fazer uma função para que você possa obter a quantidade de gasolina disponível no carro, provavelmente isso será possível também com qualquer carro na rua.
Tento a quantidade de gasolina máxima e a gasolina atual, será possível que você faça um velocímetro compatível com o Auto Posto Realista, entre tantas outras coisas legais.
sim, hoje 3 posts
História dos cabeçalhos
Como fim de ano e minha despedida parcial deste blog, resolvi publicar todos os cabeçalhos desdo inicio da MixMods até hoje:
Todos foram criados por mim (Junior_Djjr) e os ultimos 3 foram criados por Meck (desenhista e editor de imagens da BMS)
Antigamente um estilo de ondas e fonte escrita MixMods bem simples.. depois de uma outra pessoa me dar uma dica de como poderia ser o logo, separei as partes, parte de cima escura e de baixo branca… no meio uma linha meio neon azul, este estilo passou por mais de 1 ano as vezes trocando de cor, e como pode ver, o 4° cabeçalho ganhou uma fonte no estilo q hoje eh a BMS, letras ponturas e triangulares…
Depois do inicio da BMS, resolvi mudar todo o estilo, deixei um estilo metal, parafusos… este estilo durou meses, logo depois Meck começou a fazer cabeçalhos melhores ainda, ate brincou com um emoticon do xat no penultimo cabeçalho kk, atualmente muito mais definidos e ainda no msm estilo metal/robô chegando ao tribal
Eh isso ai, acho q nem 3 das pessoas q visitam este blog conhecem todos os cabeçalhos desdo primeiro kk






















