[MISTÉRIOS] Mais sobre Epsilon…

ATUALIZADO!!!
Há vários meses fiz um post sobre o Epsilon, porém agora desta vez procurei bastante, com ajuda de Fábio, eu (Amilton) consegui desvendar algumas coisas e vou contar para vocês… (para quem não sabe o que é Epsilon leia aqui)

Não sei se vocês lembram, mas neste post comentei sobre o endereço PO BOX 10012, que continha no site do Epsilon Program, aonde neste endereço estava localizado um lugar chamado Tau Kappa Epsilon… uma fraternidade faculdade, mas as semelhanças com este lugar e a religião Epsilon não são apenas pelo nome, mas sim com várias coisas, vamos lá:
Antes de mais nada, uma pequena curiosidade, o telefone do Tau Kappa Epsilon que se localiza neste endereço se localiza da Índia!
(404)832-9230

Então… sobre o endereço agora, olhei pelo Google Maps e percebi uma coisa, o teto da casa que está nesse endereço é azul! Uma pena naquele local não ter Google Street View para conferirmos mais perto
epsilon-2853748

Já viram o símbolo do Tau Kappa Epsilon? Já notou alguma semelhança com algo ao GTA? Pois bem, veja o símbolo


Agora veja esta imagem de uma coletânea de músicas da rádio V-Rock de GTA VC

v-rock2b2-2573319

Veja ali, naquela parte embaixo à esquerda, a forma dos símbolos e a tonalidade deles são praticamente iguais
Quer mais uma coisa? Segundo o site do Epsilon Program, o vocalista da banda, Jezz Torrent faz parte do Epsilon
“The Epsilon Tract helped me give up smack” – Jezz Torrent
Segundo Fábio, o símbolo de GTA V seria igual ao símbolo de TKE também… já que foi confirmado que em GTA V terá Epsilon (e provavelmente mais mistérios para se procurar)
Veja a imagem e tire suas dúvidas
gta-v-five-logo-v-only-9885077
Junior_Djjr discorda disso e falou que é apenas uma referência a nota de 5 dólares, mas o que vocês acham? Eu vou concordar com Junior… mas o símbolo do álbum da Fist Love já significa que eles se inspiraram…
Agora está mais do que claro, que a R* inspirou-se no Mormonismo para fazer a religião e no Tau Kappa Epsilon para fazer símbolos, pegar endereços, etc.

Meck falou sobre o GTA Vice City para Android ter a forma do Epsilon triangular azul, e aqui posto, realmente é verdade… valeu Meck pela ajuda

actual_1351205673-6582194

2013 – MixMods em novas mãos

Com certeza algum dia eu (Junior_Djjr) teria que ir embora, e acho que já chegou a hora
Deixarei a MixMods de lado


Antes de vocês ficarem chateados e tristes, lembre-se, não estou deixando tudo, somente este blog, continuarei criando mods ate 2014
MixMods não será abandonada! darei o blog para toda a equipe BMS e assim seguirá em mãos não minhas, e sim da minha equipe de amigos (eu poderia vender este blog por milhares de reais, mas tem muita história e não merece cair nas mãos de qualquer pessoa…) eles decidirão o que fazer, quem quiser postar mods aqui, fiquem a vontade, o blog será seus de agora em diante
Não estou realmente saindo da MixMods, ainda poderei postar alguns mods, assim como mods que eu ainda criarei etc…

Resumo:
Por que estou deixando?
…bom, sendo sincero, eu sempre quis fama e atenção, pessoas me valorizando pelo o que sou e assim ganhar auto-estima, nestes menos de 2 anos de MixMods eu ganhei de um modo fácil e rápido  uma coisa que nunca imaginei que chegaria, eu somente quis testar meus próprios limites… mostrar o que gosto desde pequeno para as pessoas, não pensando em ser o melhor de todos, eu na verdade nem conhecia e nem tinha ligação com o mundo de modificações para GTA e nem com nenhum outro modder, eu modifico jogos desdos 8 ou 9 anos de idade, aprendi tudo sozinho, pois ficava sem nada para fazer em casa etc… assim comecei a gostar destas coisas, tive uma net própria  e assim conheci os mods para GTA, em menos de 1 mes eu ja tinha um blog
 O que eu queria eu ja consegui, e atualmente as coisas estão ficando difíceis
Vocês com certeza percebem o capricho que faço no blog, postagens todas bem criadas, descritas, procuro mod por mod em locais diferentes para os mods daqui não serem como os de outros blogs, testando mods um por um, tirando prints, vendo se o mod é realmente bem criado e assim publicando ele pra vocês, fazendo por que eu gosto gostava, respondendo pessoa a pessoa com os problemas etc…
 Quanto mais tempo passando, mais pessoas pedindo ajuda, e sempre com as mesmas coisas, 2 anos respondendo todos com as mesmas inúteis e simples problemas, isso de muita gente que não tenta pensar sozinho e pede ajuda em tudo etc… não digamos que sinto pressão demais, também, mas é mais estresse, antigamente não era como hoje, hoje sou mais estressado e grosso por causa disso, de centenas de pessoas me pedindo ajuda todos os dias, não deixando ter um bom dia-a-dia e ter descanso, descansar a cabeça… quero tempo, tempo para fazer o que quero e também estudar, pois já tenho 17 anos
 Sim, eu ainda adoro criar mods, ainda vou continuar a criar mods por mais 1 ano, nem quero em parar com isso, mas terei que parar quando chegar 2014…

Historia:
Por que eu tenho este blog? por que faço o que faço?
 Moro em um sitio a pouco mais de 10 quilômetros de Ibitinga (centro do estado de SP), quando eu tinha 7 anos minha irma ganhou um pc, em 2002, bem ruinzinho mesmo… um win98 de 111 mbs de ram, processador 1 ghz e placa de video 16 mbs…
 Eu quase nem mexia nele nem jogava, aos 8 anos fui começando a jogar mais, aos 9 eu já comprava jogos, e por eu morar longe da cidade e nem internet ter, era difícil eu ter muitos jogos, então o que eu fazia? eu editava os meus próprios jogos… tentava abrir os arquivos dele com o bloco de notas tentando entender como o jogo funcionava e assim editava ele, principalmente imagens do jogo em arquivos comuns como .bmp, .png etc… e sons em .wav e .mp3
 Assim fui começando a aprender a mexer bem em pc e modificar jogos, aos 10 anos já tinha prática com estas coisas e chegava a fazer conversões totais de jogos 2D
 Eu até sonhava em criar jogos, jogos do meu gosto que eu sei que também caiam no gosto de outras pessoas, meu sonho era criar um jogo onde seria possível andar por uma cidade brasileira, com seu carro, ir em lojas, comprar peças, sons, etc… totalmente livre completo e realista
 Na escola eu sempre fui zoado, sofria bullying por eu morar em sitio (tanto é que escondia isso até mesmo na internet, estou publicando melhor isso hoje) …assim também como ter um pc ruim, não jogar os jogos da atualidade, não ter net e assim não tendo redes sociais, não tendo as musicas da atualidade, sendo diferente, excluído e zoado pelas outras pessoas… tratado como um nada
 Somente aos 14 anos tive um pc bom, e logo após, net também, isso já depois de eu ter mudado de escola e estar longe destes antigos “amigos”
 Gostava de GTA SA, jogava sempre no meu ps2, e lembrei que outro dia meu primo disse que na net se modificava o GTA, resolvi procurar no Google, achei GtaLoucura.com (fevereiro de 2011), entrei, o blog estava parado na época, vi uns carros e mods, gostei, comecei a baixar e instalar sem dificuldades e ajuda de ninguém  como sempre tentando aprender tudo sozinho… vi a aba “Programas”, pensei em começar a modificar o GTA SA, mas decidi não, pois iria me viciar nisso, mas no outro dia resolvi começar… baixei txd workshop pois sabia que texturas eram fáceis, fiz o CJ Branco, e na GTA Loucura tinha opção de enviar mod, publiquei o mod la, pessoas gostaram, continuei, criei um mod de mapa (terreno baldio) onde fui muito elogiado, e assim por diante… sucessos como o mod de Araras em SA, e a praia realista de quase 1 milhão de downloads, em menos de 1 mês de internet já ganhei fama
 A opção de enviar mod foi retirada, criei um blog só para mim mostrar o que faço para as pessoas (modificacoesparagtasa.blogspot.com) (março de 2011) em poucos dias já tinha mais de 100 diárias, consegui parceria com a GTA Loucura e isso me ajudou muito… fui postador da GTA Super Style também e em 2 meses eu já tinha 1000 diárias…
 Tive problemas com um antigo modder cleo amigo de EdUaRdO, chamado MTX (Murillo) achando que eu tinha plagiado ele e não posto créditos, meu pc quebrou, fiquei fora um tempo, ele aproveitou para ferrar meu blog, voltei, o blog caiu, resolvi criar um outro (MixMods) com mods não só para GTA SA (maio de 2011)
 Sucesso total, tempo atrás o blog bateu 8000 diárias e em menos de 2 anos já é considerado o 2° maior blog de GTA do Brasil, e eu se tornei um respeitavel modder, nunca imaginei que chegaria a isso, e nem nunca quis chegar… mas cheguei

Hoje posso mostrar isso para todas as pessoas que me zoaram, que me trataram como um nada, e vocês, visitantes deste blog e admiradores meus, me ajudaram, obrigado.

Progresso – Guitar++

Para quem ainda nao conhece este game, eh um jogo estilo Guitar Hero onde parte da equipe BMS e amigos estão criando… clique aqui para saber mais

Com orgulho, Guitar++ sendo criado por Fabio entre outras pessoas ajudando…
O jogo está ficando realmente bom!
gta-sa-mod-2-4710889
Notas e gráficos originais do jogo, nada copiado, somente baseado no Guitar Hero…
Jah jogável, notas jah sendo mostradas com o ritmo da musica e efeito 3d de distancia, efeitos de fogo quando aceita a nota e atualmente cuidando do efeito do PLUS (especie de star power) e das tails (as notas longas)

O jogo será livres de direitos autorais para ser publicados em outros sites maiores etc…
Tanto q Fabio irá pedir permissão da banda MindFlow para poder adicionar as musicas deles, espero q eles aceitam e nao tenham problemas com a gravadora… se sim eu (Junior_Djjr) criarei as notas (a chart)

Quer instalar outras musicas? vc pode baixa-las aqui, as musicas para GH3 e FoF onde usam arquivo .chart sao todas compatíveis!


Créditos atuais:
Fabio (BMS) – Criador geral
Meck (BMS) – Imagens gráficas
LINK/2012 (BMS) – Dicas C++ e OpenGL
TheLost – Dicas OpenGL
Junior_Djjr (BMS) – Ajuda no gameplay e criador das notas

Chibaku Tensei (Buraco Negro)

Levemente reescrito e download refeito em 2017

Um mod que fiquei de boca aberta
gta-sa-mod-2-4392484
Uma bola de magia com efeito de buraco negro que sugará quase tudo do mapa do jogo!
gta-sa-mod-3-2196707
Todos os objetos pequenos do mapa, pessoas, carros e ate mesmo as árvores.
gta-sa-mod-4-8758977
Experimente usá-lo em algum lugar com muitos objetos, como cercas etc.

Autor: j16D
download-baixar-5386177
download-baixar-2-5383049

Personalized FPD 4.4

Antes, saiba que existe o First Person Mod, que é um mod onde todo o jogo todo fica em primeira pessoa.
Clique para baixar o First Person Mod.
Se você quer um mod mais simples de somente ver dentro do carro podendo movimentar a câmera dentro dele, você pode se interessar pelo FPD.
(o First Person não tem possibilidade de movimentar a câmera dentro do carro, só fica estática no olho do CJ)

Outra boa alternativa:
Nova câmera em primeira pessoa para veículos
É semelhante à este (FPD) mas com melhor integração e a posição de cada carro é armazenada num arquivo, além de melhor criado.



A mais nova e fresquinha versão do mod F.P.D. (First Person Driving – Dirigir em Primeira Pessoa)
O mais completo mod de camera dentro do carro da atualidade, podendo controlar a câmera onde quiser!
gta-sa-mod-4-3606655
Movimentos suaves
gta-sa-mod-5-7308128
Comandos fáceis
gta-sa-mod-7-6636501
Total liberdade para os lados e altura da câmera
gta-sa-mod-6-9723385
Funciona em qualquer veículo
gta-sa-mod-2-2352569
Possível virar livremente para todos os lados com o mouse
gta-sa-mod-3-5704686
(comandos compatíveis com notebook também, mas mesmo assim se você acha que os comandos atrapalham, baixe ESTE programa e edite facilmente os comandos para os que você quiser)

Crash encontrado: As vezes, caso enquanto você está saindo do carro você aperte para ativar/desativar o mod, pode causar crash, portanto evite ativar/desativar o mod enquanto o CJ está saindo do carro.

Autor: Loco Matheus
download-baixar-4770080

ATENÇÃO:
Na maioria dos carros o vidro é escuro, e por trás do vidro não é possível ver luzes como o semáforo, a solução é simples, CLIQUE AQUI!