N-Race (mod racha de rua)

O melhor mod de racha da atualidade!
O melhor, mais bem criado e mais personalizável! neste mod vc tem dezenas de customizações na corrida onde vc pode ter o racha do seu jeito!

Escolha o seu carro… vá ate alguma marca de encontro de rachas (há 3 lugares de racha original do jogo, pode ser neles) alem tbm do mod add mais 2 locais perto da Ottos Autos em SF, lah perto do Pier69 no estacionamento, seja qual for o local, chegue com o seu proprio carro na marca vermelha e digite RACE, abrirá o menu, entao escolha qual pista, quais oponentes, personalize o carro de seus oponentes, e ate selecione o tanto de carros na rua! (o trafego)
gta-sa-mod-1-2921420
Acha q isso eh soh? ele tbm tem um outro modo de racha de rua igual do NFSU2! o Outrun, onde vc chega perto de um carro da rua e press N + R q o racha começará e aparecerá uma barrinha de distancia igual NFSU2
Instalação facil, somente extrair tudo para a pasta do seu GTA SA (Aualização: ou Mod Loader :D)
Autor: Zaz
download-baixar-4770080
download-baixar-2-5643985

Quer aprender a fazer Mods Cleo?

Eu realmente ri do efeito que esta postagem gerou…
Antes, eu escrevi uma baita crítica; aqui tinha um textão criticando como as pessoas agem diante de aprender a mods cleos, pois querem aprender sem ler as coisas (só vendo tutoriais no Youtube e fazendo os mods sem querer antes estudar e aprender exatamente como fazer, onde a leitura é coisa mais importante), e as pessoas nem liam a postagem e já iam nos comentários me criticar! 😀
Para quem não leu, no meio da postagem eu ensinava a “realidade” de como é a criação de mods cleos, e eu dava link para onde você pode aprender etc. Quem não leu, só foi nos comentários do post me xingar, falando que eu não ajudei nada (ué, mas eu falei como é criar e até dei o link do tutorial) pois só leu o início (e fim) do post e não aguentou o “choque de realidade” e “crítica” (totalmente válida) que eu fiz. Consegui o efeito que eu queria, tanto que o título deste post é claramente um clickbait, mas um clickbait útil. Algumas pessoas nos comentários concordaram plenamente comigo (pois elas leram o post inteiro e entenderam a crítica; mesmo efeito do post do 171, onde as pessoas não aceitam críticas e acabam te xingando). É, meu filho, se você está aqui atrás de aprender a criar mods cleos (que é nada menos que aprender programação) você antes vai ter que aprender a ler as coisas para entender o que se passa. Aprender programação requer meses de leitura e muita dor de cabeça pra depois ter pessoas te criticando. E provavelmente haverá pessoas entrando nesta postagem, passando o olho e nem vendo que tem um link de tutorial ali.

Mod Médico (healer)

Postagem reescrita [05/03/16]

Matou e se arrependeu? Seus problemas acabaram!

gta-sa-mod-3-6590584
(eu tive que matar a pessoa para poder socorrer ela mesmo e assim tirar a foto do mod)

 Bora socorrer (ou ressuscitar) algum morto. Pode ser útil para salvar por exemplo seus integrantes de gangue, realmente um mod interessante, tanto para diversão, vídeos etc quanto para ajudar no gameplay.

Autor: Zaz
download-baixar-4770080
download-baixar-2-5643985

Mod Briga de Cachorros

dorgas manolo!
Mod bem original q adiciona cachorros brigando em San Andreas!
gallery122-6879952
Alem de brigas organizadas q vc pode ganhar dinheiro apostando, tbm vc pode encontrar cachorros brigando na rua!
gallery110-9620130
Sao mais de 40 brigas de cachorros espalhadas! e com direito a sons de latidos
(add um pedestre de cachorro tbm)
defeitos: nao gostei nada de ter 44 arquivos cleo no mod, o autor poderia fazer em 1 unico cleo, e tbm há alguns bugs de latidos… os latidos nao sao continuos, o autor poderia ter feito para os latidos nunca pararem, e tbm alves de latidos, “sons” de cachorros bravos com sons direcionais a ele, mas por outro lado, o mod traz muita diversao! vc estará lah andando pela cidade e vc dará de cara com uma briga de cachorros! kkk
VIDEO DEMO:
Autores: SpiderMight(scripts) e benkonat(modelo do cachorro)
download-mod-mods-3433358


Está afim de rir?
Clique para ver os comentários e ria lendo um bando de falsos moralistas 😀