Update Tuning Mod v1.01

NOVA VERSÃO LANÇADA
Clique aqui para baixar o update pra última versão, ou se preferir, baixe o Tuning Mod inteiro novamente clicando aqui (não precisa substituir a sua pasta EXTRAS)


Este post é temporário, é só um teste para a nova versão do Tuning Mod, uma versão que não conta com nada novo, somente correções.
Pensei em adicionar mais coisas ao mod, mas ele já está ótimo e eu poderia usar o tempo para coisas novas, só estou corrigindo as últimas coisas para deixar o mod 100% e só futuramente pensar em alguma nova versão.



Possibilidade de rodar o mod sem o D3DXAPI.asi (não irá poder salvar o carro)
Eu já tentei muito, até hoje não descobri o porque de tantas pessoas terem problema em carregar este arquivo mesmo instalando o Visual C++ 2013, portanto, deixei o mod poder rodar sem ele, mas infelizmente você não poderá salvar/carregar carros. Se alguém sabe alguma solução, diga.
  
Correção importante no IndieVehHandlings.cs
Isso irá corrigir qualquer mod que usa/usou este arquivo, possivelmente o Enhanced Functions irá funcionar melhor agora e sem falhas. (atualizei o IndieVehHandlings.cs no download dele, e você terá que baixar e reinstalar o EnhFuncs agora, irá funcionar melhor, espero eu).
  
Corrigido o crash ao carregar um carro com linha de carmods.dat errada
Os modeladores preguiçosos não arrumam a linha do carmods.dat, então eu sou obrigado a atualizar o mod para burlar este erro deles. Agora principalmente os carros baixados irão carregar sem crash ou erros depois de salva-lo (possivelmente os seus atuais carros salvos com esse crash continuarão com o crash, resalve-os).

Corrigido o desgaste dos pneus dependente do tipo dele
Todos os pneus (desde o duro ao macio) estavam com desgastes iguais desde a primeira versão do Tuning Mod, é, tô falando sério, ninguém percebeu ou ninguém avisou.

Corrigida a velocidade de desgaste dos pneus dependente ao seu FPS
Antes quando você jogava por exemplo a 60 FPS desgastava duas vezes mais rápido do que jogando a 30 FPS. (entre outras pequenas melhorias)
  
Corrigido o erro A1 ao tentar instalar uma peça extra em algum carro que não tenha "chassis" dentro do .dff
Geralmente carros baixados
  
Leiame e .txt de soluções atualizados com mais soluções



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Um autodidata polímata. Amante de computação, música, desenvolvimentos e ciências em geral. Ibitinga - SP

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29 Comentários


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29 comentários:
HLK2D

eu percebi que os pneus tinham o mesmo desgaste (esqueci de avisa)

Turga ³Ddus

Ué, não ia ter opção pra trocar o ronco do motor? :v

Junior_Djjr

"Pensei em adicionar mais coisas ao mod, mas ele já está ótimo e eu poderia usar o tempo para coisas novas, só estou corrigindo as últimas coisas para deixar o mod 100% e só futuramente pensar em alguma nova versão.

tah sabendo ler legal ein

paulinho

DJJR
ele parou de funcionar aqui(o mod, não o jogo)
agora ele não engata, nem ativa o blower do carro

Kevin 3D

Junior peças que acendem não estão mais acendendo junto com o farol do carro

Junior_Djjr

antes elas acendiam normalmente e agr nao mais? (eu nem testei antigamente se acendia msm ou nao kk)

Junior_Djjr

tah funcionando ou nao? .--.
no grupo vc fala q funciona e aqui vc fala q nao

Kevin 3D

Sim acendiam ainda acende mais depois que sai da garagem do tuning mod não acende mais

Junior_Djjr

jah tenho noção doq pode ser o problema

Junior_Djjr

cara, tem como me manda uma peça pra eu testar? .-.
e vc tem realmente certeza disso? pois eu achei q eu tinha editado uma coisa aqui, mas nao editou nao lol

paulinho

é confuso mesmo, DJJR
mas na real, ele funciona só com macumba, mas agora ele não funciona, tentei fazer um carro novo, mas na hora de usar de novo o mesmo, não engata

Kevin 3D

é a original do jogo lights aquele que coloca na frente da bobcat no parachoque por exemplo

Junior_Djjr

originalmente no jogo ela nao acende .-. até revi isso agr
bem, pedi pro cara lah mandar uma peça, testei
esse problema nao eh da atualização do tuning mod e nem do tuning mod em si, eh limite do jogo, o jogo tem limite de materiais de luzes nele

se vc colocar muitas luzes no carro enquanto ele tah com as luzes acesas, deboa, tudo funciona, dae vc apaga e acende de novo, param de funcionar

Kevin 3D

é isso mesmo que acontece quando apaga depois não acende mais vlw junior

Fransley

Então, no meu não pegava o D3DXAPI.asi, mas eu fui lá e baixei os visual studio a partir do 2010 e fui instalando, eu não sei ao certo o qual concerta mas eu parei no visual studio 2012 depois desse foi que o plugin asi funcionou.

Fransley

Mas eu também instalei o vs2013

game vicio

o meu deu um erro ao inicia o jogo aparece q o TM.asi n foi instalado oq eu faço

Leonardo King

Junior Djjr , o que acha de pessoa que confude o tunnig mod com a loja BMS Sound ?? Como nessa print: \/
http://prntscr.com/74vwdm

Junior_Djjr

jah teve um cara q disse q quando ia chegar num tanto de inscritos lah ele iria publicar a BMS Sound, dae chegou e ele publicou o Tuning Mod chamando ele de BMS Sound

felipe csa

No meu PC fica tela preta quando vou tunar carros :'(

Kevin 3D

JuniorDjjr que tal um mod que aumenta o limite de luzes nos carros? é muito chato instalar apenas uma luz no carro que acenda pelo tuning mod...

Junior_Djjr

o problema eh saber como

Kevin 3D

Aqui ainda permanece o Erro A1 mesmo com o update ja reinstalei o update e nada :(

-Qs.K.O?

SCRlog.log e modloader.log. Manda esses dois que ajuda a resolver
só quando vai tunar carros aonde, tranfender, garagem da tuning mod, por script?

-Qs.K.O?

"Corrigido o erro A1 ao tentar instalar uma peça extra em algum carro que não tenha "chassis" dentro do .dff"

Só acontece esse erro com carros baixados, um simples update não vai corrigir isso, baixe outro carro ou peça pra um modelador corrigir isso.

Junior_Djjr

"um simples update não vai corrigir isso" mas era pra ter #_#

acho q esqueci de pedir, tem como vc me mandar qual carro q deu esse erro? eu jah arrumei, nao sei pq ainda continuou

Brendo Martins

Podia adicionar uma opçao de deixar as rodas de qualquer carro maior..
Quando eu faço isso as rodas atravessam o chao

Brendo Martins

Podia adicionar uma opçao de deixar as rodas de qualquer carro maior..
Quando eu faço isso as rodas atravessam o chao

Junior_Djjr

Não consegui de jeito nenhum