Mod Bullet by Ryosuke (físicas nos tiros) (2010 update)

Atualização
Sim, esta é uma versão atualizada do Mod Bullet Trace do Ryosuke839, um mod lançado em 2009, mas que teve uma atualização em 2010.

Não sabemos a história desta atualização e nem quem criou ela, se foi o próprio Ryosuke sem publicar ou alguém que conseguiu editar o mod, só sei que é um ótima atualização!
Agradecimentos ao AguiaX2 por enviá-la.

Este mod asi adiciona física nas balas das armas.

Velocidade, gravidade, resistência ao ar, ricochete, penetração e traçantes.

(imagem do autor)

É uma coisa simplesmente incrível, melhora muitíssimo a diversão do jogo, como no caso do ricochete: O tiro bate e volta, por exemplo atira no chão e ele ricocheteia e acerta uma pessoa, ou não; e a penetração: Em armas fortes o tiro pode atravessar uma pessoa e acertar a outra que está atrás dela, além da minigun conseguir atravessar muros finos.
Há até mesmo o bullet drop afetado pela gravidade e resistência ao ar.


(imagem do autor)

Versão 2009:
Tudo configurável por 2 arquivos .dat, sendo assim, você pode configurar o efeito das físicas dependente de cada tipo de superfície (areia, concreto, madeira etc), além de configurar o efeito traçante (as configurações com "Tr*" no nome), podendo ativar e desativar o efeito em cada arma, trocar cores, tamanho e tudo...

Versão 2010:
A nova versão tem tudo o que a 2009 tem, mas o .dat ficou um pouco inútil na parte efeitos, pois ela usa um novo sistema de efeito traçante configurável por .ini.
O novo .ini vem com novas configurações para você personalizar mais amplamente o efeito da arma, além de novas configurações dos .dat deixando o gameplay mais legal.



O efeito ricochete é tanto divertido quanto tático. Eu gostava disso no Metal Gear Solid 3 :)

Olha que coisa foda você pode fazer com este mod + mod Quantum Break:


Lembrando que as físicas e efeitos funcionam para todas as armas.


Novidades da versão 2010 vs a versão oficial publicada pelo Ryosuke em 2009:
Virá um .ini mais extenso com novas configurações para o efeito. Você terá como configurar o efeito especial dos tiros, incluindo diferentes tipos de traçantes: Legacy; PS2 e PS2 com Warp que é um efeito muito legal como pode ver visto no vídeo abaixo em 2:08:

Mod do vídeo: Quantum Break

Também faz com que o efeito especial seja mais realista, diferente das prints antes mostradas onde era um traço vermelho forte, agora serão realistas (3 diferentes personalizáveis) e substituirão o traçante original do jogo.

Outra ótima melhoria é que agora literalmente todos os tiros das armas terão traçantes e ricochetes, diferente de antes que era uma coisa aleatória, o resultado é um gameplay muito mais interessante.
A única coisa que não gostei foi o efeito de acerto da minigun, é muito grande.

Este, assim como vários outros mods do Ryosuke, é necessário o Runtime do DirectX. Baixe o DirectX End-User Web Installer.
O tipo TracerType=2 (warp) não é compatível com algumas placas de vídeo. Caso problemas, deixe TracerType=0 no .ini.

Os stats de habilidade das armas não são aumentados, portanto, praticar para ganhar habilidade com a arma usando este mod não funcionará, infelizmente.
Não é compatível com instalação por ModLoader — instale fora dele, ou instale somente o .asi dentro dele e mude o nome do arquivo para outro qualquer.

‎Autor: Ryosuke839
Update: ?

Versão 2010 (update)


Versão 2009 (antiga)

Um autodidata polímata. Amante de computação, música, desenvolvimentos e ciências em geral. Ibitinga - SP

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39 Comentários


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39 comentários:
Archives

Imagina essa merda no SA-MP...

Junior_Djjr

SE a pessoa sofresse o efeito

E du

Karai ate o archives aqui, eae é o beckett...

coringa Louco

Impressionante

Deyvid Richard

Pois é né :D
Eu utilizo ele no SAMP, ainda mais em servidores TDM, como o Call Of Duty, de longe você balas correndo para tudo que é lado, o único problema é que quando um Hunter te mata com a .50, aparecia uma logo de uma minigum e o tal jogador que te matou, mas usando o mod parece que ele troca a logo e coloca uma logo da heatseeker no lugar da minigum, parece que o jogador que te matou de hunter usando a metralhadora usou uma bazuca perseguidora kkkk

Alisson Zanchett

Word Of Tanks no GTA :V

Deyvid Richard

Huahahahaha aeee uhuuul \O/

- Rike1109

Junior, No MDPM V5 você podia colocar um sistema de carros parados nas ruas e quando passa com o som dispara os alarmes deles né ?? (Estou postando esse comentario aqui poq no MDPM V4 ia ser dificil de você ver)

Junior_Djjr

Pq seria difícil? Os comentários passam por aprovação...

E vc está entre os 20 ou 30 caras q deram essa ideia, ignorando o fato deq não existe carros estacionados nas ruas do jogo

Higor Stanley

ja tinha baixado esse mod ano retrasado ou passado no gtaall achei estranho pq e dificil deles postarem mods pro jogo sem ser veiculos

Junior_Djjr

Aposto q foi postado por um plagiador e botou o nome dele ao invés do Ryosuke

Lucas Santos

No SAMP, se vocÊ estiver dirigindo, se algum passageiro do seu carro atirar no seu proprio carro causa dano :\

AGUIA X2

Nossa que mod foda

Junior_Djjr

Não vi erro

Jhonatan Paiva

Incrível.

Vicente

Junior_djjr ou até mesmo alguém poderia me ajudar num problema no meu GTA? Bem ele é diferente procurei uma solução aqui no blog, mas infelizmente não achei nem aqui nem em lugar nenhum. Basicamente é as texturas quando se distancia buga, vi um bug semelhante aqui no blog pra corrigir, mas não é o mesmo :/ segue o vídeo para mais informações > https://youtu.be/6fGZ0ln4_z8 obrigado:)

Junior_Djjr

https://en.wikipedia.org/wiki/Z-fighting

Soh q o fato disso estar de modo extremo no seu GTA eu não sei, o comum eh acontecer depois de vários quilômetros de distância

Possivelmente pode ser problema do seu PC ou mods q mexem com FOV ou qualquer coisa da câmera, como no caso do Widescreen Fix

Myster B

Alguém conhece uma correção pra aquele tanque RC,quando vai atirar daí fica um som de minigun sem parar no jogo .-.

Games Brasil

Isso sempre aconteceu, não é do mod

Archives

sync do sa-mp é uma bosta mesmo...

Junior_Djjr

@Augusto César/Meizor
Caralho mano, calma

https://scontent-mia1-1.xx.fbcdn.net/hphotos-xtf1/v/t1.0-9/12063720_537144839791100_7679408278328983499_n.jpg?oh=286b4267278e16ed43ffb89f8d5adf75&oe=5774F20E

Sugiro q vc faça uma lista e envie tudo aqui:
http://brmodstudio.forumeiros.com/t4712-sugestoes-de-sua-ideia-de-mod-aqui

Higor Stanley

talvez sim e talvez nao , pois nao me lembro

Cereal Guy

''Cria batboat , bathelicoptero , batsubmarino , batmoto , batcarro..''

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Elton César

Se levar um tiro de escopeta com esse mod falece.

Archives

Também tenho esse problema...

Unknown

Obrigado pela dica Junior, mas isso acontece de vez em quando quando eu instalo algum mod Txt e Dff, tipo dessa vez foi deu isso porque instalei aquele pack de carros compativeis com o ImVehFt, dai quando desinstale, começou o bug, das outrs vezes que acontecia, eu só apagava a pasta GTA SA duplicada que ficava oculta no ''program files'' com o txdworkshop, só que dessa vez deu o bug e não teve como apagar isso, pq eu coloquei a pasta do Gta no ''MEUS DOCUMENTOS''

o foda disso é que não da pra instalar algum HUD, ou até mesmo alguns mods, se você tiver alguma ideia, e poder me da alguma dica do que fazer, mas mesmo assim obrigado por responder.

The Dragon

E sem o mod tbm

Junior_Djjr

E sem estar dentro de um jogo tbm

Elton César

Mas RC não é aqueles carrinhos de brinquedo? como assim da pra atirar com aquele rc tanque ?

Home4k Gabriel Santos

qual o nome da textura da bala em movimento e qual txd ela esta ?

Junior_Djjr

Isso não eh textura, como dito no post, este mod faz poder editar a cor, tamanho etc

Milton Carrilho

Hey, Junior, vc ou alguém aqui da MixMods poderia estar refazendo esse mod, de 1 jeito mais atualizado e com mais funções, pq esse mod é de 2011 e estamos em 2016 mudou muita coisa!

Junior_Djjr

Ah, claro, vou parar todos meus projetos para recriar um mod de outra pessoa q jah inclusive está ótimo

tHz Farc Mk

Olá, creio que existe um bug nesse mod; Ao mirar com o rifle sniper "em SA:MP" o mesmo não causa dano ao demais estando em uma longa distancia, praticamente sendo nulo o atiro, porem estando em uma pequena distancia o dano é certo.
Tente rever se possível, caso não der, já valeu a intenção ...
atenciosamente HZFAARC ;

Gabrielh2003

quando eu vou atirar a bala vermelha demor um ano pra aparecer..., como arrumo isso?

Gabrielh2003

eu queria que a bala aparecia rapido igual da print da minigun

Gabrielh2003

Não consigo configurar o .ini para fazer a bala vermelha aparecer mais rapido... :( e Não entendo PQ eu to em fase de NooB.... Help Please

Gabrielh2003

Mito Kkk

Junior_Djjr

Se demora tanto assim então foi bug...