Great Theft Car - Traduzido em PT-BR

ATUALIZADO!
  • Tradução atualizada, versão final;
  • Mais gírias colocadas no lugar de palavras formais, o autor tentou ser similar ao GTA V;
Já imaginou como seria a vida do CJ logo após as missões do jogo? Esse pack de missões trata de resolver essa questão.
great theft car gta sa mod
Serão incríveis 47 novas missões para completar, contando com novos personagens e possibilidade de compra de mais de 15 empresas, e o mais incrível agora: o mod está finalmente traduzido! Isso mesmo, agora ele conta com uma tradução em português para você acompanhar a história e fazer mais sentido.
great theft auto missions
Tudo acontece em 1993 - Após uma festa na mansão do Madd Dogg, CJ acorda em sua casa na Grove e vê tudo pegando fogo! Após uma conversa com Sweet, descobre que a casa foi incendiada não por acaso. A partir daí ele irá se envolver em guerras de gangues, corridas de rua, vingança e destruição de um sindicato secreto cujos membros estão prontos para tudo - querem matar o CJ, seu irmão Sweet e destruir a Grove Street Families.
great theft auto traduzido
O mod antes vinha com instalação automática — o que era um pouco chato por não saber o que seria substituído — agora contém instalação manual completamente compatível com modloader!
tradução para great theft auto
Outro pack de missões interessante é o It Never Ends, que também conta com tradução e tem o mesmo objetivo desse mod de seguir a história (porém com objetivo diferente de gameplay, para jogar por umas 3 ou 4 horas seguidas, enquanto esse requer paciência de dias e savegames).

Prévia da tradução, vídeo do autor:


‎Autor: Johnix
Autor da tradução: Dionizio Junior

Português, English & Français


Só posto mesmo. Desisti da carreira de modder. Amante de punk, filmes e ciência. Não sei o que eu quero, mas sei como conseguir. Eu quero destruir transeuntes.

Veja também

Próximo
« Anterior
Anterior
Próximo »
Nota: Envie sugestões de postagens neste link. Caso problemas, use a Lista de Crash.


Foi removido os comentários pelo sistema do blogger. Por favor, use o Disqus.


Nenhum comentário: