Normal Map by DK (Plugin & Tools) + Tutorial


Atualizado (20/01/15):
v1.01 - Corrigido a noite ficar mais clara depois de instalar este mod

O mais novo mod de Normal Map, agora criado por DK (DK22Pac)
(O antigo era do Ryosuke839)

Para quem não sabe o que Normal Map, é basicamente uma textura que simula relevo, dando um aspecto super realista em qualquer modelo
 (CLIQUE AQUI PARA BAIXAR ESTA SKIN ADAPTADA)

Não só o plugin (.asi), mas inclui até uma ferramenta para a criação dos normal maps, no download vem um .pdf gigante explicando perfeitamente (em inglês)

Se você não está afim de tentar criar os normal maps... basta esperar por lançamento de modelos já adaptados ao Normal Map (postaremos uns aqui)


 O grande barato, é que além de funcionar no CJ, skins e armas, também funciona em outros modelos!

 


Tutorial de adaptar skins para o Normal Map:

(tutorial criado pelo ThePedro004)

Há também o do Ryosuke839, ambos são compatíveis um com o outro! Caso queira ou precise, sinta-se livre para usar. Detalhe que no do Ryosuke há inclusive configurações para efeitos de sombras em todas as skins (não precisando ser adaptadas).


ATENÇÃO: Tenho quase certeza de que (Confirmaram que sim) você precisará de uma placa de vídeo de pelo menos Shader Model 2.0 (pesquise, mesmo que seja onboard) se roda alguma ENB Series, então roda ok.
  
Os mods do Ezekiel usam este Normal Map! Dê uma olhada.

Crash: Infelizmente foi relatado crashes com esse mod. Não pode se ter certeza de que é causado pela adaptação ou pelo mod Normal Map em si, mas causou tanto em mod de skin quanto de arma.
  
 Autor: DK22Pac


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