Atualizado 08/08/22
- Corrigido as exceções do .ini não funcionando, o que fazia o reboque de petróleo (“petrotr”) não explodir.
- Adicionado exceção também para o “utiltr1” (reboque de gerador de energia) também para poder explodir, pois ele funciona com base em combustível.
- O mod agora usa funções do CLEO+ para ficar mais otimizado.
Mod que corrige falta de lógica nos danos de alguns veículos do jogo, em destaque, reboques e bicicletas agora não irão mais exlpodir.
- Faz os reboques não explodirem. Inclui exceções configuráveis.
- Bicicletas também ganharão imunidade total (pois originalmente, em certos casos, é possível explodir bicicletas também)
- Forçar a ativação ou desativação de imunidades à tiros, fogo, colisões e explosões em todos os veículos do jogo.
- Suporte à novos veículos adicionados sem substituir.
O mod já vem configurado para bicicletas e reboques não explodirem (exceto o de petróleo e energia). Além de deixar os veículos imunes à fogo (pois a maneira que funciona não é muito realista). Se você quiser, pode configurar livremente ao seu gosto no arquivo .ini.
Autor: Junior_Djjr
Open Source
Veja também:
[SA] Destructive Rhino Mod (explodir tanques)
[SA] Destructive Rhino Mod (explodir tanques)
Atenção:
Se você quer configurar a resistência dos veículos (deixando-os mais difíceis de explodir com tiros etc), há configurações para isso no MixSets!