Vehicle Immunities (corrigir trailers explodindo e mais)

Esta é uma função retirada do Mix Sets na qual resolvi criá-la em um mod separado, onde além de combinar mais, ter melhores configurações e corrigir outras falhas.
O ponto mais forte é a correção dos reboques explodirem, afinal, por que eles explodem?



O que este mod faz:
(tudo abaixo é configurável por .ini)
Faz os reboques não explodirem. Inclui exceções configuráveis.
Bicicletas também ganharão imunidade (pois originalmente, em certos casos, é possível explodir bicicletas também)
Forçar a ativação ou desativação de imunidades à tiros, fogo, colisões e explosões em todos os veículos do jogo. (se você quiser, pode por exemplo fazer carros não explodirem caso atirar neles, mais realista)
Total suporte à novos veículos adicionados, isto é, se você adicionar novos reboques e bicicletas, as imunidades funcionarão normalmente. Além de poder colocar exceções, como por exemplo você adiciona um reboque de petróleo e quer deixá-lo explosível, basta configurar no .ini para o tal reboque continuar possível explodir.


O mod já vem configurado para bicicletas e reboques não explodirem (com exceção do petrotr.dff, que é o reboque de tanque de petróleo). Além de deixar os veículos imunes à fogo (eu acho sem sentido, mas se não querer é só desativar isso no .ini).

‎Autor: Junior_Djjr

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Interessante usar junto com:
Vehicle Immunities (configurar resistência dos veículos)
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