[SA] Vehicle Immunities v1.1 (corrigir trailers explodindo e mais)

Atualizado 08/08/22
  • Corrigido as exceções do .ini não funcionando, o que fazia o reboque de petróleo (“petrotr”) não explodir.
  • Adicionado exceção também para o “utiltr1” (reboque de gerador de energia) também para poder explodir, pois ele funciona com base em combustível.
  • O mod agora usa funções do CLEO+ para ficar mais otimizado.

Mod que corrige falta de lógica nos danos de alguns veículos do jogo, em destaque, reboques e bicicletas agora não irão mais exlpodir.

mod-2-1330614
O que este mod faz:
  • Faz os reboques não explodirem. Inclui exceções configuráveis.
  • Bicicletas também ganharão imunidade total (pois originalmente, em certos casos, é possível explodir bicicletas também)
  • Forçar a ativação ou desativação de imunidades à tiros, fogo, colisões e explosões em todos os veículos do jogo.
  • Suporte à novos veículos adicionados sem substituir.
O mod já vem configurado para bicicletas e reboques não explodirem (exceto o de petróleo e energia). Além de deixar os veículos imunes à fogo (pois a maneira que funciona não é muito realista). Se você quiser, pode configurar livremente ao seu gosto no arquivo .ini.

‎Autor: Junior_Djjr
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Open Source
 

Atenção:
Se você quer configurar a resistência dos veículos (deixando-os mais difíceis de explodir com tiros etc), há configurações para isso no MixSets!


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