Download removido à pedido do autor: O autor me contatou pedindo para remover o download pois eu compartilhei o e-mail de doação dele, sendo que era o e-mail que ele mesmo compartilhou, eu somente re-compartilhei, na página de doação, o que ele mesmo compartilhou antes, também para doações!
Ou seja, não faz o menor sentido ele criar problema por um erro dele, contra alguém que só queria ajudá-lo, mas estou removendo o download e as informações de doação pra ele, pra não causar mais problemas.
Ou seja, não faz o menor sentido ele criar problema por um erro dele, contra alguém que só queria ajudá-lo, mas estou removendo o download e as informações de doação pra ele, pra não causar mais problemas.
Marty McFly’s Graphics Enhancement 3 (ENB MMGE3) (McFly’s Magnum Opus) é sem dúvidas a melhor ENB Series para GTA San Andreas do mundo.
Descrição do autor:
Gráficos ULTRA que nunca antes foram alcançados no GTA SA, totalmente criado pelo Marty McFly, um expert em gráficos.
Os destaques são as nuvens procedurais volumétricas (em 3D), que são realmente realistas:
E as poças de água da chuva!
Minha print com Grove Street Insanity e CJ Insanity:
— clique para ver em 4K —
Como o próprio autor disse, o foco dessa ENB são screenshots. Você vai precisar de um PC realmente muito bom para rodar com bom FPS.
Aqui rodou a 20 FPS em 1080p — 4 GB de RAM; Intel i3 3250; GTX 1050. Na minha onboard (Intel HD Graphics 2500) foi uns 5 FPS.
Há pessoas com placas de vídeo inferiores que tiveram 30 FPS, ou até mesmo 60 FPS em 900p no caso da GTX 550Ti.
Necessário placa de vídeo com shader 3.0 ou superior.
Funciona no SAMP (recomendado SAMP Graphic Restore)
Descrição do autor:
Esta não é apenas uma outra configuração ENB, reescrevi todos os aspectos da ENBSeries para maximizar a experiência visual da GTASA. No entanto, obviamente ao trazer gráficos de jogos AAA para um jogo muito antigo mata o FPS, isso é apenas para screenshots (você provavelmente não pode jogar em bom FPS).
Gráficos ULTRA que nunca antes foram alcançados no GTA SA, totalmente criado pelo Marty McFly, um expert em gráficos.
- Skydome baseado na física
- Renderização baseada na física (PBR)
- Novo shader de água
- Nuvens volumétricas
- Névoa volumétrica
- Difusão de luz volumétrica (“godrays“)
- Normal mapping automático
- Timecycle procedural
- Gotas de chuva, poças de água e ondas de chuva procedurais.
- Reflexos screenspace
- Shader de estrelas
- E muito mais…
Os destaques são as nuvens procedurais volumétricas (em 3D), que são realmente realistas:
E as poças de água da chuva!
Minha print com Grove Street Insanity e CJ Insanity:
— clique para ver em 4K —
Como o próprio autor disse, o foco dessa ENB são screenshots. Você vai precisar de um PC realmente muito bom para rodar com bom FPS.
Aqui rodou a 20 FPS em 1080p — 4 GB de RAM; Intel i3 3250; GTX 1050. Na minha onboard (Intel HD Graphics 2500) foi uns 5 FPS.
Há pessoas com placas de vídeo inferiores que tiveram 30 FPS, ou até mesmo 60 FPS em 900p no caso da GTX 550Ti.
Necessário placa de vídeo com shader 3.0 ou superior.
Funciona no SAMP (recomendado SAMP Graphic Restore)
Mesmo que você tiver PC ruim, funcionará, a questão é realmente o FPS. Você ainda pode baixar para para fazer umas imagens legais, é só desativar e reativar a qualquer momento com SHIFT+F12.
Autor: Marty McFly
Download removido à pedido do autor: O autor me contatou pedindo para remover o download pois eu compartilhei o e-mail de doação dele, sendo que era o e-mail que ele mesmo compartilhou, eu somente re-compartilhei, na página de doação, o que ele mesmo compartilhou antes, também para doações!
Ou seja, não faz o menor sentido ele criar problema por um erro dele, contra alguém que só queria ajudá-lo, mas estou removendo o download e as informações de doação pra ele, pra não causar mais problemas.
Que tal testar a ENB MMGE2? Ela é mais leve.
Veja também:
RenderHook
SA_DirectX 2.0
Ou seja, não faz o menor sentido ele criar problema por um erro dele, contra alguém que só queria ajudá-lo, mas estou removendo o download e as informações de doação pra ele, pra não causar mais problemas.
Que tal testar a ENB MMGE2? Ela é mais leve.
Veja também:
RenderHook
SA_DirectX 2.0