Imponte Deluxo da DLC The Doomsday Heist

Mod que irá converter o carro Deluxo do GTA V diretamente para o GTA SA.
gallery1238-9765844
Inspirado pelo modelo Delorean na vida real e liberado na DLC The Doomsday Heist, o mod conta com todos os aspectos do carro original do GTA V, podendo voar com o carro ou atirar com ele contando com um cleo especial para isso. As portas serão Gullwing claro, se abrindo para cima.
gallery1229-9714011
Será possível escolher entre a versão normal do carro onde será possível atirar com ele ou a versão Fly especial onde você ter as asas do lado e voar/planar. O mod também conta com versão para Android — não tenho certeza se o cleo funciona no celular, caso tenha teste e diga para nós — e várias placas personalizadas, além de um damage do carro bem feito para todas as partes com exceção das especiais.
gallery1224-5371624
O carro (Delorean) também é o carro usado na série de filmes De Volta Para o Futuro. É o carro mais querido do GTA Online atualmente.
gallery1234-7286668
Devido a versão de voar original do mod não ser boa (de fato não voava, flutuava, muito estranho), Junior_Djjr resolveu editar e fazer um novo script, não muito semelhante ao GTA V, mas também muito legal! E mais correções feitas por ele: há um novo handling que faz com que a roda não fique torta (na versão original a roda sempre fica inclinada), a mão do CJ fica ajustada corretamente ao volante, corrigido o pé do CJ atravessando o assoalho e aplicado mipmapping na textura.

Detalhes técnicos: ao ativar as asas para planar, o mod funciona ativando o cheat de carros voadores (gambiarra), mas não deve causar nenhum problema, já que logo ao sair do carro o cheat é desativado.

‎Autor do carro: Rockstar North
Conversão e edição: Automan
Correções e função de voar: Junior_Djjr
download-baixar-5744501
download-baixar-2-8179352


No momento este site está parado (motivos aqui) portanto não estamos mais moderando e aceitando comentários.

Prefira usar o nosso Discord, fórum, Facebook ou Youtube.

2 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments