Atualizado 17/04/21
Agora o mod utiliza funções do CLEO+ para melhor desempenho e compatibilidade com outros mods.
Relataram causar problemas com personagens de missões, já não era para acontecer antes, mas acredito que não aconteça agora…
Originalmente os pedestres do GTA SA não se queimam caso eles passarem em cima de um fogo, e este mod cleo visa corrigir isto.
Devido a este mod ser semelhante ao “Fireman Fireproof Fix (bombeiros resistentes ao fogo)” — tanto no prático quanto no técnico —, eu incluí a mesma correção (mas não afetando o CJ).
Enquanto pedestres agora vão pegar fogo, os bombeiros serão imunes à qualquer fogo (por exemplo lança-chamas).
Esta é uma recriação de um mod antigo que estava muito bugado:
- Corrigido carros pegando fogo e explodindo logo ao passar perto de um fogo;
- Teoricamente o mod antigo fazia os fogos do jogo pararem de funcionar após vários peds pegarem fogo (um vazamento/leak);
- Este não afeta pessoas controladas por script/missões.
Autor: Junior_Djjr
Source code
Veja também:
Soft Particles (efeito de fogo, fumaça etc suaves)
Pedestres fogem ao ver um carro pegando fogo (fix)
Fireman Fireproof Fix — tem a mesma correção nos bombeiros e são compatíveis, mas ele também afeta se o CJ estiver usando skin de bombeiro.
Veja também:
Soft Particles (efeito de fogo, fumaça etc suaves)
Pedestres fogem ao ver um carro pegando fogo (fix)
Fireman Fireproof Fix — tem a mesma correção nos bombeiros e são compatíveis, mas ele também afeta se o CJ estiver usando skin de bombeiro.
[Fonte primária]