Rikintosh's Small Details Mod (carros com texturas HD)

Atualizado 14/05/20
Atualização não oficial por Zera, corrigindo e melhorando o mod, inclusive com coisas que várias pessoas pediram nos comentários. Vale a pena conferir esta nova.
Texto do Zera:
  • Misturei o vehicle.txd com o do ECG, combinando o melhor de ambos na minha opinião. Os volantes e as rodas são do ECG (eu só modifiquei as rodas para uma tonalidade mais escura, e deixei a roda off-road to Rikintosh), assim como o vehiclegeneric256 (o do Rikintosh estava com problemas de alinhamento).
  • Removi todas as motos, aviões e helicópteros (estavam mal feitos na minha opinião, só um upscale ruim da textura vanilla com um filtro nada a ver por cima).
  • Removi a transparência de todos os aros de rodas (pq estava horrível o "efeito"), e troquei algumas que achei feias pelas vanilla originais com upscale AI (pelo que eu me lembro foi só no Sabre e no Hustler).
  • Troquei algumas texturas do Bandito pelas originais com upscale AI (em particular as rodas e o assento, pois achei mal feito as que tavam lá), e editei algumas do mod original (tirei os adesivos da Rockstar do aro das rodas, por exemplo).
  • Escureci as rodas dos três Monsters (estavam realmente muito claras).
  • Arrumei a textura do pneu do Hotring, estava vanilla (infelizmente ele não foi retexturizado por completo como o HotrinA e HotrinB, só o interior. Isso não dá pra eu arrumar).
  • Adicionei a textura sultan92stickers128 no Elegy, Jester e Uranus (bug original do jogo, logotipos de pinturas modificadas apareciam em branco).
  • Adicionei a terceira paintjob do Broadway (e arrumei a linha preta que aparecia logo abaixo do volante).
  • Adicionei a textura de números no Kart (pra ficar compatível com a versão do Fixed Vanilla Vehicles).
  • Apaguei a maçaneta desenhada no Jester (ele já tem uma maçaneta em 3D, e não estava nem um pouco alinhado uma com a outra).
  • Removi a transparência dos detalhes adicionados no Elegy (não eram pra ter, dava pra ver através do carro por eles).
  • Apaguei aquele texto dentro do porta-mala do Blade.
  • Troquei o upscale horrível do Camper do Truth que vem nesse mod por um upscale AI.
  • Arrumei o alinhamento da textura do interior do Tornado (com isso tirando a linha preta abaixo do volante, igual ao Broadway).
  • Também adicionado mipmapping e compressão nas texturas que não tinha.

Sem dúvidas o atual melhor mod de texturas para os carros originais (vanilla) do GTA San Andreas!
gta sa san mod hq hd textures cars carros texturas glenshit
Um trabalho incrível do Rikintosh, que recriou quase todas as texturas para todos os veículos do jogo!
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Agora os interiores dos carros variam, as rodas são mais detalhadas e inclui um novo vehicle.txd que em muitos aspectos é melhor do que o do ECG.
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Normalmente eu faço as prints, mas as imagens do autor eram muito boas, portanto as usei :)
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Os veículos com suporte à paintjob ganharam um tipo de novo paintjob padrão que adiciona novos detalhes à carroceria.
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Importante notar que para ter as rodas mais redondas você precisa usar o mod ISDC.
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Mod perfeito para você que quer dar uma melhorada no visual do jogo sem dar lag e sem perder a essência.
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— as imagens acima são da versão antiga original do autor —
  
Ele não inclui novos modelos (dff), são só texturas, portanto é compatível com vários mods que fazem pequenas alterações nos modelos destes carros, e eu recomendo o ISDC.
  
‎Autor: Rikintosh
Melhorias: Zera
Algumas texturas: elliegrimes (hotknife, monster truck e algumas outras), Junior_Djjr (vehiclegrunge256)

Versão melhorada por Zera
Correções e melhorias não oficiais.
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Versão original
Por respeito ao autor.
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