[III|VC|SA] Gangster Walk Fix (NPCs segurando arma com duas mãos)

Atualizado 14/08/19
  • Agora a posição da câmera é usada para processar os pedestres próximos em vez da posição do CJ.
  • Aumentada a distância máxima em que os pedestres são processados.
  • Agora o mod não se ativa mais em pedestres mortos.
  • Corrigido o nome interno do script no SA causando overflow, e agora usa o mesmo nome do VC e III.
  • Alterada a maneira que checa as armas no SA e VC.
  • A versão para VC agora tem um código um pouco mais compacto.
  • As versões VC e III agora são para somente a versão 1.0 US do jogo.
  • Em breve será compatível com armas adicionadas sem substituir.

Mais um mod que causa alívio em ver!
Em homenagem ao aclamado Gangster Sit Fix.
gta sa san mod cleo corrigir fix npcs peds 2 hands weapons anim
Corrige a maneira que os NPCs seguram as armas pesadas, como M4 e AK47, agora eles irão segurar com 2 mãos igual ao CJ! Não mais andando como "gangsters", um erro que até nos acostumamos em ver.

Também disponível para GTA Vice City e GTA III.
gta vc mod cleo corrigir fix npcs peds 2 hands weapons anim
Compatível até mesmo com o mod de correr com armas pesadas.

Bugs:
No GTA VC (e provavelmente GTA III) eles trocarão o walkstyle caso seguir o player. É um bug do jogo.
No GTA SA (e outros?) ele não muda a pose logo na criação, é necessário que o NPC faça algum movimento para a animação tomar efeito.
Após acabar a munição e o NPC deixar a arma, a animação da arma continua.
Também, armas adicionadas sem substituir ainda não são reconhecidas pelo mod.
  
‎Autor: The Eddo
Agradecimentos: Junior_Djjr (snippet para controlar os peds), The Hero (IDs dos walkstyles para o GTA III), spaceeinstein (endereços de memória da posição da câmera para VC), ThirteenAG (endereços de memória da posição da câmera para III), Silent (pelo Gangster Sit Fix), Reyks (pelo Gangster SWAT Fix)
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